Hazard Storm EP2: Uma loira, fraternidade e muitos capangas!

Atualização (19/07/18) - Alteração para texto corrido, facilitando a visualização da trama
Não é Mega City. è apenas uma cidade aleatória de anime - https://wallpaper-gallery.net/single/anime-city-wallpaper-1920x1080-8.html

Chegamos ao Episodio 2 da saga dos heróis. Apesar disso, o conteúdo já está bem adiantado em geral (salvo a necessidade de adaptação para o texto corrido na verdade). Demorei por que estava tentando conseguir um nome para o grupo com objetivo de minimizar problemas com os donos do conteúdo em si. Decidi dar oportunidade para os mesmos definirem os nome. Não é uma tarefa fácil em essência, num ambiente com tema lúdico. Obviamente não deu tão certo quanto pretendia! As pessoas são muito apegadas a nomes que já existem em outras mídias e isso me deixou irritadamente surpreso. Depois da votação, o nome que seria definido era "Storm Watch", que fazendo pesquisas rápidas descubro que já existe um grupo de heróis com esse nome... Os de Tormenta haviam dado "Tea Party", que me falaram depois ser uma guilda de "Log Horizon"... Ou seja. Acabo tendo que decidir sozinho, ou ficaria mais uma semana esperando a possibilidade de ter (ou não) um nome original... Então seria Hazard Storm!

Storm Watch, da Image

Alem disso, no decorrer da trama algumas mudanças de foco serão baseadas na dinâmica dos jogadores. Novos jogadores acabam entrando, alguns acabam saindo. Com isso os personagens que entram em foco (ou saem dele) variam conforme a trama anda. Nesse aspecto não vou spoilar nada, só aviso previamente que acontecerá. É a dinâmica mais chata que desestimula muita gente que não está acostumado em narrar online. O jeito é seguir em frente da melhor maneira possível e tirar o holofote desses personagens assim que possível.

Jogadores:

Gho_ost - Red Lighting; Mastigos - Igol de Memphys; ClinRPGwood - Tetsuo; Kynakileko - Rubrian; miojohiperativo - Harlock Ironfist.

Observações:
Todas as figuras usadas na historia são apenas com propósitos representativos. São personagens de outras mídias, sendo de propriedade de seus respectivos autores:
 Akane (Akame ga Kill), Sharivan (Uchuu Keiji Sharivan), Iytei (Castlevania) e Metal Bat (One Punch Man), Cú Chulainn (Fate Zero Grand Order), Hazama Honoka (BlazBlue) e Mega City 3D&T Alpha (Jambo).

Episodio 2: Uma loira, fraternidade e muitos capangas!

As barras de carregamento se atualizam mais rápido dessa vez.Houve uma pequena estática, alguns glitches e um som grave e rápido, que soou vagamente como a batida de uma porta
Actualizing...

Initializing

MMO-AR Version 2.2...

Universe: Super Mega City - Main Plot

Characters:

    Red Lighting                       Igol                                                Harlock Ironfist
    Tetsuo                                          Rubrian

Tetsuo, Red Lighting, Igol e Rubrian se encontram perto das casas de baixa renda da cidade. Um pequeno acesso de apartamentos numerosos e pequenos onde vários moradores viviam. Enquanto dispersavam a ameaça dos Red Mask, posteriormente repreendendo o estranho e gigante coelho imprudente, foram surpreendidos por outra coisa se chocando fortemente contra o solo. Constataram que era uma garota. Pela capacidade de lidar com uma queda daquelas e levantar, mesmo que debilitada falava por si só. Ela tentava falar, mas ofegava bastante. Sangue seco estava ao redor de sua boca. Apesar de se recusar a cair, apoiando o próprio peso contra a parede, parecia não ter capacidade de explicar o ocorrido
Igol ficou momentaneamente dividido entre o choque causado pela sua ação, um pouco desnecessária, e a queda da mulher. Rapidamente ele aciona o rádio que trazia num coldre próximo no peito:
 Agente 1163. Nexus falando. A situação de tumulto foi dissolvida. Elementos dispersos pela região. Uma mulher acabou de cair aqui perto. Indo verificar do que se trata. Aguardando instruções. Desligo. - Em seguida começa a caminhar com cautela em direção a mulher.
Red Lightning  No que diabos você estava pensando? Tá maluco!? Reclamava com Igol pelo choque, só não falava mais porque viu uma pessoa conhecida chegar no local, parecendo precisar de ajuda. Pensa "Ela aqui? e assim!?". Balançou a cabeça negativamente; até gostando de vê-la se dando mal algumas vezes. Isso para tentar ir contabilizando o tanto de vezes que se ferrou por causa dela. Fora velozmente até ela, tentando ajudá-la. - Parece que tomou uma surra heim? O que aconteceu?! -  Falava com certo deboche na voz. Sempre deixando a ênfase no "surra".
Rubrian se preparava para combater o coelho, porem ao ver a moça ferida, seu instinto de herói falou mais alto. Pensa "Ela parece estar muito ferida. Depois posso dar um jeito nessa arruaceiro peludo...". Voava com a Aka Jet Bike, sua moto vermelha voadora, em direção a moça.
— Você conhece ela, rapaz? - Peguntava ao garoto raio, vendo os comentários emitidos de forma sarcástica.
Tetsuo começava a ranger os dentes de raiva do coelhão, pois achava um ultraje ele o atacar por conta de sua aparência. Assim que ele ia tirar satisfação com o mesmo, ele via aquela beldade em sua frente, não conseguindo conter a cara de pastel que fazia enquanto a olhava. Balançando a cabeça pra sair do transe, ele empurra todos ali da sua frente, dizendo 
— Gente, gente, deem espaço pra moça respirar! Não veem que esse circulo tá deixando ela claustrofóbica?! - Se dirige agora pra garota - Ei moça, você consegue falar? - Aponta dois dedos, dizendo. - Quantos dedos tem aqui? Dica: É o número de cadeiras que eu pediria num restaurante pra sair contigo.
Ela tenta se impor, deixando de se apoiar na parede. Ela olha para sua própria mão fechada. Ainda estava ofegando muito, mas já estava com uma expressão mais seria. Olhando direito, percebem que a mão dela tem algo vermelho. Ela estende a mão e entrega o objeto para Rubrian e aponta para o condomínio que ficava la perto. Após isso volta a se encostar novamente. Parecia estar um pouco melhor, pois sua respiração ficava menos ruidosa
Igol recebe uma resposta. Uma atendente que lidava direto com ele, Clara
 Ainda estou aguardando novas informações, mas se mantenha nas diretrizes principais por enquanto. Tente descobrir mais sobre o que está acontecendo e auxilie a policia da melhor maneira possível.
 Entendido. - Igol ficava mais atrás e observava com cuidado a situação, eles pareciam conhecê-la ou pelo menos aquele velocista. Acima de tudo não queria piorar a situação como antes. - Como ela está? - Pergunta para os que estão próximos a ela.
 Não sei - Respondia o garoto raio com uma mistura de raiva e deboche - Não sou médico, coelhão radioativo. - Se afastava um pouco quando viu que o orgulho dela seria maior do que a ajuda que queria dar. Olhou para Rubrian quando a mesma lhe entregou o objeto. - Se quiser eu vou averiguar. Só apontar a direção! 
Talvez não seja seguro você ir lá sozinho. - Falava com seriedade o policial galático - Ela não parece ser uma mulher frágil... - Respondia ao Red, enquanto olhava para o objeto. Após alguns segundos, se aproximava da moça e estendia a mão para a mesma -Venha, vamos sair daqui e procurar um medico pra você. No caminho você nos conta o que é esse objeto, se você não estiver com forças pra levantar ou falar, balance a cabeça que te carrego.
Tetsuo olhava pra onde ela apontava. Por um momento, ficava confuso, e preocupado, ele novamente chega perto da garota:
— Peraí, peraí... Ô moça! o que que tem na minha casa?! Porque ele tem que levar esse negócio pra lá?!!
Ela bota sua mão espalmada no caminho de Rubrian. Está com uma expressão muito séria e balança a cabeça negativamente. Começa a pegar impulso como se fosse pular. Na verdade pula, e começa a ganhar muita altitude, voando, mesmo com uma certa instabilidade. Logo ela some da vista de todos
— Eu disse que ela não era frágil. - Rubrian comenta ao ver a moça voando, instantes antes de Red começar a correr.Se vira para o topetudo com cara de delinquente e diz - Jovem então você mora, naquela região!? Essa fita aqui significa algo pra você!!? - Mostra a ele um laço vermelho que já estava desmanchando e se tornando uma fita.
Tetsuo, assim que vê o laço, ele sente como se uma tomada tinha ligado em seu cérebro, o deixando extremamente inquieto. Tremendo todo, ele se foca apenas em chegar em seu apartamento rapidamente, batendo indiscriminadamente em quem estivesse no seu caminho 
 SEUS DESGRAÇADOS, VOCÊS LEVARAM ELA?! EU VOU MATAR CADA UM DE VOCÊS!!!

Red Lighting avança rapidamente na direção apontada. Percebe que alguns daqueles homens de mascara vermelha faziam arruaça, batendo nos moradores e roubando suas posses carregando de qualquer forma que podiam, com sacos improvisados. Eles se assustam a ver o Raio Vermelho chegando. Ja Igol acompanha a moça partir com os olhos, em seguida se concentrava. Buscando por sons ou odores que denunciassem o que ocorria naquela região.
 Ei, seus desgraçados! - Falava o raio vermelho com raiva ao ver os bandidos batendo nos moradores. Vai na direção deles, com intenção de acabar com aquilo de uma vez. 
Red Lighting que foi, obviamente, o primeiro da trupe que chegara lá, cobrindo a distancia como um raio. Aqueles desordeiros ocupavam o local como formigas. Mas, quando chega, vê que uma outra pessoa já estava enfrentando aqueles arruaceiros nos andares superiores. Foi bem mais fácil de perceber depois que viu um bandido caindo próximo a ele, como se arremessado. Aquele homem muito alto e mal encarado estava descendo naquele momento.

ENQUANTO ISSO, DEIXADOS PRA TRÁS

Igol estava parado tentando usar seus sentidos superiores para achar algo. Infelizmente sentia que os ruídos e cheiros se misturavam demais naquela região para que pudesse discernir algo. Continua falando no radio:
 Contato central. Indo na direção indicada pela meta humana. Ela fica a alguns quarteirões de minha posição atual. Um objeto por ela entregue ao policial estelar ainda permanece na  posse do mesmo. Outros super seres foram naquela direção. Civis podem estar em perigo. Mais informações entro em contato. Desligando. - Dito isso ele salta. Seu salto cobria grandes distancias. Usa os mesmos para ir na direção em que os demais foram. Ele consegue antes de chegar na cena, ja ouvir que haviam problemas lá. Alguns moradores gritando, tanto sendo atacados, como fazendo suplicas diversas, se misturam naquele local, mas os arruaceiros mais afastados do prédio já se reduziam bastante.
Rubrian — Não estou gostando desse ping-pong. Esse vai e volta ta muito confuso... - Ao ver o peludo e o topete saindo, olho na direção que eles foram e Pensa "Bom o jovem topete, ficou bem perturbado ao ver o laço, presumo que pertencia a alguém importante a ele. Vou averiguar o que está acontecendo lá, mesmo não gostando. Pode ter alguém em perigo na areá..." Guiava a Aka Jet Bike para o condomínio onde todos foram.
Tetsuo continuava seu caminho até o palco de batalha, bradando a plenos pulmões enquanto sustenta o bastão em mãos em posição de giro.
— FILHOS DA PUUUUUUUUUUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

No instante que os outros três chegam, Red Lightning usava sua supervelocidade fora na direção de um dos arruaceiros, desferindo um soco contra sua face.
 Não entendo o porque disso, vocês sempre tentam fazer besteira mesmo tendo nós, supers! - O golpe acerta com violência, projetando o arruaceiro com muita força nas escadas, onde pousa da maneira mais irregular possível.
Harlock Ironfist, o grande homem mal encarado que estava na cena, acaba de expulsar um arruaceiro de sua casa voando. Pensa "Eu na realidade, já estava de certa forma 'um pouco bravo de mais', ou como muitos diziam; PUTO, e então oque você faz quando pessoas interrompem o seu jogo preferido? Mete a p-o-r-r-a-d-a." Decidindo descontar um pouco da sua raiva, pega um taco de baseball em sua casa, e sai procurando diretamente quem parecesse o responsável. Como não achou, avança com um golpe horizontal de baixo para cima no arruaceiro mais próximo. O golpe faz um "tunk" bem forte. Devido o que já sabia de si mesmo, com sorte o cara só fica inconsciente. Mas tem quase certeza que também algo estaria fora de lugar.
Os inimigos revidam como podem, tentando usar a vantagem numérica mas os corredores estreitos do condomínio impediam-os de se focarem num mesmo alvo. Harlock tinha uma musculatura muito resistente e usava os braços para para os golpes de maior risco. Red Lighting defendeu-se habilmente: se abaixa do primeiro soco, vai pra fora usando a sacada como cobertura e depois volta fazendo um arruaceiro quase socar o outro. Ja tirando um de circulação, foi na direção dos que o havia tentado atingir acertando-o socos em seu estômago. Ele vomita depois do terceiro golpe e fica tonto, começa a recuar e mais deles tomam o seu lugar
O ex-policial achava tudo fácil demais. Resolveu, por precaução, voltar-se para a porta de sua casa e fecha-la com cuidado, pois não morava sozinho. E depois atacou o ser mais próximo, com um golpe de baixo para cima, focando o maxilar. O inimigo dessa vez, por reflexo ele salta desajeitado pra trás sentindo apenas o deslocamento do vento causado pelo movimento do bastão.
O campeão rubro sobrevoava o local com a Aka Jet Bike. Observa o garoto raio combatendo os "bonecos" e se prepara pra ajudar também. Preparando o angulo de tiro, dispara lasers dos canhões frontais da moto no primeiro inimigo que vê
— Jet Lazers!
O red mask explode e o impacto faz ele ser projetado pra cima, quase como se tivesse dado um grande salto fazendo-o cair da sacada do segundo andar
Igol, ao chegar ao local e ver aquela cena de luta generalizada também se envolve, tentando afastar os atacantes dos civis ali presentes. Assim avança sobre o inimigo mais próximo e o mira um soco no estomago, mas o inimigo que percebia o grandalhão chegando na batalha, se assusta e corre antes do soco atingir onde ele estava, deixando Igol desequilibrado por alguns segundos.
Tetsuo estava em um grande frenesi, nem se presta a escolher um alvo. O que estiver entre ele e seu apartamento ele acerta uma porrada pra lhe tirar do caminho.
— SAI DA MINHA FRENTE!!! - Grita, quase babando de raiva.
Mas dessa vez, sua fúria não permite-o mirar direito. O golpe pega de raspão na parte superior de sua cabeça, criando uma pequena cratera na parede logo ao lado. Depois disso, o oponente prefere se jogar da sacada do segundo andar do que arriscar mais uma desses golpes.
Os bandidos, vendo uma trupe de super humanos imbatíveis seria mais do que conseguiriam encarar e começam a correr desenfreados. Mas nesse momento eles começam a ser capturados pelos policias que apareciam repentinamente de todas as direções. Logo logo o local estava tomados por arruaceiros presos e furgões para fazer a captura.
 Piu, Piuuu, piu. - O grande lutador Imitava o som das sirenes com um sorriso no rosto. - Mais uma vez, vagabundos só se fodem. Tsc, nunca vão aprender... 
 Cacetada! Esses caras são doidos mesmo! - Comentou Red Lighting ao ver a situação daquele lugar. Muitos bandidos jogados para tudo que é canto. Via Tetsuo nervoso. Tinha poucas suspeitas do motivo daquilo "Teriam machucado ele?" pensa. Seguia o garoto com cuidado, para saber melhor do assunto.
Rubrian, ao ver a situação sob controle, se desativava seu traje e com isso a moto espacial sumia. Começa a andar ao redor apenas observando a todos, quem sabe encontraria pistas.
Igol, vendo a situação sob controle se dirigia para aonde os policiais lideres na captura dos bandidos estavam. Enquanto caminhava conversava com Clara:
 A situação está sob controle aqui. Os vândalos foram contidos e presos pela polícia. Aguardando ordens. - "... Fui completamente inútil hoje..." Pensava enquanto caminhava.
Apesar da situação estar sob controle e Harlock Ironfirst até parecer empolgado com a chegada da policia. Ele já tinha tido experiencias o suficiente pra saber que, se fosse visto na cena, poderia passar uma tarde na delegacia depondo, com certa suspeita dos mesmos. Não que fosse totalmente inocente, pois em geral perdia a cabeça muito fácil e já deve ter mandado alguns engraçadinhos pro hospital por pouca coisa. Então volta a sua casa disfarçadamente com uma certa preguiça de responder as suspeitas que poderiam recair sobre ele. O mesmo vale para Tetsuo, que já tinha sido fichado como arruaceiro, principalmente no colégio, e os fofoqueiros de plantão dariam algum jeito de colocar ambos em problemas... Mas, naquele momento, os problemas de Tetsuo eram outros. Não pode deixar seguir rapidamente para casa.

Igol fala com os policiais calmamente. Encontra a garota que coordenava o grupo. Analisando friamente, começou a notar como ela era nova e calma para a função
 Acabei não adotando seu plano. - Falava a policial seria para Igol - Mas foi tudo bem tranquilo com você e seus companheiros seguindo a vanguarda, então foi desnecessário. Algum ferido?
 Principalmente vândalos. - Fala o coelho - Mas ainda resta a questão do objeto dado ao policial estelar por aquela mulher que saiu voando. - Informava de pronto a ela.
Rubrian via o orelhudo conversando com a policia, começo a me direcionar a eles. "Aquela moça de novo, como pode tão nova e parece ter tanta influencia por aqui". Parou cara a cara com Igol, cruzava os braços e ficava encarando ele por tempo suficiente pra ficar desconfortável, após um tempo diz:
— Então, você disse que estava aqui para ajudar, por que atacou o Red Lightning que claramente é um herói e aquele outro jovem, você poderia tirar o futuro de um jovem, pensou nisso, o que passa na sua cabeça cara!
Igol, ao ser encarado finalmente se virava para ver quem era. E não se surpreendeu ao ver o guarda espacial. De inicio um leve grunhido pode ser ouvido dele seguida por suas orelhas que ficaram achatadas junto ao cranio. Sabia que o policial tinha razão, com um suspiro exasperado responde:
 Tem razão policial, agi de forma precipitada naquele momento. Ser herói não era algo que... - Parava abruptamente no meio da frase ao se lembrar que seu rádio com a Nexus estava ligado, e então retomava: - Isso  não vai se repetir.

Tetsuo, esgotado, vai cambaleando até sua porta, pegando sua chave para abrir a mesma apenas pra confirmar o que já se sabia, mas não queria aceitar.
— Ei, Zenko...Eu já tô indo.Seu irmãozão já vai, ok?!
A porta, na verdade estava assustadoramente aberta confirmava que algo acontecera. Ao chegar no pequeno quarto que dividia com a irmã, que estava todo revirado, algo se destacava do caos. Um embrulho bem embalado, mas singelo, estava em cima do futon que ela costumava dormir, branco com laço vermelho, algo bem clichê.
Tetsuo olha confuso pro pacote, mas não hesita em abri-lo assim que o viu. Um pouco temeroso, ele sussurrava pra si mesmo:
— Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor...Meu Deus, que não seja o que eu estou pensando...

Red Lighting segue o delinquente. Podia ver o mesmo abrindo o embrulho suspeito com uma expressão trágica nos olhos. Igol e Rubrian tentavam acertar suas diferenças quando o comunicador da Nexus começa a brilhar, fazendo a criatura se voltar imediatamente para ele. Harlock Ironfirst pensando em certos problemas que poderia ter com alguns agentes da lei prefere se resguardar, voltando a seu apartamento.

FIM DO EPISODIO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Hazard Storms T02 EP03 - Keep calm and be water my friend!