Storm Hazard EP01 - Ataque de gangues.

Atualização (02/06/18) - Substituição de travessões e correções menores no texto
Atualização (21/06/18) - Aumento do tamanho do texto e atualização do nome da saga.
Atualização (12/07/18) - Revisão para agregação do texto, deixando mais limpo. Reedição de partes do texto pra melhorar a visão geral. Espero que melhore a experiencia dos leitores.
Atualização (22/07/19) - Remoção das "ações fora de jogo." Apenas o material diretamente ligado ao cenário se manteve.
Manual de Mega City, o Cenário da campanha

Bem. Estava vendo os logs das sessões de todas as campanhas e pensei por que não começar com alguma. Tem algumas que os jogadores são mais zelosos com a forma que escrevem no geral (Atualmente todas estão assim, mas a primeira temporada de Tormenta estava um pouco abaixo da media, então não sei dizer se vou usar...). Uma das primeiras que me veio a cabeça foi a campanha de Super Mega City. Estou pensando qual estrutura de texto vou usar. Existem algumas coisas que tenho duvidas se posso usar a nível publico (em geral, a circulação nas salas são bem mais restritas), mas vou tentar minimizar ao máximo os problemas. Alem disso vou fazer correções no texto e especificar algumas referencias. 
Apesar de não gostar da forma que o programa é administrado, não posso deixar de fazer certa propaganda ao RRPG Firecast se quiser falar da mesa em si. Tinha pretensões de sair do programa, mas, observando os outros, percebi que infelizmente eles tem ferramentas que não vejo em outros programas, como "procurar salas" em tempo real, considerando a importância da mesma e a quantidade de jogadores, que talvez seja a melhor sacada deles, mas não devo renovar meu Gold pelo menos (a não ser que tenha a sorte extraordinária de alguém me presentear de novo. Valeu elfueda!).
A mesa se chama MMO Alternative Reality, coisa que tratei em outro momento (quem quiser saber mais, pode ver o link aqui). Atualmente (02/05/18) as campanhas sendo feitas, todas por mim, VorteX001, nessa sala são Super Mega City (Segundas), Tormenta (Terças) e Brigada Ligeira Estelar (Quintas). Infelizmente minhas outras mesas "foram pro saco"como HONRA's Revenge (Cenário de Mechas Próprio, 3D&T Alpha) e Heróis de Neo Belém (Cidade de Belém modificada, M&M 2ed).
Vou ter que fazer uma menção especial aos NPC's se não quiser deixar todos confusos. Uso muitas fotos e nomes de NPC's de outras mídias, mas claro que, com o papel voltado a campanha, sendo diferentes da respectiva mídia original em certos aspectos.
Outra coisa que pode deixar o entendimento confuso são as stand by scenes. Quando começa o jogo, ocasionalmente a tela entra em tela de espera, uma ocasião que os próprios jogadores podem atuar, sem precisar representar os personagens. Dependendo do avanço da trama, vão ficando mais raras.

Jogadores:

Gho_ost - Red Lighting; Mastigos - Igol de Memphys; ClinRPGwood - Tetsuo; Kynakileko - Rubrian

Observações:
Todas as figuras usadas na historia são apenas com propósitos representativos. São personagens de outras mídias, sendo de propriedade de seus respectivos autores:
 Akane (Akame ga Kill), Sharivan (Uchuu Keiji Sharivan), Iytei (Castlevania) e Metal Bat (One Punch Man), Cú Chulainn (Fate Zero Grand Order), Hazama Honoka (BlazBlue) e Mega City 3D&T Alpha (Jambo).

Super Mega City EP01 - Ataque de gangues.

Os jogadores estão imergindo na tela de inicialização do jogo. Barras de carregamento em formatos de escudos estilizados da cidade passam rapidamente durante o login

Actualizing...

Initializing
MMO-AR Version 2.2...

Stand-by Scene

Please Wait...

Done...

Universe: Super Mega City - Main Plot

Characters:

 
   Red Lighting              Igol
     Tetsuo Rubrian

Igol sempre olhava sua imagem tentando se adaptar a sua nova condição. Usava uma camiseta de mangas curtas preta reforçada. e calças igualmente pretas que nas costas trazia impresso os simbolo da Corporação Nexus "...Por que essas coisas nunca parecem caber direito?" As vezes ficava pensando "como aquilo poderia ser considerado um sucesso?" Mesmo de ser grande, forte e resistente, era "um monstro". Apesar disso, costumava prestar assistência em um evento ou dois sobre a condição dos meta humanos na cidade, mas hoje era um daqueles dias complicados...
Estava tendo uma briga de gangues em um bairro periférico da cidade. A policia não conseguia se organizar o suficiente pra entrar, de modo que primeiramente seria bom descobrir o que acontecia de fato. Ele se encaminhava com expressão séria tentando descobrir os responsáveis por conduzir aquela operação. Resolve perguntar a esmo, mas acaba soando displicente:
— É o responsável aqui? - Acaba perguntando ao primeiro a vista.

NUM FAST-FOOD EM MEIO AO CAOS.
Jeremy Williams está trabalhando em um emprego de meio período como atendente de fast food, anotando os pedidos e os entregando aos clientes quando repentinamente uma confusão acontecia na frente da loja. Dois dos mascarados adentrarem o estabelecimento, anunciando "todos para o chão!". Os resto atuava num verdadeiro confronto lá fora, e não ligavam para a situação da loja. O jovem pensa "Haviam muitas pessoas ali. Devo agir com cautela para não ser descoberto, mas tenho que fazer alguma coisa!" Cerrou o cenho ao ver a cena. Intentou fazer o mesmo que todos mas, usando de sua alta velocidade, saiu rapidamente do lugar e voltou vestido com seu traje que usava para atos heroicos. Red Lighting iria cuidar da situação!  
— Se estão com tanta fome assim, é só esperar na fila! - O raio vermelho fazia o comentário mais besta que podia. "Foi o único que consegui pensar no momento..." Estava só alguns metros atrás dos bandidos. Eles logo se assustam na presença daquele sujeito, mas quando se recompõem, preparam suas armas e apontam pra ele, agora com uma expressão de deboche:
— Ei vermelhinho! Essa é a cor certa pra você. Vai disfarçar o efeito que as balas vão fazer na sua fuça! - Respondiam fazendo uma improvisação tão ruim quanto a do herói.
— Vermelhinho?! - "Acho que já ouvi isso em algum lugar", pensa enquanto arregala os olhos ao ver as armas apontadas contra si "preciso me acostumar a isso...". Foi velozmente contra um deles, e aproveitando-se da super-velocidade desferiria um soco contra seu estômago enquanto inclinava um pouco o tronco para frente, para sair da direção da arma. O golpe atinge em cheio, projetando-o pra longe. Ele cai no ato. O outro fica assustado, treme a mão, mesmo assim tenta acerta-lo disparando varias vezes. Red Lighting Apenas torceu o corpo para a esquerda, de maneira instantânea, escapando dos projéteis.
— A roupa combinava com o que mesmo? - Avança até o meliante lhe desferindo um golpe de punho fechado no nariz. O mesmo tentou abrir a boca pra falar algo, mas no processo perdeu os dentes e a consciência.
Depois que Red Lighting derruba os dois sujeitos com mascaras vermelhas, uma das atendentes, Fernanda, uma garota, que era veterana no local e meio ríspida com seu alter ego, fala assustada 
— Temos que fechar rápido a loja, senão podem entrar mais deles! Muito obrigada herói!!! - Ela chora, tremula.

VOLTANDO AOS ARREDORES DO EVENTO

Rubrian soube que um experimento secreto havia sido levado para Mega City. Tentava imaginar, por onde poderia começar suas buscas para completar sua missão. Estava procurando sem muitas pistas quando havia percebido o evento pelas TVs em uma loja, decidiu seguir até o local, para ajudar os policiais e quem sabe descobrir alguma coisa  "Parece que a situação está bem complicada lá, melhor eu ir rápido"  Seguia para o local da guerra de gangues.

Igol, na dianteira, fala com os policiais que fecham a área. O que evita que o evento em si atinja níveis mais alarmantes. Ainda procurava algum responsável "capitão ou sargento?" Ainda não se acostumara as patentes militares, para anunciar sua presença ali. Diante da confusão generalizada falava, mais alto do que pretendia:
— Acalmem-se. Quem é o responsável aqui? - Tenta ainda procurar alguém, mas sem sucesso ainda.
Nesse meio tempo Rubrian já se aproximava. Via de longe todo caos gerado. Alem disso, havia a criatura peluda muito grande e robusta próxima aos policiais. Imagina o perigo que aqueles oficiais que dão sua vida pra proteger a população estão. Corre o mais rápido que posso na direção do monstro ao começar a chegar perto grita:
— Monstro maligno! Se afaste desses policiais!! não aceitarem que você faça mal algum para eles!!!
Igol não tem como ignorar a presença do sujeito que parecia bem energético e proferia acusações infundadas contra ele. Ele cerava seus punhos e suas orelhas se contraiam um pouco. Expirando profundamente continuava, mas sem retirar os olhos dos policiais: 
— Não sou monstro cidadão. Fui enviado pela Nexus para ajudar neste tumulto... - A criatura volta a atenção aos policiais — Então com quem falo?
— Bom, civil, se você está aqui realmente para ajudar - Rubrian insiste — Você não se importaria em dar um passo pra trás e se afastar desses homens ? - Se aproximava mais tentando ficar entre os policiais e o monstro, com as mãos abertas na altura da linha do rosto. — Senhor, se afaste mais um pouco e logo veremos se suas intenções verdadeiras, deixe a policia de verdade trabalhar aqui. - Sem desviar o olhar do esquisito, falava com os policiais — Oficiais, algum de vocês conhecem esse senhor? podem checar a ficha dele?
Nesse meio tempo, uma das policiais, observa a cena de longe. Demora três segundos até efetivamente chegar numa distancia que desse pra conversar, devido ao barulho gerado no momento. Nesse mesmo instante, Red Lighting que tinha fechado o restaurante em tempo recorde, chegava arrastando os meliantes inconscientes. vendo de longe os policiais e a barricada. Também notava a criatura peluda ali. Carregou os bandidos e suas armas até a barricada dos policiais, os colocando no chão e as armas em cima do capô de uma das viaturas:
— A páscoa não passou?! - Perguntou, confuso. — Tire essa fantasia e procure um lugar seguro!  Falava com o coelhão, pensando que seria apenas uma pessoa vestido com uma fantasia. — O que posso fazer para ajudar, policiais? - Parara do lado de Rubrian naquele momento.
O gigante pensava "Preciso me acalmar e ser conciliador naquela situação... não seria fácil..." Expirando com força suficiente para balançar seus bigodes, ele se afastava alguns passos dos policiais e se vira na direção da policial que se aproximava, sem manter sua atenção ao civil que aparecera.
— Oficial, é a responsável aqui? - Ao ouvir o comentário do sujeito fantasiado de vermelho, não resistiu e respondeu — Isso não é uma fantasia, sou eu! -  Fala, com suas presas a mostra. - Havia raiva clara em sua voz e algo mais. Depois ele volta a dar atenção á oficial. Seu bracelete que começara a brilhar fortemente, ia aos poucos perdendo sua luz.
Rubrian pensa "Esse bicho provavelmente tem pelo demais no ouvido, ou é algum tipo de demente, vai saber... Pelo menos ele se afastou dos policiais isso é um alivio". Percebia a chegada do rapaz velocista e imaginava que ele era algum tipo de herói e veio ajudar:
— Bom meu caro, corredor vejo que você veio ajudar também, muito bom ver que ainda existem pessoas que querem ajudar as outras - Agora se virava para o monstro - Se acalme ai rapaz, não faça nenhum movimento brusco, pelo jeito você parece respeitar um pouco mais a força de policia, então aqui está. - Enfiava a mão no bolso e tirava o distintivo e mostrava para a policial e o monstro - Eu sou o Detetive Espacial Rubrian, e estou aqui para ajudar no que puder. E você grandão, é bom manter a calma, não queremos piorar a situação aqui.
A policial começa a dar atenção a cena. Apesar de ter pouca idade, os outros claramente falavam com ela o tempo todo perguntando diversas coisas. Quando ela chega, fixa olhar em Igol:
— Ola? - Falava a policial que chegava em cena. Sua identificação exibia o nome Akane - Hum... Certo... - Parece ter falado para si mesma, pois não esperou resposta... - Ja está a par da situação? - Nesse meio tempo, observa Rubrian e Red Lighting - Não sabia que você vinha com parceiros. Creio que as informações não chegaram direito por aqui...
Igol cruzava os braços sobre o peito, sua expressão continuava séria. Ainda ignorava o "oficial estelar" - Fomos informados que um tumulto nesta área da cidade requeria reforços. Fui mandado. Estou aqui para ajudar no que for possível.
— Que bicho antipático. - Red Lightning  sussurrou para Rubrian depois de ter tomado um susto com o grito de Igol. Chegou a apontar discretamente para o monstro coelho, entendendo agora do que se tratava. — Parceiros? Parceiro de quem? - Sem entender muito bem, olha para os arredores buscando outro herói que pudesse ter vindo com Rubrian ou Igol. — Bem, derrubei esses dois que aproveitaram da situação para tentar roubar o povo do fast-food. Ainda bem que estava passando para tentar ajudar a resolver essa situação! - Parava de prestar atenção no grupo e olhava para os arredores, buscando alguma coisa que pudesse ser usada para distrair ou cessar aquele caos das gangues.
— Com essa atitude infantil dessa criatura, provavelmente vai mais atrapalhar do que ajudar. - Rubrian olhava com desdêm para a moça e depois para o monstro, enquanto guardava o distintivo falava com o rapaz veloz — Mas como não estou no comando aqui, não posso mandar tira-lo daqui a força, apesar de querer. - Retornava a atenção para a moça. 
— Coloquem eles no furgão! - Fala a policial, olhando para os homens capturados. Depois volta a dar atenção para Igol - Não é um conflito de gangues. Uma gangue está atuando no local fazendo baderna. Parecem ter um numero bem expressivo, mas a observação aérea notou que a maioria está se concertando num conjunto residencial de baixa renda a três quadras daqui. O proposito não foi descoberto, mas está tendo bastante confusão lá...
Igol acenava positivamente com a cabeça conforme a oficial falava:
— Entendo. Nessa situação precisamos de maiores informações. Fizeram alguma exigência? Possuem meta humanos entre eles? Vocês tem essas informações? - Enquanto conversava olhava ao redor buscando se recordar do que sabia daquela região da cidade, possíveis rotas de fuga/acesso aos baderneiros.
— Conjunto residencial? Então há inocentes correndo perigo! - O velocista fala instantaneamente após a policial falar — Não perca tempo e vá logo ajudar! Policial galático, você também!! - Apesar de parecer autoritário, sua voz demonstrava preocupação genuína. Já conhecendo as redondezas, o foi em alta velocidade, cobrindo terreno rápido, correndo em paredes e telhados para observar melhor a situação e saber se havia algum inocente ferido ou precisando de socorro.
Rubrian refletia um pouco com a cara fechada "Bom parece que a policia daqui foi comprada por essa tal de Nexus, como assim, da esse tipo de informação pra qualquer civil." Concordava com a cabeça com as palavras do velocista:
— Não sei sou realmente necessário aqui meu caro corredor vermelho, mas, vai que alguém precisa de ajuda... - " Quem sabe tenho alguma pista do objeto roubado lá." - Seguia andando com cautela pelo local onde viu o velocista passar.

MAIS AO FUNDO, NO CENTRO DE TODA CONFUSÃO

Tetsuo estava achando aquela situação estranha em geral. Todo dia um grupo de arruaceiros vinha puxar briga com ele. Em geral começaram com 3, logo evoluiu pra 5, depois ja eram dezenas. Mas quando estava andando pelos becos essa tarde, percebeu que a confusão começou ao redor dele e incontáveis daqueles arruaceiros com "mascaras ninja vermelha" estavam rondando o local onde ele morava. Encarava-os com certa rispidez, ele tenta ver aquele que se destacava, para se comunicar diretamente com o líder do grupo. Observa um sujeito que acompanhava toda situação do topo de um predio e grita.
— Ei, bando de imprestáveis!! O que estão fazendo rondando minha casa? Se não quiserem trazer problemas pra si, sugiro que se mandem. AGORA!!!
O homem de cartola e terno e uma mascara negra acompanha imponente a situação do topo de um dos prédios de três andares daquele local de pé na grade da sacada. Fala num tom suficiente pra ser ouvido sem gritar:
— Dessa vez vamos garantir que você venha conosco. E espero que venha de bom grado, senão... - Dá um sorriso de canto de boca.
Tetsuo encara o sujeito com um olhar irritado, fazendo o olhar mais amedrontador que conhecia.
—Se não? Se não o que, otário? Acha que pode me obrigar a fazer alguma coisa?! Da onde que tu é pra achar que pode me arrastar pra alguma coisa?! Vou dar três minutos. Se até lá eu não ver vocês evaporarem, aí você vai ver teu se não!
O homem de cartola apenas ri. Depois joga sua capa negra, como um mágico de circo, na frente do seu rosto. Um segundo depois apenas a capa flutuava como se não tivesse estado ninguém lá. Os arruaceiros que o cercavam avançam, desferindo golpes contra o garoto do topete.
Tetsuo se adianta, vendo que eles pateticamente vinham em sua direção, segurava o bastão com as duas mãos e fazia umas posição de giro, balança o bastão mais forte e carregado que tinha para mandar o mesmo com força nas costelas do sujeito gritando:
— ELE GIRA, TENTA MANDAR A BOLA PRA FORA DO ESTÁDIO!!!
Seu golpe derruba rapidamente um dos sujeitos mascarados, mas pareciam haver infinitos, meia duzia deles começam a lhe socar, mesmo sabendo de sua capacidade. Tetsuo, mesmo sendo atingido, não dava a mínima praqueles sujeitos e pra seus ataques. Vai recebendo os golpes, apenas evitando pontos vitais usando movimentos bruscos e selvagens. Mas era obvia sua displicência. As vezes se deixava atingir, pois sabia da resistência do seu corpo. Apenas tentava "retribuir o favor", atacando de volta, girando seu bastão pra cima e pra baixo, acertando a esmo sobre os pobres alvos. Mesmo recebendo tantos golpes, sorria cínicamente. Não havia sentido nenhum ataque! Parando um pouco, ele prepara um movimento carregado. Firmando seus pés no chão, e suas mãos no bastão, ele arqueia as costas, liberando giros de bastão ainda mais potentes, tentando tirar logo as moscas irritantes de campo.
— Uryaaaaaaaaaaaaaah!!!!
Seu ataque, dessa vez atinge o red mask de raspão. Mesmo assim ele se afasta assustado. Todos os que sobraram fazem montinho em cima dele distribuindo golpes da melhor forma possível. Mas em vão. Os bandidos, já assustados não se arriscam a se aproximar o suficiente pra dar golpes efetivos no super delinquente.
Tetsuo repete seu gesto, tentando aprimorar sua mira. Mantinha seus gritos equiparáveis a sua força.
Dessa  vez o ataque atinge o ombro do desordeiro mascarado, que rodopia e cai no chão, mas outros ainda continuam aparecendo. Dessa vez, tinha sido atingido por um golpe de sorte dos meliantes, mas o mesmo se fecha de maneira sobrenatural. Mesmo vendo que mais deles apareciam, mantinha sua determinação, treinando suas poderosas batidas através de uma postura de giro poderosa. Flexionava seus músculos ao máximo, e ao relaxar os muculos, fazia outro giro, e grito, poderoso. Dessa vez tinha certeza de que mandaria-os para o chão. Esse golpes era cansativo, e o mesmo começava a suar, mas era teimoso o suficiente pra ignorar o fato.
— ORAAAAAAAAH!!! 
Derruba mais um, mas fica impressionado como os golpes não pegam em cheio, pois caso acertasse o efeito seria mais brutal. Eles começam a se intimidar e se afastar, formando um circulo com uma distancia de 8 passos do garoto cabeça dura.
Tetsuo, aproveitando que eles davam espaço, começa a vagar seu olhar por cada um deles, circulando com seu olhar e mudando seu angulo de visão ao caminhar. Aproveita esse pequeno intervalo, e dá um longo suspiro, tentando recobrar seu folego, inspirando e respirando fundo.
— Hunf...Vocês nem conseguiram fazer um arranhão fundo em mim? Como planejam mesmo me arrastar junto com vocês, hein?
Eles começam a conversar entre sí, fazendo burburinhos inaudíveis. Nesse meio tempo você tem uma vaga impressão que uma figura parece se destacar na multidão, vinda detrás deles. O topetudo rapidamente vira para trás, tentando esconder a surpresa dessa figura em meio a multidão."Mas que diabos-?!"
Um homem de aparência musculosa, vestindo trajes que pareciam peles, mas sem o mesmo volume vem se aproximando carregando uma clava. Ele era um homem grande e bem barbudo. Lembraria um homem das cavernas de uma exposição, fazia um olhar de desdem.
— Que diabos me mandaram pra fazer cara***! É esse pivete ai? - Encara os demais.
— Pfffffft, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!- O badboy, vendo aquele sujeito, não conseguia segurar seu riso, mesmo percebendo uma ironia no sujeito que mandaram pra ele. Se apoiando no seu joelho, ele dizia - Hahahahahahah...Ei, calma aí, irmão, pera só um segundo... - Ele voltava o olhar pro sujeito, em lágrimas - Cara...Não, pera, só um segundo... Mandaram mesmo um cara de clava pra me enfrentar? Qual era o plano!? "O homem de clava que acertar mais duro ganha o duelo?" Hah!!! Que piada...
Ironicamente, apesar de ouvir tudo isso que garoto falava, o homem não parecia irritando. Na verdade estava contrariado. ele cerrava o olho meio incrédulo. 
— Olha quem fala sujeitinho. Parece aquelas figurinhas de meliante oriental. Ainda com bastãozinho desses... Po***! *agora faz uma expressão mais irritada, falando alto - Serio mesmo que você quer começar mesmo com pé esquerdo pivete?
Tetsuo -Ei, ei, olha como fala, ô projeto de Flintstone danificado!! Isso aqui é uma roupa MUITO chique, pra você saber, e mostra o quão "badass" eu sou, tá sabendo!? Não vai achando que porque tu tem um par de músculos que tu tá melhor que eu não!! - Ele se ofendia com o comentário. Apontando seu bastão contra ele, o mesmo diz -Mas então, vamo começar esse embate de uma vez ou não? Eu não tenho o dia todo, tá sabendo!?
— Eu aprecio observar as coisas que vou esmagar... - Responde o grandão - Mas como queira! -A expressão contrastava com a aparecia dele. O homem parecia ser muito calmo mas, mesmo nesse estado, executa um golpe jogando o peso da clava na direção do garoto do bastão.
Tetsuo, com destreza, jogava o bastão á frente do peso, cravando seus pés no chão para tentar parar o ataque do sujeito da clava, inutilizando seu ataque. Depois, com um olhar sério, ele sentia que aquilo não estava atendendo suas expectativas, dizendo com um tom decepcionado para o grandão:
— Ei, Fred Flintstone! Isso não pode ser tudo que você tem, pode!? Assim você me decepciona!!! - Jogando a clava estática pra longe, ele se prepara, ficando em posição de giro e mandando seu bastão com tudo contra o corpo gigante daquele troglodita:
— MANDA TUDO QUE VOCÊ TIVER, PORRA!! - grita.
Depois de ver Tetsuo aparar o golpe com seu bastãozinho ele fica perplexo. Quando ele ataca, o "homem das cavernas" tenta aparar com sua grande clava também. O golpe se choca por um momento com a clava, mas a força do impacto faz o homem musculoso ceder e o bastão avança, acertando o nariz do musculoso, que começa a sangrar.
— Pivete!!! - Responde o neandertal imediatamente.
Tetsuo, vendo que agora ele estaria sério, ele tenta novamente defender seu ataque com seu bastão, com um sorriso de escárnio no rosto por ter conseguido provoca-lo:
— VAMO LÁ, VELHOTE DAS CAVERNA!!! MANDA TEU PIOR!!
Outro ataque com mais força, mas Tetsuo consegue se defende plenamente o golpe do sujeito parrudo. Agora o topetudo retrucava com todo fervor, novamente em postura de rebatedor onde manda um giro potente contra o tronco corpulento do senhor:
— URYAAAAAAAAAAH!!!
O Homem, sem reação, acaba colocando seu braço no caminho, que é quebrado pela força do impacto. Vendo que não tinha mais como lutar, volta imediatamente abrindo caminho entre a multidão, mas antes de sumir de vez, olha pra trás pela ultima vez tentando manter a aparência seria e intimidadora:
— Dessa vez você venceu! Nos encontraremos de novo pivete!!! - Grita
O garoto do bastão respira fundo pela sequência de ataques estrondosos que lançou contra o troglodita e os mascarados. Encara os outros com um olhar soturno, aproveitando seu feito pra melhorar sua coesão sobre aqueles bandidos mais fracos:
— E AÍ?! QUEM MAIS QUER UM POUCO DISSO?! HM?! MAIS ALGUÉM?!
Havia um clima de tensão vindo dos "expectadores" que pareciam ficar cada vez mais distantes. Em poucos minutos o que era uma multidão, se reduziu apenas a algumas dezenas de arruaceiros que saiam de lá desorganizados. Alem disso, ele observa outro sujeito observando-o. Um homem usando um colante vermelho o observava de um dos prédios. Quando ele chegou, um traço vermelho parecia ter coberto por alguns segundos a trajetória que ele seguia

PRÓXIMO DALI

Um traço vermelho surgia no cenário. Começou pelas ruas, agora seguia pelas paredes, avançando livremente. Quando ia chegando onde queria nota algo intrigante. Observa um grupo de arruaceiros bem concentrado. Eles cercam um garoto de bastão de basebol e um homem forte, muito grande vestindo uma especie de pele de tigre. Nesse instante o garoto golpeia-o grandal~hoa com violencia, fazendo-o fugir intimidado. Os arruaceiros assustados pela cena, começavam a debandar aos poucos.
— Ei, você delinquente!  - Falava o herói a Tetsuo, sem entender muito bem a situação. - Vejo que está envolvido nessa baderna com a gangue, hum? - Ia com base nas aparências, mesmo achando meio errado agir assim. Estava meio perdido no meio daquele caos. - É melhor vir pacificamente para esclarecer tudo!
Tetsuo apoiava o bastão sob o chão como uma bengala, não sustentando seu peso sobre ela, mas deixando-a solenemente á sua frente, como posse de orgulho. Ficara confuso com a afirmação do velocista:
— Como é que é? - Com um tom de ironia, ele olha pra ele desacreditando aquilo, dizendo - Irmão...Assim, nada contra tu, deve tá fazendo teu trabalho, mas tu não podia estar mais enganado, saca? Eu moro aqui. Eu não me misturo com aqueles caras, provavelmente SE, e eu digo se, pois eu não tô mais nessa vida, eu fosse um deles, eu provavelmente seria inimigo deles, e não aliado, pra você ficar sabendo!!

Rubrian tenta acompanhar aquela luz vermelha que era o Red Light, mas logo se via impedido pelos mascarados que estavam na rua. 
— Ae carinha! Pode passar tudo de valor ai! Hehehe - Tinha meia duzia deles próximos e mais algumas dezenas mais adiante
Rubrian ao ver toda aquela movimentação nas ruas, começava a imaginar diversas formas de passar por ali, mas apenas uma não incluía lutar os baderneiros que estavam na rua, então começava a realizar alguns movimentos circulares com os braços, quanto termina apontando com o dedo para o céu:
— Metal Red! - "Cabum" Um raio de luz vermelho vinha das nuvens e após um intenso brilho, Rubrian estava em sua armadura de detetive espacial! Sem perder tempo, grita -Venha Aka Jet Bike! - Do céu surgia uma especie de moto voadora que chegava ao lado do Rubrian, sem perder tempo ele, monta nesta e segue na direção da qual viu o velocista indo.

Igol, ao ver o garoto se tornar um borrão a sumir de vista apenas balançava a cabeça negativamente:
— Precipitado... - Fala com desdem. Então voltava a se concentrar na oficial.- Acredito que uma abordagem pelos túneis de esgoto seriam mais efetiva que pelas ruas. Evitaríamos combate e teríamos a surpresa ao nosso lado. Posso guiá-los com um mapa e meus sentidos apurados o que me diz oficial? - A terminar de falar olhava rapidamente para sua mão, aquela que tinha o bracelete, e para o simbolo que estava tatuado nela. Pensava "Não consigo levar todos ele por lá. Não ainda." - Então voltava a encarar o oficial.
Ela estranha o plano. Depois de ouvir a sugestão, responde:
— Plano ousado e demorado, mas acho que é o jeito. Mesmo assim vai ser difícil, tem bastante deles no local. Talvez uma distração seja apropriada, se não se incomodar... - olha com um olhar firme pra ele - Estamos solicitando a prefeitura um mapa do esgoto próximo, mas com certeza deve demorar um pouco... - cruza os braços.
— Distração? - Responde a fera amigável - Claro, posso fazer isso. Vamos manter as comunicações. - Dito isso acenava com a cabeça em confirmação para a oficial. Então  Igol se agachava e se preparava para saltar. Iria na direção que a oficial indicara. No caminho tentaria seguir o velocista pelo cheiro.

Enquanto Red Lighting estava conversando com Tetsuo, Ambos observam que Rubrian, agora irreconhecível em uma armadura metálica e moto vermelha voadora e Igol, pulando saltos de 10m de altura, chegam na cena
— Você mora aqui? Então não está com eles?! - Red Lighting conversava com o garoto, enquanto esperava os dois chegarem. Tetsuo acenava com a cabeça positivamente. Red Lighting Estranhava devido as vestimentas, forma de agir e todo o resto do rapaz.  - "Mas parece aqueles delinquentes de anime..."  Balançou a cabeça negativamente, apartando esses pensamentos que o distraiam. E então suspirou, acabando por acreditar nele, por enquanto. Antes que Tetsuo pudesse dar mais informações do porque eles estavam ali causando confusão, ambos Igol e Rubrian chegavam.
— O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! - Red Lighting tentou fugir do raio de ação daquilo que parecia ser um golpe, tentando levar Tetsuo junto, pois seria um inocente sendo atingido por uma injustiça daquelas. 
— Ué! EI, PORQUE ESSE SUJEITO TÁ!? - Dizia Tetsuo com uma expressão surpresa enquanto firmava uma defesa com o bastão e com o braço livre
Rubrian via o velocista conversando com outro cara. "Talvez esse cara tivesse alguma informação sobre a baderna." Quando de repente vê um movimentos agressivo por parte do monstro que dizia querer ajudar, mas acaba causando um abalo na área, fazendo o chão tremer com força próximo do local:
— Eu sabia que você tava escondendo o jogo bichão!
O que aconteceu foi que Igol se aprumava e viu os delinquentes que ainda estavam próximos de onde estava o rapaz e o velocista. Indo na direção deles, sem perceber que a luta cessara, pensa "Isso ja havia do longe demais...". Faz um grande salto e aterrissa batendo as patas juntas no chão. "isso acaba agora!". O golpe produz uma onda de choque que atordoa todos que estavam por ali! O resultado, intimida ainda mais os arruaceiros que começavam a correr desesperados, mas a cena também causa deixa os heróis que estavam por lá assustados devido ao exagero que ocorria!

Se inicia um momento tenso que poderia dar inicio a uma batalha! Mas no mesmo instante ocorre  algo mais. Tão diferenciado quanto! Um segundo impacto!! 
Todos os presentes observam  um objeto branco se chocar com toda velocidade contra o solo! Olhando para o local, enquanto a poeira dispersava, viam que esse objeto branco se movia. Na verdade era uma mulher exuberante, que se levantava cambaleante. Apesar de estar muito ferida e com sangue saindo pela boca. Estava de pé e respirava ruidosamente, parece ter notado os mesmos só alguns minutos depois. Ela tenta falar algo, mas apesar de articular as palavras não saem com clareza.

FIM DO EPISODIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Hazard Storms T02 EP03 - Keep calm and be water my friend!