Hazard Storm EP08 - Já falei que os heróis chegam atrasados?

Aqui estamos na reta final da primeira temporada. Sempre ficava incomodado com essa abertura. Resolvi fazer algo um pouco mais trabalhado (um pouquinhoo..). Os heróis encarando os vilões do cenário. Tentando adiantar algumas coisas sempre que tenho um tempo a mais. Pelo menos pros leitores chegarem na conclusão do evento.

Observações:
Todas as figuras usadas na historia são apenas com propósitos representativos. São personagens de outras mídias, sendo de propriedade de seus respectivos autores:


 Akane (Akame ga Kill), Sharivan (Uchuu Keiji Sharivan), Hikaru Shihodo (Detetive Colegial Hikaruon), Iytei (Castlevania) e Metal Bat (One Punch Man), Cú Chulainn (Fate Zero Grand Order), Hazama Honoka (BlazBlue), Mitsune (Love Hina) e Mega City 3D&T Alpha (Jambo), Darkwood Circus (Serie de musicas usando artistas Vocaloid. A autoria do projeto é atribuída a Machigerita-P. A). Figura do Deviant Art postada por PE-Travers, título: Vampire Hunter (Alterada. A original é de corpo todo). Figura de Len e Rin de Darkwood foi tirado do Pinterest, de Nerui.

Jogadores:

ClinRPGwood - Tetsuo; Kynakileko - Rubrian; Mastigos - Igol de Memphys; Interceptor 087 - Camaleão de Prata
Rubrian lutava contra a criança de duas cabeças meio intrigado. Havia usado uma sequencia de golpes poderosos, sem o resultado esperado.
 Ei! não sou garota seu verme!  - falava uma das cabeças que tinha um pequeno rabo de cavalo. A outra, que tinha um laço, ri da reação da primeira - Calma irmão - Agora fala a segunda - Ele não parece muito habilidoso - Depois lambe o ferimento. Após o pequeno dialogo eles avançam saltando em cima do policial com um soco. Rubrian salta para o lado, evitando o ataque.
  Olha mocinha, eu realmente não me importo com o que você é ou não, mas tem pessoas em perigo e você esta me atrapalhando.
Percebendo que teria que levar a luta mais a sério, desfere um movimento descendente lateral com a mão esquerda e, já terminando o movimento segurava rapidamente a arma com a mão direita, realizando um giro de pulso e aplicando o corte pela lateral direita na altura do abdômen. Os golpes não encerraram a luta por muito pouco mas o efeito fez ambos ficarem caídos no chão, se levantando com esforço.
  Os ratos estão ficando complicados essa época do ano... Puf, puf... - Fala o garoto. A garota não fala nada, mas olha assustada para a primeira.
De repente os três ouvem movimento vindo da ala principal do circo. Pelo barulho devem ser entre duas a quatro pessoas que estão se aproximando. Os gémeos continuam lutando, agora com a confiança renovada.
 Vamos segurar ele aqui!  - Fala o garoto. Ambos se olham e balançam a cabeça positivamente.
Rapidamente avançam, juntam as mãos e fazem um arco descendente.
 Garota, se tudo der certo por aqui, eu vou ter dar um camundongo de presente quando tudo isso acabar. Mal terminava de falar já via o golpe combinado dos gêmeos, talvez por usarem muita força de uma vez acabaram revelando seus movimentos e com isso Rubrian com um simples golpe de karatê devia a trajetória do golpe dos monstrinhos fazendo eles perderem um pouco equilíbrio, aproveitando o movimento ele usa a mesma tática anterior, prepara a espada rapidamente, dando duas sequencias de cortes diagonais descendentes, que são interceptados rapidamente por uma faixa de tecido que estava na cintura dos garotos, alem de atrapalhar a visão de Rubrian. Após isso eles recuam mais um pouco, avançando com saltos acrobáticos e terminam com uma voadora dupla contra o policial, que salta pra trás evitando o golpe.

NESSE MESMO INSTANTE, PRÓXIMO DALI.
Gorila pensava "Eu poderia acabar com isso mas preciso investigar mais a fundo..." O mesmo estava sendo levando pra área das celas. Enquanto se aproximavam ouviam barulhos de impacto e movimentos vigorosos. Investigava a área com seu radar. Percebia que o sujeito que entrou antes dele parecia estar lutando contra dois garotos ou algo assim... "O Humano parece estar com problemas... Analisando...Talvez uma nova abordagem leve a resultados novos e positivos..." - Ele começa a  avençar como um Gorila desesperado, deixando as crianças para trás.
 URGH URGH !
Isso faz ambos começarem a correr atrás dele.

VOLTANDO A CENA ANTERIOR

Rubrian tem  uma certa surpresa quando a cena é invadida repentinamente por um gorila agitado
 URGH URGH ARGH ! - bate com as mãos nos peitos imitando um Gorila..." Analisando... Uma distração para eles, se ele for bom poderá se aproveitar disto..."
 Um gorila? Chefe trouxe um gorila!? - Fala o garoto - Nem me pergunte... Desde que ele ajude. - Responde a garota dando os ombos.
"Não chego a ficar surpreso por ver um gorila, afinal estamos em um circo." Devido a atitude do mesmo, o jovem fica cauteloso, mas resolveu focar nos gêmeos. Tentando aproveitar sua surpresa, corre, tentando chegar as costas delas. Após isso, pula e concentra energia na Aka Blade, e desce a mesma em um decisivo ataque, contra eles.
 Aqui crianças olha o rato!!!
"Analisando dados de combate... Procurando por Pontos Fracos na técnica dos alvos...aguarde um momento..." Pensa a colmeia nanometal disfarçada de gorila enquanto observa a luta.

O ataque não atingiu as mesmas sem dar tempo de armar a guarda. Ambas caem com o impacto da espada, enquanto Rubrian posa de costas para as mesmas. Estava ofegando. Desativa a Aka Blade
 O que será que elas eram? Bom não tenho tempo pra isso. - Olha por cima do ombro e vê o gorila gigante, lentamente começa a se virar na direção dele e com as mãos ao alto tentando indicar que não representa perigo.
 URGH URG URGH !!! - O grande símio, chamando atenção com seus urros, olha para Rubrian e aponta para os garotos atrás dele - GRUNF !
Rubrian, sem entender os gestos tenta ir até a saída com as mãos levantadas, esperando pegar uma distancia segura pra sair correndo. Mas ao chegar perto da saída se depara com dois garotos com traços de animais.
  Uaaaaaaa! Um invasor! Aqui!? - Fala assustado o garoto-rato;
  Vou buscar ajuda! - O garoto-cachorro corre, deixando o outro lá.
Rubrian, percebendo isso se foca no garoto que sai correndo, tentando agarra-lo. O Rato tenta atrapalhar. Quando conseguiu cobrir a distancia o garoto cachorro já estava próximo da área do picadeiro. Rubrian torce para ainda dar tempo de evitar ser percebido, pulando em cima do garoto. Ele tenta gritar, mas você tapa sua boca. Ao ver isso o outro começa a correr.
O Gorila pega um caixote e joga nas pernas do garoto rato pra ele cair. O caixote atinge com violência a perna do mesmo, fazendo o perder o equilíbrio e cair de cabeça no chão.
Vocês ouvem um barulho alto vindo de cima. Do local do trapézio, vocês observam alguém caindo de 15 metros de altura
O policial galático pega novamente sua fiel espada, e faz um ataque no garoto que está segurando.
 URGH URGH ARGH! - O agente nanometal bate no peito e dá pulinhos dando uma empinada na cabeça - HUNF! HUNF...

Outra figura chega aonde os dois estão. Uma garota com a pele de tom azulado. Suas duas pernas tinham uma estrutura similar a pernas de cavalo da mesma cor. Chega de maneira lenta e assutada
 "Analisando... "O que significa isso ?! ..." Pensa P97.
 Agora ferrou de vez... - Dizia o policial suspirando atras do capacete enquanto observa a garota.

ENQUANTO ISSO, NA NEXUS

Igol estava pensando em ir a delegacia, mas acabou tendo ele mesmo recebendo uma ligação
 Senhor Igol. - Falava Clara, demonstrando certa agitação na voz - Acho que tenho algo que pode lhe ajudar. O garoto que você está procurando é descendente de japonês de porte médio, topete e roupas colegiais né?
Igol para em meio a sua caminhada, e atendo a chamado do comunicador. - Sim Clara. A descrição bate. É ele.
 Entre em algum computador da empresa. Vou mandar o link via intranet.. - Sua voz passa  preocupação agora.
 Certo. - Após desligar o comunicador, me encaminho para o computador que possa usar mais próximo. - Já estou online.
Ela passa um link para o gigante. Nele, o jovem aparece destruindo uma recepção, aparentemente de algum laboratório. Não tem áudio, mas indubitavelmente que está gritando algo.
Sobrancelhas do coelho se curvam, formando uma carranca preocupada para a imagem que via.
 Aonde foi isso Clara? Pode me passar a localização?
— O site não indica pistas da localização.- Ela responde,assertiva.
Nesse meio tempo, o gigante o telefone toca novamente. Sua expressão ficava mais séria conforme ouvia Claro
— Certo, mas com... - Parava de falar com a jovem para atender a segunda chamada - Agente Igol na escuta.
— Olá. Sei que nosso ultimo encontro foi meio desastroso - Fala uma voz que demora pra lembrar, mas pela forma rápida e cadenciada que colocava as palavras, lembrara da jornalista de antes - Tenho uma pista útil pra você... Creio que está atrás do garoto Tetsuo e sua Irmã né?
— Sim jornalista. Sua ajuda seria bem vinda. - Embora não fosse sua intenção, as palavras saiam mais ríspidas que o pretendido.
— Há um canal na internet que parece estar mostrando o garoto... - Falava agora de maneira mais explicativa - Pelos ferimentos parece estar em alguma enrascada. Vou te passar o link. Está num computador?
— Estou.  - Responde.
Ela lhe passa o endereço do link, era o mesmo que você estava usando
"Droga de teclado..." Com alguma dificuldade, teclando cada letra do link por vez, acesso o site que ela passou.
—  Obrigado. Isso vai me ajudar a salvá-los. - Já pretendia deixar ela de lado e voltar a falar com Clara, quando a garota continua - Hehe! Sabia que ia se interessar. Estou indo pra lá nesse instante! Já estava decodificando os sinais do Black Hat a três horas atrás. O problema é chegar a tempo de ainda ter noticia!! Fala com o pessoal ai que posso passar no heliporto agora!!!
—  Certo. Irei encontrá-la. - Responde e, em seguida retorno para secretaria - Clara, a jornalista  Mitsune está  próxima daqui em um helicóptero. Ela tem a localização de onde o sinal dessa transmissão vem. Pedindo permissão para segui-la e averiguar a situação.

Vocês seguem de Helicóptero. Apesar de não terem gastando mais tempo do que o essencial, ela parecia reclamar do tempo gasto de tempo. Ja era de noite de modo que não conseguia ver aonde estava indo aquela aeronave, mas distinguia claramente que era um terreno de floresta. Num certo local, o helicóptero parecia diminuir de velocidade
"Chegamos" Pensava enquanto olhava sério e em silencio para a noite que cobria a floresta. Então antes de partir dizia olhando para Mitsune e seus colegas
—  Não se metam em perigo desnecessário. Não sabemos o que vamos enfrentar. - Me preparava para abordar o local. - Tentava falar alto o suficiente pra ser ouvido, mesmo com o barulho das hélices.
— Melhor ter um pressa - Fala de maneira seria - O Black Hat está dando cabo dele! - Mostra uma imagem de Black Hat atacando Tetsuo no soco.
Igol acena positivamente com a cabeça pra ela. Em seguida salto do helicóptero em direção ao solo, visando pousar o mais próximo possível do circo. Logo que chega é abordado por dois... garotos!? Mas não eram garotos comuns, pareciam ter passado por algum processo meio "frankesteinesco" sendo costurados com partes de animais. Igol tenta ignora-los e seguir com velocidade em direção ao interior do circo. Enquanto avançava, emita um rosnado baixo.
 Grrr...
Um garoto com partes de gato e outro com partes de carneiro vão pra cima dele. Ao perceber a investida,  o coelho gigante coloca os braços na frente em cruz para segurar os golpes. Que não conseguiram passar da sua postura defensiva. Naquele momento, ouve um estouro forte, provavelmente de tiro, vindo da parte de dentro do circo. Ele se apressa temendo o pior
Ao entrar, dava pra ver um sujeito no topo do picadeiro. No chão observa um corpo estirado no chão com um buraco na testa.

ANTERIORMENTE, ONDE TETSUO ESTAVA.

Tetsuo quebrava a TV violentamente depois do que observara. A fúria enchia seus pulmões e pele de fogo. Atualmente nada tirava aquela sensação dos seu corpo nem aquela visão de sua retina. Só havia uma coisa de importante na sua vida agora.
 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! BLACK HAT!!! - Gritava Tetsuo respirando depois exalando ódio, ele procura a primeira coisa que pudesse usar. Como não acha nada muito resistente que se encaixe bem na mão, resolve usar mais violência e quebrar um pedaço do balcão com golpes violentos, fazendo um "bastão" de madeira tosco. Agora, com a clava improvisada que conseguiu, saiu do escritório chutando e quebrando o o que havia no caminho, andando anuviado, tentando achar a primeira coisa na sua frente que pudesse espancar com sua nova arma. - URRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGH!!!!! EU VOU MATAR TUDO QUE APARECER NA MINHA FRENTE!!!
Pensa em bater na porta adiante mas a mesma se abre sozinha. O excesso de energia faz Tetsuo ofegar, deixando seu corpo muito esgotado. Mas, mesmo cansado, não desistiria por nada, continuando a andar ofegante enquanto procurava um alvo-vivo-para sua nova arma.
 BLACK HAT!!! CADÊ VOCÊ?! - Grita.
A voz de Black Hat soa no fim do corredor, mas não dá pra vê-lo
 Está com tanta saudades assim de mim? - Falava o criminoso em tom de deboche - Estou aqui! Agora é hora da nossa grande atração substituta! Aqui é show bussiness! Não podemos parar!!!
Tetsuo corre, se aproximado de onde ouvia aquela voz, mesmo cansado avança de qualquer jeito.
 EU VOU CANCELAR SEU SHOW NA MARRA, SEU DESGRAÇADO! APARECE E VEM ME ENFRENTAR!!! - Vai correndo até o final do corredor, onde  havia uma escada. O delinquente sobe aos tropeções. Chegando, é cegado pelos holofotes apontados pra ele. Quando consegue enxergar algo, percebe que está numa arena de espetáculo de circo. Assim que sai da escada recebe uma maré de aplausos. O garoto tentava recuperar o folego, olhando ao redor com um olhar irritado. Ainda procurava o vilão gritando -SEU OLHO PUXADO CASTRADO DE MERDA, CADÊ VOCÊ?! NÃO TEM BOLAS PRA ME BATER DE FRENTE NÃO?!? APARECE LOGO, SEU OTÁRIO!!!!
Os holofotes mudam de posição mostrando Black Hat no topo do picadeiro.
 Também estava até com saudades de você! Mas infelizmente não temos premio de compensação pra trapaceiros!
Uma salva de vaias ecoa no ambiente. De onde estava, dava pra ver, num segundo picadeiro mais próximo, que o mesmo tinha uma escada longa. Logo o delinquente sobe apertando o cabo improvisado da sua clava com força, dizendo em brado
 QUEM LIGA PRA DROGA DO SEU JOGO, SEU DOENTE DE MERDA?! VOCÊ MATOU MINHA IRMÃ COMO SE NÃO FOSSE NADA E CONTINUA ME EMPURRANDO SUAS LADAINHAS COMO SE FOSSE A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO!!! EU ESPERO QUE EU NÃO CONSIGA TE ALCANÇAR, PORQUE SE EU CONSEGUIR, VOCÊ JÁ ERA, ME OUVIU?!JÁ!!!ERA!!!
 Será? - responde demonstrando incredulidade - Você não parece estar nos seus melhores dias hein!
Quando o garoto termina de subir, Black vai de um picadeiro para o outro usando os trapézio, pegando Tetsuo de surpresa com um soco no rosto.
O delinquente faz força pra aguentar o golpe e tenta retornar o golpe com uma rebatida da clava, girando ela com violência contra ele.
 URRRRRGH!!!!
O garoto estava tão cansado que Black Hat segurava seu golpe com a mão.
 Huhuhu! Garotinho estupido! Vai vingar quem mesmo nesse estado decrepito? Pobre garotinha... Qual era o nome dela mesmo? - Gasta alguns segundos pensando - Quem liga!
 Tetsuo recusava-se a aceitar seu estado, puxando a clava da mão dele e arriscando outro golpe, girando com violência em sua direção enquanto grita com toda a força de seu pulmão.
 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!
 Imortalidade, regeneração, força... Só faltou alguma coisa dentro dessa cabeça oca! - Desvia o vilão, preparando outro soco.
O garoto dessa vez consegue aparar o ataque. Preparava pra revidar com um giro da clava
 É POR ISSO QUE PEGOU MINHA IRMÃ?! PORQUE VOCÊ SE ACHA A PORRA DE UM GÊNIO?!
Ele apara o golpe com a capa, segurando o bastão entre o tecido
 Quem liga mesmo pra sua irmã. Seu sangue é a única porcaria que servia de vocês dois. O fator mutagênico vai permitir criar monstros regenerativos, ajudar na criação de clones alem de facilitar a pesquisa em estudos de cultura... - Pega na cabeça - Não que você realmente entenda algo disso. - Encara de volta, mantendo o sorriso
Ele debate o bastão para soltar, mandando outro balançando novamente contra ele
 CALA A MERDA DESSA BOCA, SEU DESGRAÇADO!! EU NÃO PRECISO ENTENDER NADA!! O QUE EU ENTENDO É QUE VOCÊ É UM MERDA DE UM PSICOPATA, E QUE SE EU NÃO QUEBRAR LOGO ESSA SUA CABEÇA DE PSICOPATA, ISSO PODE AFETAR MUITA GENTE!!!
Desvia do golpe com um agachamento preciso, enquanto meche no bolso do casaco.
 Você é irritantemente previsível sabia? - Saca uma pistola e aponta numa fração de segundos pra cabeça do delinquente. A vida passa diante dos seus olhos.
 Se eu morrer, eu paro de jogar e começo a estudar pro ENEM. Foda-se!
Um barulho alto ecoa enquanto a bala segue a trajetória pela testa do mesmo. Seu corpo cai em queda livre do picadeiro, já inerte.
Naqueles poucos segundos que Tetsuo cai, todos ja tinham visão do picadeiro, vendo o corpo agora estirado no chão. Alguns segundos depois vocês ouvem um choro alto e agudo, que ecoa por todo circo.
Uma garota atravessa uma das alas de circulação do circo, se soltando da mão de outra garota de cor azulada e com duas patas de cavalo, que corria logo atrás dela. Ambas param no corpo do jovem. A menor se joga em cima do mesmo, mas a "centaura azul" preocupada fitava para o topo do picadeiro. Ambas choram, mas apenas a garotinha é ouvida

Igol, vendo as garotas se aproximarem do evento imagina que uma delas deve ser a irmão de Tetsuo.
 Não posso explicar agora, mas sei que uma de vocês é irmã desse rapaz. Posso coloca-las em um lugar seguro, mas precisam ser rápidos. Fiquem na área desse simbolo! - Diz para elas com urgência, tentando passar confiança.
 GRHÃN ?!! - Ruge P97, ainda em seu disfarce - Olha para os lados meio assustado sem entender o que está acontecendo como um macaco faria "Analisando... Analises faciais em progresso... Verificando perímetro... Buscando por dispositivos de vigilância eletrônica... Por favor aguarde... Esses indivíduos todos aqui... Parece que estou no meio de algo mais..."
Rubrian observa tudo a distancia, e fita o corpo do jovem de topete, decepcionado por não ter chegado a tempo, porem continua atento aos perigos nesse circo. Ao notar o monstro peludo, começa a ficar ainda mais preocupado. "Agora sim ferrou tudo, descanse em paz garoto, não perdoarei esses vilões!"
Assim que todos tem tempo de se preocupar menos com Tetsuo e as garotas e mais com o que estava ao seu redor, vocês ouvem a risada maniaca de Black Hat. Nesse mesmo instante as entradas do circo começam a se encher de crianças naquele mesmo estado, meio humanos, meio animais, uma quantidade difícil de contar. Alguns deles se destacam entre os demais. O que vai acontecer agora? Ninguém sabe, mas será p clímax de tudo que já ocorrera até então. Não perca o próximo programa, nessa mesma hora e nesse mesmo canal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Hazard Storms T02 EP03 - Keep calm and be water my friend!