Império VorteX RPG

Império VorteX RPG

Seguidores

quinta-feira, 27 de março de 2014

Shingeki no Kyojin para Terra Devastada

Bom gente... Enquanto ainda tenho dois posts em stand by (um sobre o restante dos herois de League of Legends, na qual realmente estou sem inspiração já que são heróis que não jogo [ok, não é desculpa...]. Além disse, vou falar sobre o novo blog parceiro do Imperio VorteX, o Orbis Ciriji Terras Imperiais na qual também to enrolando um tantinho...).
Pra compensar, vamos falar de outro cenário mortalmente interessante, depois de Angel Beat: Shingeki no Kyojin!

Bem vindo ao mundo de Shingeki no Kiojin

Um mundo hostil, onde criaturas gigantescas, Titãs, tomaram todo o planeta. Os únicos sobreviventes da humanidade tiveram que se esconder atrás de três milenares muralhas, com mais de 50m de altura, que impediam os Titãs de extinguir a humanidade.
IMPEDIAM, pois um titã notável, conhecido como Titã Colossal, tão grande que sua altura atravessava a muralha, aliado a outro titã igualmente notável, o Titã Blindado, cujo corpo resistia até impactos de canhões, derrubaram uma parte de uma das muralhas, fazendo-os recuas as duas restantes e causando a extinção de mais de 50% dos humanos sobreviventes.
A maioria dos humanos restantes chora atrás das duas muralhas restantes, implorando aos céus que as outras duas não acabem da mesma forma... Mas não todos!
Pessoas que viram que isso já bastava se juntaram as tropas, a única organização que tinha preparo para lutar contra os titãs. Alguns até mesmo se arriscam fora das muralhas, as terras dos titãs, atrás de alguma informação capaz de detê-los. Boa sorte aventureiro...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário