League of Legends: Rework - Parte 2

Tirado do site de League of Legends https://ddragon.leagueoflegends.com/cdn/img/champion/splash/Zilean_0.jpg

Quase madrugada da metade do mês seguinte ao que havia prometido, tenho a atualização de mais 5 personagens de League of Legends.
A maior culpada disso é a (maldita) da Evelynn (huhuhuhu!). A nova ideia do personagem em sí exigia uma raça especifica pra funcionar. E uma raça que tinha certa complexidade. Apesar de ter pegado uma outra raça do livro como base, o fator de equilíbrio foi bastante difícil de analisar. No final achei o resultado razoável nesse caso. A partir dai foi mais pratico, talvez devesse ter adicionado um pouco mais, mas se olharem as fichas dá pra perceber uma certa complexidade de fazer cada uma. Praticamente os Reworks inutilizaram a maioria das magias que criei. Eu acebei deixando elas mais pra aqueles "mas eu quero uma magia igual a do jogo!", mas como estou agora me baseando na lore pra não (pirar completamente) me preocupar com conflitos entre ambas, elas acabam não fazendo sentido. O novo Galio vai me forçar a dar Rework no Golem Rúnico, mas... Na verdade o resultado deve ser similar ao Golem do livro. Só não coloquei ele ainda por que o mesmo é da escala Kiodai (ainda quero terminar os da escala Nigen ainda). Se não entenderam o que estou falando vejam a parte 1 do League of Legends Alpha: Rework ou a parte de Escalas do livro.
Algumas fichas foram mudadas levemente, mas não lembro quais exatamente pra ser sincero.
Alguns personagens tem origens bem extravagantes no jogo, provavelmente ainda devo ter algum desafio e mudanças de ficha ainda.
Ah sim. Por sinal devo demorar um pouco pra postar o segundo capitulo da saga de Super Mega City. O Motivo em geral é dar um pouco de identidade ao grupo. Alem disso, quero evitar certas complicações possíveis por usar o nome do cenário.
Estou tentando também deixar as informações das cidades melhores. Achei um tempo atrás dados a respeito das mesmas na Wiki do League of Legends. Vou tentar procurar novamente.
Sem mais delongas o material será disponibilizado aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Jogando (e narrando) Online! Parte 2 - Administrando Mesas #fiqueemcasacomrpg