Hazard Storm EP10 - Vendo o circo pegar fogo!

Chegamos ao final da primeira temporada de Hazard Storm. Pra quem pegou o bonde andando, é baseado em minhas narrativas de Mega City. Apesar das referencias da Cidades das Cidades terem ficado bem de lado na primeira temporada. Agradeço a todos que acompanharam a saga até aqui. Estou com mais uma matéria pra fazer, mais uma Notas do Império, tentando falar sobre encontros equilibrados em campanha. Na verdade um jogador me perguntou. Cada um acaba usando encontros como quer dependendo da severidade da mesa, mas pelo menos algo que desafia os jogadores ao mesmo tempo tentando não vai ser tão carrasco para os mesmos, enfim. Quem ainda não estava acompanhando a saga, pode ver o primeiro episódio aqui.

No ultimo episódio, os heróis estão cercados por Black Hat e seus asseclas, muito feridos (tâtatatana, tâtatana, tâtâ... Zoas!) e pensando em seus próximos passos a partir dali. Não tem como fazer muito suspense pois, o que farão a partir dai está logo abaixo!


Observações:


Todas as figuras usadas na historia são apenas com propósitos representativos. São personagens de outras mídias, sendo de propriedade de seus respectivos autores:


 Akane (Akame ga Kill), Sharivan (Uchuu Keiji Sharivan), Hikaru Shihodo (Detetive Colegial Hikaruon), Iytei (Castlevania) e Metal Bat e Zenko (One Punch Man), Cú Chulainn (Fate Zero Grand Order), Hazama Honoka (BlazBlue), Mitsune (Love Hina) e Mega City 3D&T Alpha (Jambo), Darkwood Circus (Serie de musicas usando artistas Vocaloid. A autoria do projeto é atribuída a Machigerita-P. A). Figura do Deviant Art postada por PE-Travers (Alterada. A original é de corpo todo). Figura de Len e Rin de Darkwood foi tirado do Pinterest, de Nerui. A do Kaito foi feita por Milly Fairy Black..Meiko é um recorte da arte de dark_assassin da ZeroChan.

Jogadores:

Mastigos - Igol de Memphys; Interceptor 087 - Camaleão de Prata; Kynakileko - Rubrian

Os heróis, cercados pelos garotos, percebem que se destacam três entre eles. O adolescente de cabelo azul em sua camisa de força mostrava uma insanidade selvagem apesar de não fazer ainda movimentos ainda, parecia estar numa ansiedade histérica. Os garotos siameses voltam a cena, agora fazendo malabarismo com facas. Por ultimo uma garota com vestido e balão vermelho. Ao contrario dos outros mantinha uma certa apatia no olhar e não parecia ter deformações aparentes exceto algumas manchas estranhas no corpo, lembrando vagamente flores e vinhas vermelhas.
Black hat parecia impassível na área do trapézio observando o evento, rindo insanamente.
P97, ainda em sua forma de Gorila continuava tentando voltar ao local onde deixou escondido seus pertences, lutando contra os garotos. "HUARC HUARC HUR HUR HUAR!"
Igol se vê cada vez mais cercado por crianças estranhas e deformadas com partes animais. Alem disso, sua fraqueza por usar meus poderes ao extremo e a dor lancinante do ferimento da bala ameaçam lhe vencer. Mas, mesmo cambaleando um pouco após meu salto, consegue se estabilizar de pé. Seguia na direção do gorila.
 Huff, Huff... "Preciso sair daqui logo."
Rubrian, após ver que a situação ficava cada vez mais feia e sem saber o que fazer, olha ao seu redor procurando o caminho por onde sair. Vendo que o coelho gigante parecia se preparar para sair também, ruma na velocidade que podia para a lateral das tendas da um salto girando por cima de quem estiver na sua frente.
Igol sai também com seu poderoso salto, adquirido pela mutação. O gorila, tem um pouco mais de dificuldade, mas percebe que poderia usar os caixotes empilhados para passar por cima da massa de inimigos. Os heróis, mesmo assim esperam problemas, mas ao olhar pra trás, percebem que ninguém seguira eles, ao contrário, seguiam ordeiramente pra dentro. De repente acabam tendo que prestar atenção em outra coisa pois, a cauda do helicóptero da repórter, que tentava registrar o que podia do evento, explode e o mesmo fica desgovernado oscilando em zigue-zagues caóticos e violentos.

A grande criatura branca mira ao ouvir os gritos vindos do helicóptero. "O que faço? Não tenho forças pra segurá-los..." Minhas orelhas se contraem junto ao cranio enquanto vejo aquela cena. Então ligo meu comunicador:
  Clara, onde estão os reforços? O helicóptero da Mitsune foi atingido, eles vão cair!
O herói galático Ainda correndo olha adiante e vê o helicóptero da equipe de repórteres em perigo. Ao ver isso, logo para sua corrida e com alguns movimentos dos braços grita
 Venha Red Jet Spaceship! - Em frações de segundos, do céu, um brilho rubro surge no horizonte e dele vem uma pequena espaçonave em seu socorro.

Igol, que estava na cena observa a atuação rápida de Rubrian e seu resgate utilizando sua nova maquina, Red Jet Spaceship. Ele tenta emparelhar com a nave, mas ela ziguezagueava de maneira bem rápida, apesar do piloto parecer lutar pra assumir o comando.
Rubrian consegue emparelhar a nave por algum tempo. Todos começavam a ir para sua nave. Infelizmente no meio da manobra, com todos dentro, o helicóptero guina na direção da Red Jet, colidindo de maneira brusca. Alem disso, no impacto a câmera de mão do câmeraman cai.
Apesar de sacolejar muito. Nenhum tripulante teve danos sérios. A nave também permanecia sem avarias severas, mesmo com o impacto. Assim que a nave estabiliza, Mitsune tentava procurar a câmera, na vã esperança que tivesse caído lá dentro.
  Eeei! - Falava a jornalista se levantando . Estava agachada no chão da nave com o cameraman olhando o chão - Alguém viu nossa câmera! Não encontro em lugar nenhum!!
Rubrian ouvia o que a moça falava, porem continuava em silencio guiando a nave para a cidade.
 Todos estão bem? - Pergunta o policial galático - Se segurem! Vamos para um lugar mais seguro e longe daqui. Olhando novamente para a frente e guiando a nave de volta para a cidade - Infelizmente não deu pra salvar todo mundo, e nem pegar as imagens que vocês estavam gravando  Enquanto estou saindo vejo os helicópteros dos reforços chegando e aquilo me da mais animo - Excelente, reforços, nem tudo esta perdido, mas nossa missão aqui acabou preciso tirar vocês daqui.

Igol ergue suas orelhas e suspira aliviado ao ver o salvamento. "Pelo menos aquele policial serve pra algo..." Um sorriso cruza seu focinho com esse pensamento. Vai até eles, enquanto faço isso liga seu comunicador.
 Clara, saímos daquele lugar. Não estão nos seguindo. A polícia já está aqui.
Nesse instante vocês percebem dois helicópteros da policia chegando. Eles pousam e sai uma quantidade de soldados insuficientes pra ação, 10. Pelo menos estavam bem preparados com armadura tática e rifles.Num megafone uma voz feminina soa.
 Aqui é a policia! Vocês etão cercados. Saiam com as mãos pra cima!
Lá atrás, enquanto isso a policia começa a cercar a estrutura do circo, preparando a invasão
— Igol. - Falava a oficial com severidade. - Vou precisar ter mais informações a respeito do evento. Vá a delegacia mais tarde pra depor. - Mas pra agora, tem algo que precise saber?
Igol se aproxima com um sorriso de alívio, mas logo sua voz fica séria:
  É bom vê-los aqui.  - Então aponta com a mão direita na direção do circo, com a esquerda segura seu ferimento - Tem crianças lá dentro. Elas tem partes animais, acho que faziam experimentos nelas ou coisa do tipo. Elas também podem ter habilidades, então cuidado ao entrarem lá.

Enquanto isso, P97 vai até onde deixou seus equipamentos a assumindo a identidade que chamava de Cyrus Scoot, um jovem de cabelos castanhos rebeldes usando jaqueta, tentando não ser percebido.
Saía daquele lugar captando os sinais de rádio para saber como evitar problemas a frente. Percebendo que as unidades policiais iriam adentrar no circo Cyrus Scoot enquanto toma um caminho pela floresta evitando barreiras policiais tenta utilizar seus equipamentos e conhecimentos para invadir a frequência de rádio dos policiais na área de risco para passar a seguinte mensagem:
 Suspeita de Explosivos no Local ! Recuem Imediatamente ! Repito ! Recuem imediatamente... Todas as unidades envolvidas adotar procedimento padrão para suspeita de explosivos no local ... Recuem para uma posição segura e aguardem instruções ... Risco de Explosivos no local ! - Cyrus termina sua mensagem e continua seguindo por caminhos seguros e livre de barreiras.

Todos os policiais ouvem a rádio com certo espanto.
  Invadiram a frequência do rádio! - Falava Akane no rádio sem esconder a irritação na voz - Há mensagens sobre explosivos!! Tsc... - Dava uma pausa pra respirar profundamente... - Não dá pra ignorar a mensagem, mas pode ser um truque! Apenas ajam com cautela e relatem ao primeiro sinal de perigo. Vamos mudar para a frequência de emergência tática.

Alguns segundos dentro do ocorrido os policiais começam a entrar na tenda, com certa cautela
  Adentramos a área interna. - Respondia a voz metálica no rádio - Sem resistência, mas... Estou vendo alguns garotos no meio da instalação... Uma duzia. Estamos nos aproximando devagar... Eles estão sentados no chão... Estão chorando. Estamos mantendo eles na mira...
  Apesar da situação, ainda são crianças. Peça para terem cuidado. *Peço a Akane, enquanto observo a situação ao seu lado. Minha voz cheia de preocupação.
  Há explosivos em vários pontos ao redor do picadeiro! Repito, visualização dos explosivos! Duas TVs no centro do palco indicando valores decrescentes, indicando 20 segundos!! Uma contagem regressiva. Não teremos tempo de tirar eles de lá! Teremos que recuar!! - No plano de fundo uma risada, como se fosse de brinquedo, um jack na caixa, soa em metódica e ritmada no fundo "Hahaha... Hahaha... Hahaha..."

P97 Havia recordado que uma das ações padrões de seu alvo atual vulgo Fausto era de ter mecanismos de autodestruição do local para cobrir sua fuga! E apesar do risco em expor sua atividade na região, o mesmo havia aprendido recentemente que os sujeitos intitulados heróis pareciam salvar pessoas e tal ação o soldado de nanometal  buscava aprender. Ele não havia encontrado seu alvo mas os acontecimentos a cerca do que houve no circo poderiam ter algo relacionado então decidiu que devia considerar como mais uma ação de responsabilidade de Fausto.

 Droga! - Fala a policial antes de ligar o rádio - Saiam dai e mantenham a distancia preventiva de 150m! - Desliga. - Droga! Droga! Droga...
 O que! Espera!! E as crianças!!? - Digo claramente desesperado e incrédulo enquanto sigo Akame e os demais pra zona segura.- "Não posso salvá-los? o que eu faço!?
 Se não pode salva-los, não seja outra vitima! - Falava Akane, mesmo contrariada - Vá para longe do local!
Todos começam a se afastar do perímetro. Igol engole seco e acena positivamente com a cabeça, e a segue. Mal dá tempo de ir para uma linha de segurança razoável quando, "Buuuum", explode! No primeiro impacto dá pra sentir a rajada de ar aonde vocês estão. Depois a sequencia de mais duas explosões, "Pooow... Pooow!". Varias arvores próximas se estraçalham e pedaços de metal retorcido começa a cair como chuva, felizmente longe de onde vocês estavam. Há mais quatro explosões menores ainda. Quando tudo termina, vocês veem apenas uma área negra, totalmente aberta no chão. com vários escombros próximos. Observando muito bem, podiam ver algo que talvez tivessem feito partes de seres humanos, mas causa um certo mal estar ficar procurando as mesmas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Jogando (e narrando) Online! Parte 2 - Administrando Mesas #fiqueemcasacomrpg