Alpha Stars EP04 - A Arca Fervilha! Caos e guerra!!!


Quarto episódio da Alpha Stars. Nesse mês estamos com uma boa quantidade de material. também estou postando material da mesa física mas, o desafio é um tanto maior, o que me obriga a diminuir o nível de detalhes do que ocorre nela. A parte dois dela deve sair em breve (espero que até o final dessa semana).
O episódio 2 de Lendas Fantásticas já ta adiantado, mas vou dar prioridade pra outros quadros pois, é sempre bom manter uma certa periodicidade nas tramas. Deixar algo irregular demais complica para vocês leitores (ok, ainda não to conseguindo de fato, mas estou me esforçando!).
Sendo sessões de combate, a parte mais difícil foi dar um colorido maior para as jogadas de dado. Tentei deixar a ação o mais interessante possível, aprimorando os efeitos que os dados davam na cena. Acho que ficou satisfatório (na minha singela opinião).
Por sinal, pra quem é novo no blog, esse é o episódio 4 da novel Alpha Stars. Se quiser acompanhar a cag... Coisa toda desde o começo, só clickar aqui.

Observações:

Todas as figuras usadas na historia são apenas com propósitos representativos. São personagens de outras mídias, sendo de propriedade de seus respectivos autores:

Meteoria - (Re:Creators), Joseph Joestar (Jo jo Bizarre Adventures), Brigada Ligeira Estelar (Gustavo Brauner), 3D&T Alpha (Jambô Editora); Imagens próprias: รูปการ์ตูนผู้ชายใส่ฮู๊ด (รูปการ์ตูนTexto original - Tailandês) e Trans-Human Agenda (P PAMED)

Jogadores:

Interceptor 087 - Goury de Rávia;
Rafaielll - Val;
Taro11 - Strategos Six

EP04 - A Arca Fervilha! Caos e guerra!!!

O combate continua na superfície montanhosa e gelada de Arkadi. Val e Goury Voghart de Rávia são cercados Pelos Quimera lobos, cuja grande maioria ainda está ativa. Os outros mais danificados abandonam o campo de batalha de maneira aparentemente programada, evitando danos críticos. Apesar disso, tudo parecia longe de terminar
Quatro pulam em Armstrad, mas ele segura um deles e gira com as suas mãos, fazendo ambos se chocarem e caindo para sua direita. Não houvera danos, mas os impediu de ataca-lo. Val tem o mesmo problema, mas segura as garras dos lobos que o tentavam cercar e empurra-os de volta fazendo os mesmos darem um giro no próprio eixo
 ELES SAÍRAM DO MEU ALCANCE! NOS DEIXARAM COM A INFANTARIA... ISSO ME CHEIRA A PROBLEMAS!!! - Goury fala com seus habituais gritos que faz por reflexo Val quase colocar as mãos no ouvido. Como as comunicações estavam com interferência, toda comunicação estava sendo feita pelos sistemas de auto falante. O piloto faz o mecha dar um soco forte na face do lobo mais próximo.  VAMOS LÁ ARMSTRAD EU SEI QUE VOCÊ PODE! SOCO FORTE NELE!!!
O soco explode a blindagem do peito e deixando um rombo que expõe parte de sua estrutura interna, mas ele ainda estava funcional o suficiente pra recuar, sendo protegido por outros do bando
 Você já devia estar lutando com a infantaria faz tempo! Cadê o capitão? - Respondia, dessa vez falando alto também, embora com um tom mais contido. Olhava para o mecha que Goury acertou e mirava com seu canhão , disparando entre os companheiros que o protegiam. Mas acabou nem precisando, o mecha consegue jogar ambos os braços a frente e ficar meio agachado. O ataque é defletido pela blindagem causando apenas arranhões.
Os Lobos que estavam próximos de Armstrad disparam novamente. Um dos disparos atinge o antebraço acumulando uma camada de gelo significativa. A outra erra completamente. Quando param de disparar um deles avança para uma investida quadrupede saltando, mas é segurado pela cabeça e arremessado para o lado. Apesar disso, o blindado robô recebe afinal apenas um dano leve.
 FUI ATINGIDO!!!
Val também é atingido por um jato de dois inimigos próximos, mas o ataque atinge acumulando uma placa de gelo em seu ombro. O sistema ja acusava uma série de danos em partes diversas. Teria que ser mais cuidadoso.

Mas isso não era o pior de tudo pois os pilotos recebem uma leitura de acumulo de energia, mas ja era tarde. Um enorme raio amarelo cercado de arcos voltaicos atinge em cheio Armstrad com uma potencia incomparável.
 ATIVAR ESCUDOS DE EMERGÊNCIA! BLOQUEIO TÁTICO EMERGENCIAL! PREPARAR PARA O IMPACTO IMINENTE EM 3...2...1! ARGH! ARMSTRAD AGUENTE FIRME!! HYAHHH!!!
Val olhava para a situação esperando o pior — GOURYYYY!
Um efeito forte de luz aparecia no impacto, dificultando de ver o resultado da ação.

A visão começa se adaptar ao efeito. Dava pra ver o mecha ao longe. Val, tentando racionalizar o que acontecera ali percebe que Goury usou seu escudo de energia contra o ataque e o mesmo bateu e defletiu pela lateral dele. Via também que o mecha estava intacto.
Procurando a origem do impacto com o sistema de ampliação de imagem, observam a origem do ataque. O mecha camaleão estava distante e tinha um campo elétrico faiscante em sua carapaça. De repente desaparece no ar.
 ARGH! DEFESAS EFETIVAS ... SISTEMA OPERANTE ... GRANDE ARMSTRAD! CONSEGUIU REAGIR AO COMANDO DE VOZ EM QUESTÃO DE SEGUNDOS!! - Goury não perde tempo e avança e da um salto apoiado pelos propulsores traseiros para estender a distância e chuta a Quimera Lobo próxima de Val. O mecha consegue colocar o antebraço perpendicularmente pra defender o golpe, mas ele é deformado pela força de impacto virando uma prancha de metal retorcida e faiscante
"Que mecha incrível, ele nem levou dano daquilo."Mas não vamos ficar para trás!":
 EU SEI DISSO, AGORA VAMOS MATAR TODOS, EU PRECISO DE NOVAS PEÇAS! - Vê o mecha que Armstrad acertou  prepara sua lança carregada para estocar o lobo. "Depois temos que pensar em como derrotar o camaleão."
 METAL PRECISAMOS NOS CONCENTRAR EM PELO MENOS UM DELES PARA NÃO DEIXAR QUE SAIAM IMPUNES! PRECISAMOS DETER PELO MENOS UM DELES... NÃO O DEIXE ESCAPAR!!!
Val tenta impedir a quimera danificada de fugir, mas teve que se defender de um ataque feito pelas outras, tendo que dar um passo para trás e usar a lança para se defender.
As quimeras estão num numero cada vez mais reduzido, mas mantem o cerco sem parecer se abalar. Todos começam a disparar raios na direção dos heróis, mas ambos dão um salto reflexivo pra trás, e o único efeito dos ataques é criar várias pilhas cônicas e irregulares de gelo.
 HORA DE IMPROVISAR! - Armstrad usa seus propulsores para ganhar uma certa altura e depois mergulha para finalizar o movimento enterrando se pé na Quimera Lobo  HAA! METEORO DOURADO DE ARMSTRAD!!!
Armstrad brilha como uma explosão solar nunca vista naquele frio planeta chamado Arkadi...Descendo com velocidade e peso como havia visto em uma de suas entediantes aulas que tinha que ter em sua adolescência ele sabia que poderia resultar em mais força...Armstrad desce com tudo afundando seu pé sobre a lataria afundada da Quimera que começa e dar explosões deixando claro a inviabilidade da Quimera Lobo continuar de pé!... Com um pequeno salto para trás observando seu feito Dom Voghart de Rávia nota que hoje fez uso de sua inteligencia adquirida em anos de estudo!
"Que incrível! Acho que julguei mal aquele cara." — Mas está é nossa casa FullMetal, precisamos lutar mais! - Preparava sua lança com carga total, e se lançava numa investida para cima do Lobo mais próximo usando os jatos nas botas para ganhar impulso.  ESSA É MINHA CASA, E VOU DEFENDE-LA! FULLMETAL, INVESTIDA VULCANO!!!
O mecha avança impiedosamente na direção do inimigo. Pego desprevenido ele tenta por a mão pra frente numa tentativa desesperada de minimizar o impacto. O ataque rasga a lateral da mão soltando faíscas e esse desvio direciona o ataque para o tronco do mecha e a inercia faz seu trabalho fazendo uma passagem perfeita para a lança. A parte de trás dele explode com violência e faíscas atingem o mecha fazendo o retorcer  numa fração de segundos e ele desmorona rapidamente.  Full Metal pisa em seu tronco enquanto puxa sua arma de volta observando o resto dos adversários.
As duas quimeras que restaram, por mais estranho que pareça, avançam contra vocês sem aparentar medo. Um som no alto falante parece soar, deixando vocês com uma certa confusão para ambos.  Vocês não nos derrotarão escoria! - Ambos disparam, mas dessa vez ambos fazem um salto simples evadindo do ataque sem problemas. Mas um ruido de estática compete com o barulho do vento. Um flash grande vinha novamente na direção de Armstrad
 HAAA DE NOVO NÃO! ATIVAR ESCUDOS DE EMERGÊNCIA! BLOQUEIO TÁTICO EMERGENCIAL!! PREPARAR PARA O IMPACTO IMINENTE EM 3...2...1!!!
O raio explode quando atinge o mecha. O escudo teve um desvio de ativação, talvez um erro de cálculo de seu piloto. houve uma explosão primária mas pequena antes do escudo efetivamente ter sido armado. Apesar disso, o ataque apenas cria uma crosta negra e retorcida no peito do mecha. Os sensores dessa vez acusam danos.
 GAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH ! AVARIAS NO CASCO... SISTEMA EM PANE... ATIVAR PROCEDIMENTOS DE RECUPERAÇÃO RÁPIDA... PERDA DE POTÊNCIA... DESVIAR ENERGIA... ATIVAR SISTEMA AUXILIAR!
Após o impacto ele recobra o controle total. Não perde tempo se preparando novamente. Ainda havia trabalho a fazer  Ah... Energia a 60% Estabilizando controles... PROSCRITOS MALDITOS EU VOU ARRANCAR O COURO DE VOCÊS! POR ARKADIIII !!! - Armastrad se lança ao ataque de uma Quimera Lobo mais próxima utilizando seus propulsores para ganhar impulso e aplicar um soco com seu braço reforçado afundando na lataria da Quimera Inimiga   PUNHO DO DRAGÃO DOURADO EM FÚRIAAAA! Redirecionar potência auxiliar para os propulsores e preparar para o impacto! Vai Armstrad !! Hyahhh!!!
Dessa vez ele se empolga demais, calculando a altura do ataque na direção da cabeça do mecha. O lobo prontamente bate com as duas mãos para a esquerda atingindo os punhos do mecha. isso faz a trajetória virar uma espiral ascendente. Mas o atacante se reajusta no ar e recua para tentar ganhar estabilidade — Não adianta seu verme! Nós mandamos nesse buraco de gelo que você chama de lar!
— Não estou entendendo, vocês só arranharam minha pintura e estão rindo! Sem esse camaleão covarde se escondendo vocês já teriam perdido!! - Full Metal se aproxima lentamente do lobo que Goury acertou, apoiando a lança na lateral segurando firmemente com ambos os punhos — Por favor, se coloque em seu devido lugar, um lixo como você não pode chamar o buraco mais miserável de seu. E aqui eu sou o caçador, então morra como a caça que você é seu cachorrinho de lata! - FullMetal ativava seus propulsores para aumentar sua velocidade mirando no núcleo do lobo.
Em um piscar de olhos todos viam FullMetal ja atrás mecha, com o núcleo preso em sua lança e o lobo com um buraco enorme em seu peito. Rapidamente Fullmetal fazia um movimento com a lança para lançar o núcleo longe e se virava para ver a carcaça do lobo.  Não mexa com um caçador de verdade, verme! - Ao terminar de falar chutava o robô para que o que sobrara, caísse como uma pilha inútil de metal.
—  POIS VENHAM SEUS CÃES COVARDES VENHAM QUEBRAR SEUS DENTES PELOS PUNHOS ARKADIANOS SEUS MALDITOS! OU PRECISAM DA MAMÃE PARA BRIGAR POR VOCÊS? BANDO DE GALINHAS...
Pelos sensores você percebe os soldados da Gênesis aplaudindo

—  Não vou morrer aqui! AAAahhhh! - O ultimo deles gritava preparando suas garras contra Armstrad, mas o mesmo segura o braço do mesmo com facilidade e o joga pra trás.
— VENHA ME ENFRENTAR COVARDE ! - Armstrad avança para combater a Quimera no Corpo a Corpo prepara uma sequencia com um soco encerrando com um jab — Por essa você não esperava certo?!
Mas apesar dele falar isso o mecha adversário consegue fechar sua guarda e recuar, fazendo aquela disputa parecer uma luta de boxe colossal.
Val observa seus companheiros. "A comemoração era sinal de vida." Mas tinha coisas pra fazer.— Vamos terminar isso logo! - Aproveitando que o lobo restante provavelmente estaria distraído pelo ataque de Goury, preparava sua lança para estoca-lo!
O golpe perfura abdome do mecha, quando tira a lança faíscas elétricas recobrem o corpo dele, o movimento começa a travar ocasionalmente. Mas de alguma forma ele não parece perder a postura, mesmo nessa situação
— Maldito... SHSHSHSHS... Nobre... Vingança... - Ele se joga em cima de Armstrad, mas ele simplesmente sai da frente. O circuito para de responder durante a manobra, o fazendo cair. Ele tenta se levantar rapidamente.
— Agora Chega de conversa mole porque meu assunto é com seu chefe! - Armstrad tenta atingir com um Soco Direto e poderoso na lataria peitoral da Quimera do Proscrito —  PUNHO DE RAIO SOLAR! - O golpe projeta o mecha pra longe transformando-o em uma massa compacta de metal.
Val percebe a silhueta do mecha ao longe, mas estava usando uma camuflagem que impossibilitava definir sua localização com precisão. "Que droga, isso não me deixa outra alternativa." — Armstrad, fique atento! - Posicionava FullMetal pronto para um disparada rápida, estava de olho em todos os sensores já que sabia que o camaleão ia se mostrar quando fosse disparar, e quando isso acontecesse ele ia atacá-lo com sua lança.

A Quimera Camaleão lança novamente o ataque que concentrava nos capacitores que ficavam na boca, ela estava fazendo isso de uma longuíssima distancia o que dificultaria as ações de Val. Dessa vez a correção do raio foi bem mais precisa acertando Armstrad om impacto violento. Armstrad cai com várias partes do braço e tronco agora com perda significativa de blindagem e faiscando bastante.
— Argh! Estamos com sérias avarias após esse choque... não temos muito tempo...20% de Potência... O Sistema está entrando em colapso! ... Mas pelo menos esse Proscrito virá comigo... *ativa o alto falante — PARA O INFERNO! VOCÊ ACABA AQUI EM ARKADI SEU MALDITO! - Armstrad avança em direção ao Quimera Camaleão usando sua potência restante nos propulsores para chegar na direção do atacante buscando usar do terreno a seu favor para dar cobertura contra eventuais disparos —  Avançando na direção do inimigo... Preparar para Manobras Evasivas... Priorizando cobertura... Energia a 20% de potência... estou no limite...

ENQUANTO ISSO, NA ORBITA DE ARKADI

Startegos Six estava em seu compartimento. Nesses últimos dias as pessoas ficavam tensas e caladas. E ela sabia o porque: Hoje estão chegando perto da malha de proteção orbital. Haveria que ter luta com os proscritos. Os soldados estavam mais tensos do que de costume e muitas reclamações irrompiam, sem motivo e sem sentido. Logo estavam todos no mecha voando em uma boa vantagem a frente da nave. Via em uma janela de sua clinica
 Já já vai começar heim  - Se levantava e ia para a porta da clinica para ver se tinha algum sinal de vida nos corredores   Nada? - Voltava e pegava um comunicador da cabine e ligava para o setor dos mecânicos   Alo?
 Ola? Oficina. Mecânica. Meteoria Falando... - Estava falando de maneira automática. Depois parece mudar o tom para algo menos formal  Ah. Ola Strategos!
 Como está o clima ai?  Aqui parece mais uma nave fantasma do que qualquer coisa - Comentava mantendo o tom casual.
 Com certeza... Tem alguns mechas na oficina. A quantidade é insuficiente e o planeta acabou se recusando a mandar reforços. Os soldados consideram que é muito difícil não haver perda de metade da frota. e 50% de chance do cargueiro ser alvejado... Nada bom, nada bom...
 100% de tragédia... Mesmo quem já experimentou a sensação de uma batalha da uma acalmada diante do perigo... Você tem muita coisa para fazer ai? Por sorte ninguém veio aqui na clinica todo quebrado ou doente... Se é que dor de barriga antes de possível batalha seja doença...
Um tremor, seguido de um barulho alto. Dando más noticias. Monitores mostram que uma parte do escudo ficou altamente avariada e um ataque leve atingiu a proa, felizmente a avaliação de danos calcula os mesmos como leves.
 Problemas. - Falava com uma voz séria   Vou desligar, se cuida!
 Certo. Se acontecer algo, venha pro Hangar. Tem um mecha com armas inativas, mas voa. Ou os módulos de fuga se não tiver jeito...
 Certo - Desliga e ia para porta se tinha algum movimento nos corredores. Passando por lá naquele momento estavam alguns soldados correndo para proa. Alguns levavam equipamentos anti-incêndio
 ALGUMA INFORMAÇÃO DE FERIDOS? - Gritava para os que iam passando.
Um deles para apenas por alguns instantes. Fala de maneira rápida e alta  Ainda não, mas é possível ter pelo menos um ferido na proa - Volta a correr com a equipe.
 Se for urgente liga para mim! - Respondia de volta pegava o comunicador e ligava para o setor da popa esperando que alguém responda.
Strategos recebe uma comunicação alguns segundos depois. Um homem fala no comunicador  Homem ferido! Pedimos sua presença no proa do convés!
''Sempre más notícias '' — A caminho! - Pegava um kit de primeiros socorros e saia da sala correndo em  direção a proa do convés.
Antes de descer ao convés, outro tremor. As telas interativas informaram uma invasão dos escudos na parte superior da meia nau. Você chega no nível do convés e dá de cara com um homem semi-carbonizado sem um dos braços. Há três soldados em volta fazendo o que podem pra manter ele vivo.
— Parece que as coisas pioraram muito rápido  - Corria em direção do paciente. - Abram espaço! Procurem por feridos e os traga aqui - Primeiramente analisava o paciente para ver se ainda estava vivo através da pulsação "Ter minha visão de raio x e infravermelho seria tão bom...'' Pensava fazendo uma cara chateada.
Inocentemente toma a ação de tentar hidratar a pele e depois colocar gaze, mas no meio do processo percebe que precisa parar tudo, pois havia estilhaços nas costas que precisam ser removidos. A pele já ficava escura, dando sinais de coagulação. Acaba gastando um bom tempo naquele procedimento. Enquanto fazia aquilo, barulhos de tiro eram ouvidos alto. Via de relance os soldados na porta, então fez uma suposição rápida sobre o assunto, e voltava a se focar no paciente até tira-lo desse quadro de risco.
Tendo terminado com sucesso, se deu ao luxo de olhar em volta. Percebe que os monitores acusam invasores. Um dos soldados que tinha visto na porta caia segurando seu braço. Havia um sangramento claramente visível pelo uniforme.
— Tch, odeio ficar sem opções - Preparava uma solução preparada de nano robôs e fluidos orgânicos cicatrizantes e injetava no tripulante carbonizado e logo em seguida puxava o soldado ferido para alguma cobertura.
O processo foi feito sem muito empecilho o soldado de volta. Os outros ficam dando cobertura, mas sem sair da porta. O comunicador do convés toca sem parar.
pegava o Comunicador —  Sala do Convés, estamos em combate, fale rapidamente oque deseja -
— Homem ferido no passadiço. Passadiço comprometido! - Uma outra comunicação ocorre ao mesmo tempo — Homem ferido na sala de maquinas! Sala de maquinas em estado de sitio! Repito, sala de maquinas em estado de sitio! - Outra logo vinha — Há danos externos no sistema  propulsão e manobra! Re... SHSHSHSHSHshhshshshshshshh...
Olhava para o soldado ferido e injetava outra dose. — Não tenho tempo para te ajudar, então vou fazer você se recuperar de uma vez! Quero cobertura para sair daqui e ajudar os outros setores - Puxava seu revolver que ficava guardado em sua coxa  — Passa um rádio para todos avisando para reunirem os feridos em um local onde possam os manter seguros o melhor possível!
O liquido faz o tecido realizar uma regeneração rápida. Apesar da estética não melhorar ou o braço parecer voltar a crescer e o homem para de tremer. O corpo tem um aspecto melhor e o rosto parece estar menos tenso. Ele abre os olhos. Apesar de estarem um pouco esbranquiçados ele parece não ter dificuldades pra olhar em volta. Começa a tocar a cabeça e o tronco queimado, o braço — Como é que...
—  Estavam alertando que a maioria das áreas de circulação estão comprometidas! - Fala um soldado
Nessa hora, os que estão na porta são atingidos. Tiro na cabeça.
— Nem uma rota que possa passar sem dificuldade? dutos?
Eles ouvem uma marcha rápida pelo corredor. Só está a androide e o soldado do comunicador que saca a pistola.
— Merda, parece que ficamos encurralados aqui
Até olhava alguns dutos de ventilação que poderia usar. Talvez se se livrarem dos proscritos chegando. Por sorte ouve poucos passos, o que talvez seja um bom sinal.
Dois soldados aparecem na porta. Strategos puxa o ferido para trás de mim e manda o soldado do comunicador se abaixar também. Felizmente ele apenas se agacha e atira assim que os inimigos poe a cara, ele atira atingindo o braço do adversário. Ele recua pra trás da porta e se prepara pra atirar de lá
— Não tenho muita munição, vamos acabar rápido com isso - Aponta o revolver para o segundo inimigo. Atira usando munição explosiva na seleção da arma. O disparo poderoso derruba um dos proscritos. Todos ficam surpresos com o ato, até mesmo seu companheiro.
A troca de tiros continua. O invasor atira na direção do soldado. O ataque atinge o ombro dele, fazendo o sangue cair com certa intensidade. Ele solta um urro de dor, abre um dos olhos fazendo uma mira na arma. O tiro faz um zumbido forte fazendo um ponto pequeno e irregular na parede
— Ei aguente firme! você é a nossa cobertura - Prende a arma debaixo do braço, administrando uma de suas soluções no ferido.
O ferimento Fecha. Ele fica alguns instantes estupefado olhando pro próprio ombro. Infelizmente isso distraiu ele o suficiente pra ser alvejado novamente. Os três disparos atingem o abdomem. Havia um sangramento mais intenso e ele fica completamente inerte. Strategos calcula que isso atingira vários orgãos vitais, sendo quase uma morte instantânea. Se tivesse num cenário mais otimista, pararia pra tentar chegar os pulsos só pra confirmar o pior, mas ainda tinha que sobreviver.
— Pu... - Preparava mais um disparo contra um dos soldados. Mas dessa vez parecia abalada, acertando apenas a parede que eles usavam de cobertura. Ambos voltavam a disparar. A androide teve que se jogar pro lado para evitar um disparo certeiro
— Seria muito bom a Four e a Seven aqui dessa vez... - Preparava mais um tiro. Lembrando suas irmãs, he dá uma certa inspiração. O ataque atinge a cabeça do soldado. Talvez a sala ficasse silenciosa depois disso se as buzinas de emergência da nave não soassem o tempo todo. De qualquer forma, não havia ninguém consciente na sala. O soldado que estava ao seu lado tem espasmos constantes, deixando escorrer muito sangue, mas você avalia aquele ferimento torcendo para estar errada... Mas ele realmente já está morto...
— Não posso fazer mais nada por você agora cara - Desvia a atenção do corpo que olhava para aquele que sobreviveu — Ainda sente dor? Consegue se levantar e até mesmo pular?
Ela sabia que ele podia devido ao estimulante. De fato ele se levanta, usando uma mão. Recolhe a pistola do soldado e recarrega. — Ah, mas que bosta Bernard! Que bosta de império que não consegue lidar com o problema de merda desses! - Pisa forte no chão. Depois disso ele se cala e começa a explorar as opções — Obrigado por me salvar aaa... Moça. Espero que não acabe sendo uma perda de tempo... Temos que seguir ao passadiço antes deles... Consegue?

Goury Voghart de Rávia e Val tentam agora lidar com a Quimera Camaleão. A mesma usava o seu incrível alcance a seu favor para ter vantagem sobre os heróis. Até mesmo a blindagem pesada de Armstrad estava seriamente comprometida. Strategos Six luta pela sobrevivência na SilverSkar016 ja tão perto de Arkadi e de sua irmã. Será que seus destroços orbitariam Arkadi pra sempre? Val e Goury conseguirão derrotar a ardilosa Quimera? Não percam no próximo episodio, nessa mesma hora e nesse mesmo canal!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Jogando (e narrando) Online! Parte 2 - Administrando Mesas #fiqueemcasacomrpg