Hazard Storm EP09 - A Volta dos que não foram!

O nono episodio da primeira temporada, que está quase no fim. A narração é toda baseada nas narrativas da mesa. Não chega a ser um conto linear, mas muitas vezes segue rotas fora de qualquer padrão previsível, como qualquer RPG. Infelizmente não coloquei as rolagens, apesar de ter pensado  nisso. Todas as decisões dos mesmos foram escolhidas pelos jogadores, alem dos efeitos causados por eventos, mecânica ou regras, então, ao contrário dos livros, surgem algumas coisas bem aleatórias. Acontece...

Observações:
Todas as figuras usadas na historia são apenas com propósitos representativos. São personagens de outras mídias, sendo de propriedade de seus respectivos autores:

 Akane (Akame ga Kill), Sharivan (Uchuu Keiji Sharivan), Hikaru Shihodo (Detetive Colegial Hikaruon), Iytei (Castlevania) e Metal Bat e Zenko (One Punch Man), Cú Chulainn (Fate Zero Grand Order), Hazama Honoka (BlazBlue), Mitsune (Love Hina) e Mega City 3D&T Alpha (Jambo), Darkwood Circus (Serie de musicas usando artistas Vocaloid. A autoria do projeto é atribuída a Machigerita-P. A). Figura do Deviant Art postada por PE-Travers (Alterada. A original é de corpo todo). Figura de Len e Rin de Darkwood foi tirado do Pinterest, de Nerui.


Jogadores:

ClinRPGwood - Tetsuo; Mastigos - Igol de Memphys; Interceptor 087 - Camaleão de Prata

Depois das risadas de Black Hat ele dispara. O tiro pega bem próximo da garota que chora perto de Tetsuo, fazendo a mesma dar um solavanco com a cabeça de susto.
— Você quer afinal roubar minha cena Miku maldita! - Falava Black Hat, com um semblante de controle dando lugar a uma raiva explicita - Não esperava por isso mesmo de você... Bem... Parece que terei que pessoalmente consertar o roteiro!
Enquanto ele falava a horda de seres frankenisteins de garotos-animais chegava fechando o cerco. Eram dezenas, o numero era difícil de contar nesse momento. Os herois se deslocam por instinto ao centro do picadeiro enquanto avaliam o que fazer.
"Isso está claramente fora de controle..." Pensava Igol enquanto recuava até o rapaz caído."Espero que de alguma forma ainda esteja vivo..." - Se abaixa e toca Tetsuo, então se vira para as garotas - Não vou fazer mal a vocês, mas precisam me ouvir! Venham até aqui e me toquem, posso levá-las junto dele pra um lugar seguro. Rápido! Enquanto diz isso mantem alerta pras crianças estranhas que se aproximam.
 URGH ! - Simulava P97 bancando ainda o gorila. Olhava ao redor cautelosamente "Analisando padrões de comportamento...aguarde alguns instantes... Usava seus sentidos para perceber que seus sensores não indicavam nada de sobrenatural no vilão, ao mesmo tempo verificara varias câmeras de dentro da tenda. Eram câmeras pequenas de boa qualidade. Não tinham objetivo apenas de guardar o perímetro, e sim registrar o "espetáculo."
 URGH URGH ARGH! - Em forma de Gorila finge se assustar e avança tentando avançar furiosamente para fora da tenda, agora cheia de monstros. - "Criando possível rota de fuga... Câmeras de Vigilância detectada...Analise de Padrões Corporais Falhou não foi possível detectar tente novamente mais tarde... Isso está estranho! Uma Criança em perigo vou abrir caminho para que o Herói possa leva-la em segurança! E assim recupero meus equipamentos e assumo nova identidade mais compatível já que a furtividade se tornou inviável agora..."
Após isso, vendo que a confusão generalizada iria começar, abria caminho para as garotas irem perto do coelho, atraindo a atenção para sí. E funciona. Um garoto com aspeto felino, que estava mais avançado, avança atacando com as garras, mas o gorila recua rapidamente, perdendo alguns pelos do braço. Irritado, o ser multimecânico devolve o golpe com um poderoso movimento de braço. O golpe atinge em cheio o garoto, jogando-o pra longe, mas haviam vários outros que, apesar de intimidados, se forçam a tomar uma atitude hostil invadindo a cena impetuosamente.

Os garotos avançam contra P97, que estava impetuosamente mais próximo das bordas esternas. A colmeia de robôs em forma de gorila começa a balançar furiosamente os braços contra as criançasque temem serem atingidos pelos pesados braços da fera. Enquanto isso, Black Hat parecia obcecado em eliminar a garotinha, irmã de Tetsuo. Ele faz uma expressão maniaca enquanto prepara a arma pra disparar. "Blam!" O disparo podia ter atingido-a em cheio se não fosse Igol, que usando os poucos segundos que tinha se interpõe na frente. Felizmente seu couro e pelagem impedem a bala de seguir a trajetória, mas o ferimento foi muito grave. Black Hat faz uma expressão irada e ambas começam a se preocupar com a criatura.

"Ai... tomara que não deixe marca..." Pensava Igol.
 Grrr - Solta um grunhido baixo de dor e raiva pro tiro que levou uma parte das costelas, mas me concentrava nos problemas que teria adiante. Faz as meninas tocarem no seu ombro e com sua mão livre, a direita, toco no espaço entre nós. Seu bracelete brilha com força, e um simbolo aparece no chão, grande o suficiente para abarcar a todos ali. Logo Tetsuo, sua irmã e a estranha garota são engolfados por uma explosão de luz, e assim que o brilho se esvai, elas não estão mais ali.
 Maldito macaco branco! - Falava incontrolável Black Hat - Vocês todos vão me pagar!! Você não pode vir aqui e estragar meu show!!!

 URGH URGH UARGH!!!! - Rugia o falso gorila enquanto levantava as mãos de a cabeça e baixa-as em um deles que estava enquanto tentava avançar - GRAAAHHHHRGH!. O garoto atingido não chega a cair, mas começa a se afastar da ação dando lugar a outro. Os garotos começam a se aglomerar essencialmente aonde estão os heróis. Três delas pulam em Igol ao mesmo tempo, mas ele as afasta com um safanão rápido. O nanomorfo disfarçado consegue repelir dois deles, usando uma ombrada e um movimento de braço, mas um deles consegue, com uma mordida, criar pequenas falhas na sua pelagem, deixando por alguns segundos exposta sua condição metálica. Mas se alguém notou isso, pareceu não reagir de acordo.

ENQUANTO ISSO, EM UM OUTRO LUGAR

Assim que o brilho se desfaz as meninas percebem-se em outro lugar. O espaço era imenso, claramente do tamanho de um estádio de futebol ou mais.  Elas estavam no umbral de um enorme portão feito de cristais rosas, esculpidos nas laterais dessa estranha estrutura suspensa estava escrito: Um legado é mais que um nome. Olhando pra cima podiam ver o céu lá fora, ele parecia rosa devido a um imenso domo do mesmo cristal, que envolvia toda aquela imensa estrutura. Olhando a frente ao longe eram visíveis mais trés entradas como essa, distribuídas simetricamente nas quatro direções da rosa dos ventos. No local que seria o centro da estrutura há um imenso trono maior que qualquer humano, vazio. Não havia ninguém alem  dos três por ali. Por algum motivo elas sentem como se o tempo ali passasse mais devagar, e a melancolia invade suas almas. Tetsuo acorda surpreso. A cabeça dói e muito... Zenko estava lá, com lagrimas no rosto... "Que diabos?" Estava num lugar esquisito... Lembrando dos filmes, talvez fosse algo meio grego e tal... "Outro cenário de Black Hat?" Notando agora há outra pessoa com vocês. Uma garota... azul... com pernas de... cavalo!!?. Sua cabeça estava doendo, se forçando a lembrar o que aconteceu. Ele via Zenko. Como tinha visto ela morrer, ele sentia que estava em algum tipo de vida póstuma.Só não entendia porque tinha uma centaura junto, mas diz.
 Então é assim que o céu se parece, eh? Mas onde está Deus?
Zenko parece sorrir, mas derramando mais lagrimas dos olhos novamente e abraça seu irmão. Sentindo sua irmã abraça-lo, ele retribui o abraço envolvendo ela com mais força ainda, como se sentia que não queria deixa-la ir embora mais. Depois dos instantes iniciais, ainda se mantendo quieto, observava os arredores com mais atenção. Realmente pode se passar por algo celestial. Há um portão feito de cristais rosas e até mesmo o próprio céu parecia ser feito dessa cor. Havia uma estrutura com uma mensagem "Um legado é mais que um nome" e um enorme prédio em forma de trono, ou talvez um trono gigante. Pensando bem, agora você lembra de ter ouvido uma voz ou musica muito encantadora antes de acordar Com um tom carinhoso e meio triste, ele diz:
 Ahh, eu sinto tanto. Eu tentei de tudo, mas aquele Black Hat era um desgraçado ardiloso. Desculpa não ter conseguido te salvar, Zenko.Eu sinto muito, muito mesmo. Pelo menos agora no céu ninguém vai mais nos fazer mal, né?-Aliás, quem é aquela menina? Não que eu ligue de ela ser um centaura, ela só não te parece...Sei lá, um pouco deslocada?
 Estamos vivos seu bobo! - respondia a garota, ja mais predisposta a agir como sempre. Começa a se afastar indo na direção da garota, pegando nas mãos dela. A garota chorava enquanto olhava pra vocês. Zenko continua - O nome dela é Miku. Ela me salvou daquele homem de chapéu. E... Ela salvou você também... - Volta a chorar de novo. Miku passa a mão na cabeça dela.
Ele arregala os olhos, surpreso. Ele olha ao redor, dizendo
 Pera, cadê o circo onde a gente tava?! - Pensava um pouco - Aliás, cadê aquele desgraçado do Black Hat?! Eu juro, quando eu encontrar aquele miserável... - Agitado, ele se levanta num pulo, batendo punho contra sua outra mão, olhando irritado.Quando via a garota que havia ajudado eles, ele dizia - B-bom, se você diz que ela ajudou, eu agradeço então. - Falava parecendo recuperar seu humor habitual - Beleza! Se eu tô vivo, eu vou sair daqui, e ir atrás daquele miserável do Black Hat!Esperem aí!! - Ele corria, apenas pra lembrar que não sabia onde estava. -Aliás... Onde que a gente tá mesmo?
 Não sei.  - Respondia Miku, analisando o ambiente - Um... homem... grande e peludo salvou a gente mandando pra cá... Não faço ideia de onde seja, mas... foi muito rápido...
 Homem grande e peludo, hein? - O coelhão gigante nem passava pela sua cabeça. O que Tetsuo imaginava era um cara bombado que coincidentemente odiava se depilar, e acabou levando eles pra algum lugar estranho.-Espera, porque ele faria uma coisa dessas?! Sério, isso me parece muito um crime!! Huff... Eu só me deparo com desgraçados aproveitadores! - Ele dizia, tentando achar uma saída naquele lugar, correndo pra lá e pra cá procurando por uma.
 Black Hat queria terminar seu espetáculo. Não tinha muita escolha. Zenko ia precisar de proteção constante... - Falava tentando sempre procurar palavras, meio desconcertada devido a interpretação errada do garoto esquentado - Ele até protegeu ela contra Black, mas ficou muito ferido no processo...
O delinquente tentava achar uma saída, um pouco confuso como aquele lugar funciona. "Isso não tava fazendo muito sentido. Se aquele levou eles para lá, como e porque diabos ele protegeu Zenko, e até se feriu no processo?"
 Olha, eu não tô entendendo muito bem essa história, mas eu preciso sair daqui. Deve ter uma saída por algum lugar...- Procurava, pigarreando de frustração.

VOLTANDO A CENA ANTERIOR

 Isso é show bis! O espetáculo tem que continuar... - Falava, mas agora sem o tom empolgado de antes. Ele bate palmas três vezes. Do meio dos garotos começa a sair três que parecem ter mais destaque que os demais. Apesar disso, tem uma atitude mais passiva aos eventos, apenas acompanhando tudo de onde estava.

 Crime e insanidade não são entretenimento! Humph... "Gostaria muito de amassá-lo... Mas serei superado em número, e as crianças perdidas" - Abaixa a cabeça e bufa resignado. Havia visto uma comoção causada por um gorila solto, a aproveitaria pra fugir. Então vira as costas pra aquele insano showman e salta na direção que o gorila ia. Enquanto faz isso, aperta o botão do seu comunicador de pulso
 Clara, solicito reforços policias na minha posição. Agora!
 Senhor, já informamos isso a policia. - Responde de maneira apreensiva, mas profissional - Mas esta havendo uma onda de sequestros na cidade. Policial Akane me informou que o numero é preocupante. Mas alguns helicópteros vão chegar no local em poucos instantes. Temos contato com a Jornalista Mitsune que está ai nesse momento.
 Certo. - responde o coelho - Tem mesmo muitas crianças aqui. Acho que fazem experimentos ou algo do tipo com elas. Avise que médicos talvez sejam necessários.
 Certo. Estamos tendo visão do evento. É algo assustador fazer isso com essas crianças. Talvez estejam tendo problemas. Não há estradas para aonde vocês estão.
 Entendido. Vou pra uma posição mais segura. Encontrei Tetsuo e sua irmã. >>
 Entendido. - Responde a secretaria - Vou informar a policia
Na verdade, agora que vocês pensam melhor, começam a notar um barulho mais alto de helicóptero do lado de fora.
 GRURGH GRURGH! - os robôs em forma de gorila atacam outro menino-fera para e tenta abrir caminho para voltar e recuperar seus equipamentos "Sinal de Rádio Captado...transmitindo dados...Helicópteros se aproximando... Reunião de Heróis aqui ?! Onde está o maldito Fausto terá sido uma falsa pista pra eu vim parar no meio dessa confusão ?" O tapão que o gorila dá projeta o longe, fazendo-o bater de costas na arquibancada

Os heróis estavam cercados de inimigos. Apesar disso, talvez pudessem contar com a ajuda da policia que estava a caminho. Alem disso, será que aqueles garotos que apareceram seriam uma ameaça real? E Tetsuo, conseguiria sair do portal criado por Igol? Não percam no próximo episodio, nessa mesma hora e nesse mesmo canal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Hazard Storms T02 EP03 - Keep calm and be water my friend!