Hazard Storms T02 EP03 - Keep calm and be water my friend!

Ola povo. Estou até surpreso que a frequência de visitas está razoável atualmente (para um blog com um único criador/editor e tal...).
Sempre existira a possibilidade de "estar melhor", mas enfim, vamos indo devagar. Acho que uma mudança dos primórdios pra cá foi a presença de mais material mais diversificado no mesmo, representado pelas Notas do Império além desse conto, Hazard Storms, e o dos Alpha Stars. Talvez faça noticias ocasionais pincelando eventos regionais (Belém/PA) como antes, mas ainda to pensando nisso na verdade...
Também penso na criação de um conto novo, apenas eu escrevendo, ou cenário novo, registrado a partir de partidas de RPG, mas se for fazer isso, acho que vou trabalhar a ideia de mostrar resultado de dados. Acho que já não dá pra fazer isso direito nos contos que já comecei (não sem criar o caos), mas vou fazer isso caso faça outro qualquer a partir dai. Alguns jogadores me sugeriram uma ideia ou outra, mas realmente não vi nada que ficasse legal de trabalhar em cima, então para o povo que gosta do Blog, responda nos comentários se tiver alguma sugestão, valeu!? :)

Lembrando que esse é o episódio 3 da segunda temporada, o 13º Episódio. Se quer ver a (confusão) trama desde o começo, é só acessar aqui: https://imperiovortexrpg.blogspot.com/2018/06/saga-super-mega-city-ep01-ataque-de.html

Observações:

Todas as figuras usadas na historia são apenas com propósitos representativos. São personagens de outras mídias, sendo de propriedade de seus respectivos autores:

 Akane (Akame ga Kill), Sharivan (Uchuu Keiji Sharivan), Hikaru Shihodo (Detetive Colegial Hikaruon), Iytei (Castlevania) e Metal Bat e Zenko (One Punch Man), Cú Chulainn (Fate Zero Grand Order), Hazama Honoka (BlazBlue), Mitsune (Love Hina), Elesis (Elsword), Jason (Sexta Feira 13), Darkwood Circus (Machigerita-P. A). Figura do Deviant Art postada por PE-Travers (Alterada. A original é de corpo todo). Figura de Len e Rin de Darkwood foi tirado do Pinterest, de Nerui. A do Kaito foi feita por Milly Fairy Black..Meiko é um recorte da arte de dark_assassin da ZeroChan. A cena foi retirada do filme Exterminador do Futuro. Molly Millows postada em Reddit por u/frytzmtzgr. Drunk man in pub (Pierré Noir) e Mega City 3D&T Alpha (Gustavo Brauner e Jambo Editora)


Jogadores:

ClinRPGwood - Tetsuo;
Mastigos - Igol de Memphys;
Interceptor 087 - Camaleão de Prata;
Rafaielll - Darwin;
Salazar - Ray Tatsu

T02 EP03 - Keep calm and be water my friend!

Igol estava no seu cubículo, tenso. Na situação que tudo andava aquela era uma noticia bem desagradável. No jornal ele via:
 Aqui é Mitsune do seu jornal local. Nesse momento chegamos a Avenida Freedom que nesse momento presencia momentos de tensão! Uma meta humana desconhecida ameaça motoristas. Ela cria explosões em pleno ar. Alguns motoristas abandonaram seus veículos, outros tentam desesperadamente tirar eles de lá, provocando acidentes.
A matéria continuava com uma figura familiar chegando no local, a jornalista continua:
 Um garoto com um pedaço de ferro na mão aparece nesse momento avançando para o meio da confusão! Parecem trocar hostilidades entre sí. Parece até mesmo ser o mesmo garoto que se envolveu com eventos de Darkwood...
Sem perceber a criatura começa a bater sua pata direita no chão, impaciente. O suor em profusão que recobria seu corpo devido aos pelos. Aumenta ao ver a notícia, bem como seus envolvidos. "Garoto o que você está fazendo? Você ainda não tem autorização para agir nesses casos..." Sua mão escorrega um pouco quando ligo meu comunicador:
 Clara, estou indo pra lá agora. - Se encaminha para fora de sua sala. Pega a van tentando não perder muito tempo, o que felizmente foi facilitado pois o motorista ja tinha sido pré-avisado pela secretária de forma que logo estava a caminho. Esperava chegar antes do pior acontecer.
Dentro da van, segura com força o suporte que fica acima da janela para se acalmar. "Nervosismo agora não ajudará em nada. Apenas não repita os erros daquela vez Igol... Sua prioridade é acalmar Tetsuo e a meta-humana, e depois levá-los pra um local seguro... Espero que isso seja possível!" Fazia uma pausa entre as linhas de raciocínio tentando se acalmar sem sucesso. Liga seu comunicador:
 Clara, é o Igol. Por favor, me dê um relatório da situação atual. Que tipo de habilidades essa meta humana possui?
A condução ia até bem. Mas depois chegam em um engarrafamento. Tendo uma certa noção do local, estima que estaria 3 quadras de lá. Cada sinal aberto os carros pareciam avançar apenas alguns metros a frente.
 Desculpe senhor Igol. A via parece muito congestionada a partir daqui - Fala o motorista olhando o caos.
 Humm... Certo... Eu sigo daqui. Quando conseguir, fique a distância segura do incidente. Com sorte um desastre será evitado... - Dito isso abre a porta. Ali mesmo se prepara para saltar. Em poucos segundos estava a vários metros do chão avançando em direção ao incidente como o vento jogando seus pelos pra trás.

ALGUNS MOMENTOS ATRÁS, NA AVENIDA FREEDOM

Tetsuo trocava ofensas com a garota de fogo no meio da avenida cada vez mais ele vai ficando impaciente. Ela tem um porte altivo e usa umas roupas estranhas, até mesmo pros padrões heroicos. Provavelmente deve ser de outro pais ou algo assim. Vendo que não teria outra opção a tentar coagi-la, ele fazia um olhar de ira contida e a olhava no fundo dos olhos, como faria um leão pra afugentar as hienas que o cercavam:
 Olha, eu tentei apelar pra razão. Mas você não me dá escolha, garota. Ouve o que eu tô te falando e eu esqueço que você tá me causando problemas, tá entendendo? É melhor me obedecer!
Apesar de relativamente disposta a dialogar, ela era tão cabeça dura quanto o mesmo e se mostrava cada vez mais agressiva pois não lidara bem com um mero garoto com roupas esquisitas falando bobagens sem sentido pra ela.
 ACHO QUE É MELHOR VOCÊ RESPEITAR AQUELES SUPERIORES A VOCÊ MENINO! EU SOU SALAZAR BALTRESSOR: FUTURA RAINHA DO REINO DE FOGO! NÃO VENHA COM AMEAÇAS QUE NÃO PODE CUMPRIR!!! - respondia gritando, não demonstrando fraqueza ou recuo algum diante da atitude vista.
 Provavelmente uma catástrofe seria iminente. Darwin aproveita esse tempo e chama logo a ambulância.  "É bem provável que seja necessária."
O garoto irritado respira fundo. Resiste de simplesmente explodir em raiva e avançar nela. Com uma veia pulsando na testa, ele tenta novamente adverti-la, agora com um tom altivo:
 É melhor não me testar, garota! Aqui não é teu reino, tá sabendo!? Aqui se tu ficar de vadiagem eles vão te prender e te tratar igual ralé! Ou pior!! Só ouve o que eu tô te falando e ninguém vai ter que se machucar!!!

"Será que eu devo interferir?" Pensava o estudante universitário enquanto via tudo de longe. "O garoto acalmou, mas ela..." Cruzava os braços e se encolhia um pouco enquanto observava. Imaginava que a garota fosse poderosa o bastante para não ser atingida. "Melhor esperar pra ver o que vai se seguir. O socorro deve estar vindo."

Ja a garota de outro mundo vira a cabeça para o lado e cospe no chão:
 Tsk, não me venha com idiotices garoto! Nada pode prender o espírito das chamas! ele é indomável!!! - Abaixa sua espada e a embainha novamente. Perdendo a cabeça começa a gritar  Entretanto gastar meu tempo com um tolo como você não é do meu feitio! uma futura rainha tem mais com o que se preocupar!! agora se você se importa ou não, tenho muitas coisas para fazer!!! - Ela avança esbarrando propositalmente no sujeito irritado.
Tetsuo finalmente se "emputece" com ela. Vendo que ela não ia ceder ele avança enfurecido, voltando a ficar na frente dela e a empurra de volta, bradando o seu porrete, balançando-o:
 PARÔ, CANSEI DAS SUAS GRACINHAS, SUA PIRANHA!!! SE PREPARA PRA LEVAR PORRADA!!!

"Será que já vi esses caras?" Enquanto pensava, acabou que não lembrava de nada, mas, notava que a coisa iria ficar feia, sussurra por reflexo :
 Essa não! - "Tenho que fazer algo, senão a coisa vai piorar." Darwin recuava um pouco, colocava uma mão no rosto para tapar uns dos olhos enquanto mentalizava o garoto. "Me desculpa mas é necessário! Vou mudar sua memória só um pouquinho..." Mentalizava uma linha azul na direção de Tetsuo que atingia a mente do mesmo como um raio.

Temporariamente a mente do furioso garoto fica nublada. Sente algum peso tirado de sua cabeça. Via a mulher se irritando e sabia o por que, mas não estava tão interessado em pular avidamente em seu pescoço como a poucos segundos atrás. Enquanto se encaravam naquele momento que ninguém parecia falar nada, Igol aparecer na cena caindo acompanhado de uma pequena explosão causada pelo deslocamento de ar, causando certas rachaduras na rua.

O badboy, mais calmo tentava entender um pouco do que acontecera anteriormente e fala casualmente antes do coelho cair:
 Ah, qual é, como se nunca tivessem te ofendido antes.Se te serve de consolação, eu nem lembro porque eu te chamei assim. Mas cê deve ter merecido, agindo toda imponente assim, mesmo tando errada...
Igol acabara de cair na situação, mas se apruma, tentando se destacar entre seus iguais. Olha Tetsuo e diz:
 Vocês precisam se acalmar. As equipes de heróis e a polícia ainda não interviram. Parem isso e vamos a um local seguro.  - Diz a eles sério, e passando urgência na voz.
 Ei, diz isso pra ela! Eu tô tentando resolver a situação. - Diz, virando pra Igol.
Darwin vê tudo a uma certa distância aliviado que seus poderes seguraram a tensão do clima. Mas logo que via aquele tipo de urso pulando em cima se assustou um pouco, dando dois passos para trás. Mas para quem veio de Palladio isso não era nada demais:
 Acho que está tudo certo.- Tirava sua mochila em busca de sua garrafa, e bebia um gole de café.

O gigante ergue uma sobrancelha de impaciência para Tetsuo. Em silencio olhava agora para a meta humana, que escutara o badboy e sentia uma raiva mais flamejante que antes, mas poucos segundos antes que pudesse explodir via um monstro chegando no local quebrando um pedaço do chão. Vendo a criatura, ela olha com certa curiosidade "parece que monstros existem nesse lugar chamado terra..." Ela escutava as palavras de Tetsuo mas apenas o ignorava e respondia falando de maneira alta e imperativa fazendo as orelhas da fera se apertarem contra a cabeça devido a altura na voz da jovem:
 Você é a coisa mais normal que eu estou vendo por aqui monstro, mas eu não posso aceitar sua oferta sem nem te conhecer
Algo se acende na mente de Igol, tentando levar a conversa para um rumo melhor "Ela vira algo de conhecido em mim. Poderia usar isso a meu favor". Se vira para olhar diretamente seu rosto, e diz:
 Bem, se se acalmar podemos nos conhecer e você verá que não tem por que atacar esse lugar ou essas pessoas. - Indicava a destruição ao seu redor com as mãos enquanto falava.  Sou Igol de Menphis. Qual seu nome? - Diz de maneira calma, mas passando seriedade na voz.
Salazar estende a mão na direção dele e com a palma da mão para cima cria uma chama:
 Sou Salazar Baltressor, - fala mantendo a voz alta, como em um discurso  futura Rainha do Reino de Fogo. - Olha para 'o idiota' ao seu lado e se vira novamente para o coelho  Esse fracote aqui estava querendo levar uma surra e eu o atendi, eu só destruo as coisas quando é necessário...
Tetsuo bufa, mas muda de ideia dando uma risada logo depois:
 É, é, fala isso pra todo mundo que viu você fazendo essa arruaça. 'Vamo' ver se tua historinha cola... - Ele anda pra um outro canto entediado, se sentando de cocoras.  Igol, 'tô' esperando tu acabar teu papo dez. Se num 'colá', vai ser do meu jeito!
"Não acho que seja necessário destruir meus ouvidos" Pensava Darwin sobre a barulhenta garota enquanto observava a distancia"mas não vou tentar mudar isso... O café está gostoso." Apenas ficava ali perto escutando a conversa e bebendo. Se perguntava se aquela multidão ia ficar o dia todo ali, ele não tinha prova hoje, então podia perder algumas aulas. "Povo atoa..."
 Tetsuo... - Fala de maneira severa, chamando sua atenção. Depois disso voltava a dar atenção a jovem.   Salazar. você não conseguirá um reino destruindo tudo assim, muito menos tratando outros como inferiores e os ferindo. Lembre se: uma líder é responsável por todos e cada um sobre seu comando. - Mesmo achando aquilo absurdo, iria tratar como verdade a historia dela se isso a ajuda se a se acalmar.
 Qual é, coelhão, essa mina é mó comédia, tio... - Garoto balança a cabeça em desaprovação. Sabia que o Igol tava fazendo do jeito dele, mas não é como se ele concordasse 100%.
"Destruir tudo assim vai dar uns processo fodido por atacar propriedade privada. Ainda bem que não seguir carreira nisso..." - Soltava um riso olhando de longe. "Será que Kyle ou Pamela vão querer seguir carreira de advogado assim?" "Rainha do fogo, coelho gigantes, isso ficou mais interessante do que eu esperava."
Via o garoto ranzinza saindo de perto indo para cima do monstro "Haha, no final é normal garotos se esconderem atrás de homens..." Ouvia as palavras de Igol mas embora não quisesse ceder a sua razão, ela se lembrava por qual motivo fora mandada para a terra, e essa era uma inegável lição aos olhos dela, ela então respondia em seu tom usual:
 Tudo bem, embora o reino que eu vou alcançar não está na terra, vou ouvir suas palavras por hora... - Ela já voltava a seu semblante normal, embora o grito permaneça, característica inata afinal  Onde nós vamos ?

Nesse momento já dava pra ouvir a sirene. Alem disso, Mitsune acenava com a mão levantada para Igol. Provavelmente já notara que o incidente já estava em melhor estado. Se aproximava caminhando devagar esperando alguém dar atenção a mesma

O badboy balança sua cabeça, jogando sua arma improvisada pro lado. Vendo que a situação já tava resolvida, ele colocou as mãos no bolso e tomou seu caminho:
 Podia ir pra um médico. Tanto grito assim deve ser surdez... - Apenas soltava o comentário ácido e continuava seu caminho  Tomara que você consiga dar jeito nessa mina aí, Igol.
A fera peluda expira com força se acalmando. "Que bom, ela se acalmou... ufa!" Seus ombros se abaixam e minhas orelhas se levantem de leve. Meu bracelete de cristal brilha levemente. Ignora a multidão volta a conversar com ela:
 Obrigado por se acalmar. Trabalho em uma organização chamada Nexus. Se concordar podemos conversar melhor lá. É um local seguro. Poderá aprender mais sobre esse mundo lá também. Eles tem ótimos professores...
"Hora de voltar a trabalhar. Foi divertido" O jovem guardava suas coisas de volta na mochila e pegava seu caminho para faculdade. "Nexus é? Que tipo de lugar é esse que tem um coelho gigante e está convidando uma rainha de outra dimensão ou planeta, sei lá..."
 Nexus? - Falava a ruiva em seu tom usual  Os nomes dos reinos desse lugar são bem diferentes, e nem um pouco imponentes também - Ela olhava ao seu redor e então ia para perto do coelho  Bom, tanto faz, me leve até seu Reino.
 Certo. - Liga seu comunicador:  Clara, a situação foi controlada. Estou com a meta humana para a Nexus. Solicito saída segura do perímetro. - Então volto a encara-la  Logo meus amigos virão nos buscar. Vamos esperar aqui, longe da multidão.

NA INDUSTRIA QUIMITECH

P97 entra na industria química. Havia acabado de passar pelos dutos da descarga do banheiro. Não se sabe se uma maquina realmente ligaria pra isso, mas felizmente não havia sido usado e estava decente.
Com suas capacidades visuais nota o ambiente ao redor e assume um disfarce para evitar encrenca. Felizmente não havia ninguém próximo dele no momento.
P.97 notava que a sala em anexo era pequena com elementos de escritório, mas com uma pequena copa. Nela havia uma janela grande no meio e uma porta do lado contrario aos banheiros

O robô com suas capacidades, nota que há uma câmera bem no alto do galpão, que era bem alto. Teria que arrumar alguma forma de passar pelo ponto que ela estava sem se expor a mesma. Nos escritórios, onde estava agora, não havia nenhum tipo de segurança. As postas dele estão trancadas.
Ele resolve o problema rapidamente simplesmente assume forma liquida e vai seguindo para tentar encontrar a possível sala onde está contida a amostra de sangue...

O Raio-X de P 97 se estendia a em torno 20 metros ao redor do mesmo. Nessa extensão não conseguia perceber o laboratório. Provavelmente ficaria numa sala mais ao fundo da industria. Percebendo que teria que continuar, segue na busca pelo possível local.
Teria que ir primeiro para o galpão principal, atravessando a porta da recepção que estava trancada. Estava agora no mesmo local que o garoto de terno passara. Ainda tinha aquela câmera também no meio do caminho além dos carregadores. Mais ao fundo tinha uma rampa e um corredor bem largo, com aproximadamente 3m de largura. Antes disso, olhava o local em volta. Checando casualmente as gavetas achara uma foto de família. Além de visualizar alguns molhos de chaves pendurados em ganchos na parede.
memoriza a foto e o formato das chaves tentando memorizar e tentava relembrar algo útil sobre as pessoas nas fotos, mas no momento não vinha nada. Usava sua forma liquida e saia facilmente do escritório.

Igol apaziguara Salazar Baltressor. Junto com a ajuda anônima de Darwin conseguiram evitar que a avenida virasse palco de uma grande batalha. Apesar de tudo serem flores no momento uma grande tempestade começa a surgir na cidade de maneira quase instantânea. Raios atingem vários locais e o vento começa a aumentar de intensidade arrancando galhos pesados das arvores. Pessoas debandam rapidamente. Até mesmo um carro começa a voar ao longe e uma forma enorme e inumana começa a se formar no céu.
Nesse meio tempo Moe, o carregador, que era P97 está chegando aos fundos da fabrica. Com sua habilidade não tinha encontrado nenhum desafio. Chegava aos fundos onde tinha o local de estocagem dos produtos químicos, mas o que estava procurando mesmo não estava a vista. Por exclusão, imagina estar em uma escada mais adiante. Varias placas de "Área restrita" e "perigo: Manuseio de Químicos Perigosos" permeiam o local.  Mais uma câmera parecia vigiar a mesma. Mas pra tudo que passara, provavelmente não seria nada demais dali por diante, talvez? Não percam no próximo episodio, nessa mesma hora e nesse mesmo canal!

Comentários

  1. Adiciona o blog na lista do ranking do site RPGista.com: https://rpgista.com.br/2019/05/31/ranking-rpgista-de-blogs-maio-2019/

    ResponderExcluir
  2. Grato pelo aviso. Vou dar um olho. MAs não entendi como se faz pra participar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Jogando (e narrando) Online! Parte 2 - Administrando Mesas #fiqueemcasacomrpg