Legue of Legends Rework - Parte 5

Cá estamos nós de novo. Na verdade esperava que o Rework fosse sair bem depois do inicio da segunda temporada de Hazard Storms, mas realmente, está bem comprido o episódio, me dando certa dor de cabeça pra editar o texto. de qualquer forma deve sair essa semana. O Alpha Stars ainda estou trabalhando nele, mas deve demorar uma ou duas semanas ainda suponho.
Ainda estou pensando em mudar o modelo da matéria. Ao invés de deixar o manual disponível, deixar fichas e informações na própria matéria. Mas por enquanto resolvi não inventar nada, mas poderia fazer um formato nesse tema:
As novas atualizações de adaptações disponíveis no momentos são:

Dentre todos, Kassadin me gerou mais duvidas. Como ele fala de manopla na lore, e no jogo ele teleporta, tenho quase certeza que essa habilidade é real e talvez até derivada de uma manopla similar (ou até mesmo o par) da do Ezereal. Além da mascara que não sei a utilidade real. Talvez um item necessário para sobreviver no vazio? Não sei ao certo.
De qualquer forma, esse é mais o topo do Iceberg. Houve finalmente a criação de um novo Kit: Clérigo da Ilha das Sombras. Meio polêmico em certos aspectos, mas lores acusam algo de inteligente por trás das ações da nevoa de sentina por exemplo a própria lore do Kharthus. No caso, talvez crie algum kit baseado nos cavaleiros caçadores de magos de Demácia, mas olhando a lore do Sylas, acho que o caçador de mago padrão tem esse estilo mesmo. Mas acho que poderia ter um guerreiro com esse tema talvez.

O link para dowload pode ser obtido aqui.

https://www.4shared.com/office/Ljl3wZQqfi/League_of_Legends_RPG_rework_5.html

Comentários

  1. Sobre o Kassadin, eu acredito que a manopla seja apenas uma arma capaz de matar as criaturas do Vazio. Ele, tendo permitido o Vazio em seu corpo, recebeu a habilidade de abrir uma fenda para o Vazio. In game essa fenda é um teleporte, mas em lore eu creio que ele realmente possa acessar o Vazio quando desejar.
    A máscara eu diria que é um dos equipamentos que ele usa pra sobreviver tanto dentro quanto fora do Vazio. Na lore ele busca equipamentos antes de enfrentar os monstros (um deles é a manopla), pra poder sobreviver no Vazio. E quando ele se transforma, creio que o equipamento o ajudou a sobreviver fora também, pois o Vel'Koz diz que a atmosfera de Runeterra é hostil às criaturas do Vazio, então acho que o Kassadin virou um híbrido humano-vazio, e que usa o equipamento pra viver nos 2 mundos. Se n fosse isso ele poderia tirar tudo em Runeterra e jogaríamos com ele sem isso.
    Ou pode ser apenas pra que ele se lembre da verdadeira motivação e propósito de tudo aquilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Kaisa mostro que dá pra virar uma entidade do vazio fazendo uma fusão simbiótica com elas. Seria possível ser essa a nova natureza do Kassdin, mas a lore não chega a dar pistas quanto a esse resultado, apesar de ele realmente parecer depender desses equipamentos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Hazard Storms T02 EP03 - Keep calm and be water my friend!