League of Legends Rework - Parte 4

Correção: Inculto de Jax não faz sentido. Para corrigir isso, recompre inculto e baixe a R dele para 2. 

Esse até  que não foi tãaaao difícil assim. Sempre fico gastando um tempo "implicando" com as fichas, vendo se ta da melhor forma possível, se não já tinha postado antes.
Houve correções em Akali (mesmo com o rework, não mudou tanta coisa em termos de ficha), Blitzcrank,  Braun, Darius e alguns outros. Todas correções menores. Retirei algumas magias, como Aterrorizar, por haver magias no livro que funcionassem no lugar, no caso Pânico. Teve correções também na Vantagem Lentidão. Decidi fidelizar com a versão oficial pra evitar problemas com versões diferenciadas. Outras Vantagens como Barreira de Mana e Simbionte do Vazio, Escudo, Obstruir Movimento, alem de explicar melhor as manobras de combate descritas no material.
Sempre pego fragmentos de lore dos personagens pra ter uma explicação maior do cenário, mas por enquanto não achei nada de relevante.
Percebi que deixei o Fiddlesticks passar. Obviamente ele é um personagem Niguen. Com certeza foi pela questão racial que me preocupava na época, pois tem umas raças difíceis mesmo de emular, mas devo fazê-lo no próximo rework, assim como  a Cassiopeia e talvez até o Brand.

Sem mais delongas, o link pra download do League of Legends Rework - Parte 4 pode ser adquirido aqui:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Hazard Storms T02 EP03 - Keep calm and be water my friend!