Hazard Storm EP04: Briga! Briga! Briga!

Retirado de https://i.imgur.com/3hvZ9qA.jpg, de Sabage-bu!
Adoro usar essa imagem pra explicar a mecânica de quarta parede (por sinal, ainda não vi o anime).

Fiquei pensando com meus botões esses dias. Em termos de jogo, em geral é bom usar imagens para diminuir o uso de palavras e melhorar a visualização dos jogadores em relação aos eventos, mas em termos de leitura criam uma limitação com a criação de personagens, alem de limitar a forma que os leitores visualizam os mesmos e, acima de tudo, aumenta as chances de algum problema posterior com direitos. Apesar de que, do que entendo de mídia, a estrutura de texto seria similar a zines. Mas o que importa de fato é que não sei se manterei essa mecânica a longo prazo.
To tentando fazer correções no texto pra deixar o mesmo mais "corrido", na trama os eventos da mesma cena ocorrem intercruzados, deixando um pouco confuso para os leitores. Na edição, estou tentando minimizar o problema. Dependendo da forma como avança a cena eu agrupo ou acabo deixando de lado certos diálogos repetitivos. Quem tiver oportunidade de olhar a sala, onde também tem a evolução da campanha, mas sem edição, inclusive mantendo jogadas de dado entre outros, vai notar facilmente que deixar o texto nesse estágio final não é tão trivial.

Jogadores:

Mastigos - Igol de Memphys; ClinRPGwood - Tetsuo; Kynakileko - Rubrian; miojohiperativo - Harlock Ironfist.

Observações:
Todas as figuras usadas na historia são apenas com propósitos representativos. São personagens de outras mídias, sendo de propriedade de seus respectivos autores:
 Akane (Akame ga Kill), Sharivan (Uchuu Keiji Sharivan), Iytei (Castlevania) e Metal Bat (One Punch Man), Cú Chulainn (Fate Zero Grand Order), Hazama Honoka (BlazBlue) e Mega City 3D&T Alpha (Jambo).

Episodio 4: Briga! Briga! Briga!

As barras de carregamento se atualizam mais rápido dessa vez.Houve uma pequena estática, alguns glitches e um som grave e rápido, que soou vagamente como a batida de uma porta
Actualizing...

Initializing

MMO-AR Version 2.2...

Universe: Super Mega City - Main Plot

Characters:

  Igol                                                Harlock Ironfist
    Tetsuo                                          Rubrian

Igol estava recebendo um comunicado da Nexus. De modo que foi orientado para fazer pelo menos um relatório resumido da situação, algo que consumiu algumas horas. Estava nesse momento "sentado" numa cafeteria. "Mesmo tomar um café agora era complicado. Xícaras pequenas, olhares demais..". Igol bufava exasperado tentando lembrar daquela situação toda. Ao ouvir o sinal sonoro do aparelho ele atende rapidamente, falando:
 Igol na escuta. Prossiga
O comunicador mostrava a imagem da chefe de policia, uma asiática de cabelos lisos e negros passando dos ombros e olhar determinado. A voz firme e bem conhecida responde:
 Ola de novo. Estava observando as gravações do local. Vou precisar falar com esse garoto. - Uma imagem conhecida de um garoto de postura rebelde e mal humorada aparece na tela - Pelo que vi, vocês tiveram contato com ele. Ele parece ter relação com a situação. Você sabe onde ele está?
A enorme criatura coçava a orelha direita enquanto tentava se lembrar do rosto do rapaz. E isso, por reflexo fazia seu pé direito bater repetidamente no chão.  Sim lembro dele. Ele estava enfrentando os vândalos no local. A última vez que o vi ele correu em direção a um dos prédios próximos. Parecia urgente, assustado e com raiva. Devo procurá-lo?
 Sim. Ele parece ser a chave disso tudo. - Responde Akane - Ou pelo menos deve explicar mais dessa situação. Você está indo pra lá?
 Claro. - Dizia o gigante peludo, após terminar com um gole seu cafe. "... E assim que conseguir sair dessa maldita cadeira... por que sempre fico entalado nessas coisas?" pensava enquanto se levantava com dificuldade. Mas pelo menos já estava ficando acostumado, pois não entortou a cadeira fixa no chão dessa vez. Paga tudo, arruma suas coisas e sai. Agradece por não ter ido muito longe de lá.

NO PRÉDIO ATACADO, POUCO DEPOIS

Nesse meio tempo, Rubrian circula, faz suas perguntas e coleta suas pistas. Quando Igol chegou, o policial galático já estava no térreo parado olhando para o papel. O mesmo era visto por Harlock Ironfist, que tinha saído de casa para tomar um ar quando a barra ficou limpa. Dá um sorriso e acena com a cabeça. A cena, ja calma, faz o lutador bocejar. Instantes depois, via a chegada da grande criatura peluda. A mesma dá um cumprimento com o movimento da cabeça para ele e em seguida continua na direção ao policial espacial:
 Oficial ainda por aqui? - Ao perguntar erguia uma sobrancelha devido a curiosidade. Nem mesmo assim seu olho ficava visível. Sem esperar resposta continuava - Viu aonde aquele rapaz, o de topete foi? Ele parecia morar aqui perto. Precisamos falar com ele sobre o que aconteceu aqui mais cedo.
— Ele está no hospital, por que quer encontrar ele, vai ataca-lo de novo? - Fala Rubrian provocando o coelhão ainda pelo descuido anterior. Apesar disso, fingia ter falado acidentalmente. Sem demora, vira as costas ao mesmo dando atenção ao homem que tinha acabado de ir pra sacada. Resolve subir para se aproximar do mesmo, sendo seguido a contragosto  por Igol. Ele continua - Boa tarde senhor, você sabe me dizer onde fica esse circo? - mostrava o panfleto pra ele. - Sabe alguma coisa sobre o Red Mask?
 Red Mask... É um nome familiar - o mesmo responde meio entediado. Dá uma pequena pausa e responde - mas não sei nada não. E também nada sobre o circo.
Igol, ja achando demais o excesso de provocação de Rubrian, mudava seu semblante de surpresa para a raiva em poucos instantes. Um leve rosnar saia em sua voz, enquanto respondia
 Não... - Tenta respirar um poco - ...Vou fazer nada... Quero apenas fazer perguntas. Esclarecer a participação dele nisso tudo... O que houve com ele?
O membro da policia galática ainda fingia ignorar o mesmo, falando com Harlock:
— Obrigado senhor, tenha uma boa tarde. - Se virava para o coelho e olhava serio para ele - O que é isso que estou ouvindo, você esta se descontrolando de novo? Vai me atacar também? Que grunhidos são esses? Cruzava os braços e continuava olhando o monstro -Olha aqui não to com tempo pra suas molecagens. Quer trabalhar, então me ajuda a te ajudar, descobre pra mim onde fica esse circo e quem é Red Mask. - Mostra o panfleto para ele.
Igol rilhava os dentes com forças e deixava as presas a mostra diante daquelas acusações, mas então expirava fundo e tentava se recompor:
 Já disse, não farei nada. - Liga seu comunicador - Agente Igol na escuta Clara, tenho novas informações. O rapaz foi levado para um hospital nessa região. Verifique os registros de entrada nas  últimas horas. E por favor, que informações pode me passar sobre... Hum... Red Mask? Também me mande a localização desse circo. Cambio, aguardo. - Esperava a resposta em silencio, olhando Rubrian de canto de olho. Nesse momento, acaba passando o olho no panfleto. O nome do circo, como diz o papel, é Circo Darkwood. Não há endereço nele - Isso pode ser complicado... - Murmurava para si mesmo ao constatar a inexistência do endereço. - Com sorte Clara me consegue algo...
Rubrian por instinto analisa os prédios ao redor aguardando novas noticias da criatura.
 Estou repassando os dados para a policia. - Clara responde - Não há referencias de ninguém desse perfil sendo acolhido em nenhum hospital. Mas pra confirmar, qual foi o horário que ele foi levado?
Igol ouvia com atenção as informações, ficando mais desconfiado quanto mais daquilo ouvia:
 Que horas o rapaz foi levado pela ambulância oficial? - Havia menos raiva em sua voz agora, e mais preocupação.
— 17:20. me virava para o coelho - Responde. - Ela ta pesquisando sobre o circo ainda ou não conseguiu nada?
Igol repassa o horário a Clara, então voltava a se focar no humano:
 Ainda procurando. - Então se virava para o rapaz ali perto, mas sem perceber que o mesmo já havia se retirado "estou muito distraído..".
A secretária continua com uma voz clara e analítica, dando a resposta
 Hum... O registro de retorno dos últimos socorristas foi 16:45, com uma entrada de lesões leves... Red Mask né? Sim, foi identificado que eles são responsáveis pelo ataque. O motivo não ficou muito claro, mas tem a ver com o garoto a primeira vista. Em geral a área de atuação deles era nas docas. Há noticias de numa mudança de liderança nesses últimos meses e a gangue estava inoperante até então.
 Entendido. Qualquer nova informação sobre o Circo me comunique. - Respondia o gigante felpudo - Obrigado, cambio, desligo. - Encarava Rubrian agora com seriedade - O rapaz do topete não foi levado para nenhum hospital dessa região, a  última entrada foi as 16:45; muito antes de levarem ele. Sobre Red Mask, é uma gangue que opera nas docas da cidade. Ou operava, já que estavam inativos há algum tempo. Eles pareciam ter interesse no rapaz... O que acha oficial? Ainda estou esperando sua resposta. - Diz sem tirar os olhos de Rubrian.
— Estranho... Eu mesmo os levei para ambulância que já estavam atendendo os moradores antes. As chances de seres os sequestradores disfarçados são poucas, imagino eu... - Rubrian olhava aonde o sujeito alto estava antes, mas agora via que estavam apenas os dois. Voltava sua atenção ao coelho - Bom, se estão tão interessados assim no garoto do topete é capaz que a ambulância tenha sido interceptada. Um bom ponto de partida seria a tal das docas que foram citadas, mas se quiser acho que devíamos ir, mas como quem não quer nada. Isso inclui manter nossa intenções em sigilo, se é que me entende... - Aponta com a cabeça para o comunicador do coelho.
Isso fez Igol levar a mão até o comunicador e então parar no meio do caminho. "Isso pode ser um erro, mas também não conseguirei fazer isso sozinho." Por fim bufando, o coelho desligava o comunicador:
 Certo. Vamos procurá-lo. Alias você disse "eles"? Quem mais foi hospitalizado?
Rubrian engolia seco e mudava um pouco sua expressão seria para um semblante preocupado 
— O pobre Red Lightniing também foi levado, um dos poucos que ainda fazia algo pela cidade por motivos altruístas... Ele e o topete foram vitimas de um envenenamento com algum tipo de gás do riso - Terminava voltando a seu semblante serio e começava a caminhar em direção as docas.
— Entendo. - O mutante dizia sua voz e expressão também sérias. - Vamos indo.

Eles seguem para as docas. Perto dela em geral vivia um bolsão de miséria, mas tem pontos de acesso seguros até lá. Há uma certa vigilância para acessar a área dos depósitos, mas o local ao redor era exceção. O local procurado era as antigas docas, que foram abandonadas após a recessão econômica, e não são mais usadas. Muitos armazéns abandonados ocupam o local. Muitos homens mal encarados, sentados, conversando, ou até mesmo deitados com trapos sujos no chão, ficam observando com curiosidade eles passarem

ENQUANTO ISSO

Harlock Voltou pra casa. Evitava se envolver com essa historia. Apesar de pessoas terem sido sequestradas, estava preocupado também com ele mesmo. Ouviu a filha rindo em seu quarto quando entrou. Esses dias parecia que ela estava se dando bem se divertindo sozinha. Se deu ao luxo de dar um pequeno riso "Hu" depois assoviava uma musica aleatória que vinha em sua mente, e logo olhou a filha vendo oque estava fazendo.
Ao chegar na porta quarto via-a brincar sozinha. Em sua mão ela tinha um cristal azulado estranhamente familiar que sabia ser seu. Apesar de não lembrar exatamente onde conseguiu. Ao ver isso, Harlock Ironfist entra calmamente e se senta do lado da garota, acariciando-lhe o cabelo. Depois pega o celular no bolso. Saiu, parando perto de seu computador. Precisava saber mais sobre aquela confusão toda que viu.

VOLTANDO AS DOCAS

Igol caminhava em silêncio e alerta pelo lugar. Olhava por alguns instantes pra cada pessoa que encontravam e então seguia caminhando.* 
— Pelo visto a cidade ainda sente as repercussões da crise econômica de alguns anos. Tomara que essas pessoas voltem a se recuperar... - Dizia de forma sussurrada - Vê algo de suspeito oficial?
— Sim tomara que se recuperem, muitos não tem a força de vontade suficiente pra lutar e acabam caindo na criminalidade. - Dizia o campeão Rubro. Continuava andando enquanto olhava os arredores - tem muitos galpões por aqui, será bem difícil encontra-los  Se mantem alerta.
O coelho gigante o seguia em silencio apurando seus sentidos superiores ao máximo pra ver se algo se destacava naquele cenário...
Enquanto andavam, viram voando com o vento uma folha de propaganda. Não seria nada de anormal, se não fosse uma folha similar a que fora achada na caixa. Igol logo foi pegar o panfleto e o mostrar ao oficial. 
 Pode ser aqui perto. - Então se encaminhava para a direção da qual o panfleto parecia ter vindo. 
— Sim - Rubrian assente - Mas pode estar em qualquer direção rapaz, vamos perguntar pra algum morador daqui.
 Certo, mas isso pode nos denunciar... - O mutante peludo caminhava com ele pra perto dos moradores. - Você fala.
— Boa noite, essa aberração aqui do meu lado, está procurando uma forma de se sustentar, e nos vimos o panfleto desse circo, poderia por gentileza nos dizer onde ele fica, acho que lá esse monstro aqui pode trabalhar sem machucar ninguém. - Fala o policial galático ao se aproximar de um sujeito maltrapilho que estava próximo. Essa pergunta fez o coelho se esforçar pra manter a calma. Ele reagiu apenas grunhindo baixo e de forma abafada "Não força oficial, não força...".
Um homem desgrenhado, que estava sentado, meio distraído começa a dar atenção a dupla
 Hum... - Fica olhando pra Igol e para o papel por alguns instantes - Pensei que você já era um deles, uma daquelas aberrações - franze a sobrancelha - Não vá até lá. Os poucos que conseguiram ir lá nunca voltaram.. Ou nunca voltaram os mesmos! - Ele abre bem os olhos deixando-o com uma aparência assutada e maniaca ao mesmo tempo e começa a falar alto - Não vá lá! - Ele cai e  começa a engatinhar assustado pra longe de vocês até atingir uma parede, quase se abraçando nela de maneira insana.
Rubrian olhava para o coelho. Queria deixar claro que não lidava bem com o mesmo:
 Você está assustando o homem cara, para. - depois se vira para o homem - Será que a gente vai ter que procurar uma psicologa pra você? - Se aproximava calmamente do mesmo e quando chega perto o suficiente coloca a mão no ombro dele - Para de frescura senhor, não vou deixar esse monstro aqui te fazer mal e nenhum outro. Pegava algumas notas da carteira, o suficiente pra o homem ter uma semana de refeição descente - Ohh, eu te dou isso aqui se você me falar certinho onde é o circo, ai você pode aproveitar e comer alguma coisa enquanto sai daqui!
Fazia isso sob o olhar soturno do mutante peludo que se limitou a resmungar "Hummmm..."
 Senhor! Eu queria lhe ajudar, mas não sei bem! - Fala isso quase gritando. Estava obviamente tendo um conflito interno. Você pode observa suas pupilas, que tem uma dilatação irregular. A expressão dele muda agora para algo mais suplicante - Nenhuma pessoa que sabia o caminho voltou! Mas! Não é aqui senhor! - Ele muda para um ritmo bem rápido - Isso eu sei! Ouvi falar que ficava numa floresta, mas não dá pra achar de qualquer jeito! Ouvi falar! Só os desesperados conseguem encontrar!
 Desesperados... - Igol falava com um tom sério e inexpressivo. Se aproximava do homem.- Conheço bem esse caminho. Nada de bom vem dele. Nos oriente como puder, e vamos garantir ajuda aos que estão perdidos. - Conforme ele vai falando seu cristal no pulso brilhava cada vez mais forte.
 Err... Não sei direito aonde é senhor... - Responde o homem - Nem sei qual é a floresta mais próxima daqui nem como chegar. Acho que andando demoraremos varias horas pra chegar.. Mesmo assim, não é como se tivesse condições de caminhar por muito tempo... Mas... Vocês tem.certeza que querem ir lá?
 Sim. E não precisa ir. - Igol se vira pra Rubrian. - Acredito que terminamos aqui.
— Cá estamos nos com essa porcaria de ping pong novamente, ta me dando vontade de voltar pro espaço novamente ou pro japão quem sabe. - Rubrian dizia frustrado - Tome senhor, vai comer alguma coisa, saia dessa área, aqui não ta te fazendo bem Entregava o dinheiro para o homem e se voltava para o orelhudo - Não faz sentido pra mim esse negocio de floresta magica, localização escondida, e por que querem o topetudo? vamos continuar caminhando um pouco, quem sabe vem alguma ideia. Se não vier acho bom irmos descansar, foi um longo dia, e você ta precisando ir tomar seus remédios controlados - Dizia, mas ja sem nem um pingo de humor na voz, realmente acreditava que o rapaz tinha problemas.
— Não preciso de remédios, e sim magia é real então tenha mais respeito. - Igol falava, agora mais controlado. Ao terminar seu bracelete piscava uma vez e se apagava, como um farol de carro. - Vamos continuar procurando amanhã. Verei o que descubro com a Nexus...
— Ta longe de você conseguir meu respeito seu descontrolado, não vou com sua cara, alias nem sei o que você ta fazendo aqui! - O policial galático começava a se irritar com a criatura. Andava rápido aumentando a distancia do orelhudo "Não aguento ouvir mais uma bufada se quer desse bicho!!!" - Como te disse antes, não tenho tempo pra esses seus dramas!!
Igol percebe que aquilo não ia longe; Apenas bufava novamente irritado, mas parte em silêncio para o quartel da Nexus. "O que quer que aquilo fosse estava apenas começando..."

EM OUTRO LUGAR

Tetsuo está andando por um lugar bem peculiar. O chão é negro com linhas verdes demarcando limites quadriculados, de aproximadamente um pé de distancia, como se fossem lajotas. O céu também era negro, mas pequenos quadrados levemente brilhantes azuis esbranquiçados voavam sempre vindo de trás de você para frente, muito altos. Pequenos quadrados verdes listrados apareciam em alguns pontos do chão. O garoto do topete, vendo aquela paisagem utópica logo fala
— Que porra de lugar é esse?... - Andava á esmo por aí, tentando entender aonde estava.- Será que eu ainda tô drogado? Eu juro, quando eu achar aquele cara... - Irritado e nervoso com o sujeito da mascara vermelha, ele aperta a mão com o máximo de força, andando por aí tentando achar o final daquela trilha. Percebeu quando andava, que no topo de uma colina uma silhueta que pareceria de uma mulher, mas toda composta de uma luz azul-esbranquiçada. Estava bem longe. Ela parecia estar olhando para baixo, para um lugar adiante. O topetudo fica olhando aquela silhueta, tentando reconhecer a pessoa que estava ali. Vendo que não o notara, fala:
 — Ei, quem é você? Que porra de lugar é esse?! ME DEIXA SAIR DAQUI!!!
Depois vai tentando chegar perto dela. A mesma estava muito longe, de modo que, mesmo correndo a silhueta pouco aumentava. Mas ela já olha pra na sua direção agora, ou parece, já que não dava pra definir seu rosto. Uma voz feminina ressoa no espaço. Era
 Olá! Creio que já sabe quem eu sou. Primeira vez que lhe vejo, escolhido!
Isso não é exatamente o que você ouve, que na verdade é uma estática abstrata, mas balões de dialogo passam essa mensagem pra você
Tetsuo fica confuso com a mensagem estranha que recebe. Olhando pros lados, não sabe o que fazer, então, tenta acionar o grupo de apoio do jogo:
 Ahn...Alô? - Fala utilizando o Chat-ON, a ferramenta para diálogos fora do contexto do jogo. Em geral é útil para contatar representantes ou simplesmente quebrar a quarta parede - Eu acho que meu jogo está com algum erro. Alguém pode me ajudar aqui?
Nese meio tempo, a silhueta, que estava se aproximando se transforma em vários quadrados azuis-esbranquiçados e voa ao redor dele, como se fossem um pequeno furacão.
Ao ver aquilo, Tetsuo tenta sair do meio do fenômeno, enquanto continua mandando mensagens:
 EITA PORRA!! ALGUÉM AÍ, ME AJUDA AQUI, TÁ ACONTECENDO ALGUMA COISA COM MEU JOGO, E EU NÃO SEI O QUE É!!!

Tetsuo acorda. Está em algum hospital. Mas a atmosfera era diferente do que entendia de um hospital. A iluminação parecia sub-dimensionada, tendo bastante penumbra. Era um quarto projetado para dois leitos, mas o outro estava com uma tela dobradiça branca tipica de hospitais, limitando a visão. Na sua frente tinha uma TV passando estática. Olhava ao redor. Não tinha ninguém na sala, a menos que fosse no outro leito talvez.
— Que estranho... O que diabos foi isso? - Falava normalmente. Pensava em continuar o jogo, mas achava muito esquisito o que tinha acontecido. Decidiu continuar usando o Chat-ON tentando contatar os administradores do servidor - Alô, alguém pode me ajudar? Eu achei uma coisa estranha na minha entrada, tem alguém aí da administração pra me ajudar?
A televisão sai da estática. Nela aparece uma figura de chapéu, cabelo esverdeado, curto e bem arrumando, usando um terno negro e chapéu da mesma cor. Tinha uma aparência séria levemente contrariada. O universo se congela por alguns segundos, anulando gravidade, inercia e outros efeitos da física em geral. Apenas Tetsuo ou, na verdade, o jogador que o controlava, parecia fora desse efeito. Sabia que havia obtido resposta. Em sua tela estava escrito "PAUSE". O contato com os jogadores era feita por algumas IA de alto-desempenho chamadas NPC-ON. Assim como os jogadores, alem de responderem duvidas e reportar problemas, também atuavam dentro de jogo. A partir da tela mesmo o  sujeito fita o garoto e fala:
 Olá jogador, como posso ajudar? - Muda a feição para um sorriso educado.
— Olha cara, cê tem que resolver isso. - Fala agora seu jogador - Acabei de voltar do lugar mais bugado do jogo que eu já vi. Não tinha nada renderizado, algumas poucas coisas em azul, apareceu essa...mulher, que eu também não consegui ver, tinha algumas estáticas...Sério, eu não sei o que tá acontecendo, o jogo bugou completamente pra mim.
 Entendo... - Parece ter ficado um pouco mais serio - No momento sua situação já está normal. Estamos verificando o motivo do erro em si, mas não parece ter afetado seu status em geral. Apenas uma perturbação temporária. Em nome do jogo, tenho que dizer que sinto muito por sua experiencia estar sendo comprometida por esse problema.
— Contanto que não tenha me prejudicado, eu tô de boa. - Fica menos assustado - Mas eu tô curioso, porque agora quase na versão final do jogo ter um bug desses?
 Não saberia dizer. - Arruma o chapéu - Mas não é caso sem precedente até o momento. O que mais tem é boatos de outros NPC'-On's debatendo isso... Já ouvi falar que teve relação com outro evento com problemas com jogadores. Um grupo de novatos, que tinham uma repercussão negativa no servidor, de repente tiveram a programação dos seus personagens alterada. Houve uma correção dos filtros que criaram isso, mas dizem alguns que o evento teria sido premeditado... Desde então, outros problemas ocorreram.
 Tendi. - Aceitando a situação - Só queria relatar isso mesmo. Te dou um toque se acontecer mais alguma coisa. Até a próxima. - Acena.
 Até... Já que acabamos essa conversa. Vou reativar as funções do jogo. Preparado?
— Sim - Fala o jogador - pode voltar.

O comando PAUSE foi desativado, assim como as letras que apareciam. Nesse momento o jogo volta para o personagem Tetsuo que tenta levantar de seu leito pensando "onde é que eu estou afinal?", mas percebe que há uma fita rígida atravessando por cima do seu peito, perto do quadril, onde passam as mãos e acima do pé que mantem o mesmo preso no lugar. Olhando de onde estava também não via seu bastão, o que deixava levemente irritado. A TV sai da estática e começa a passar algo relacionado a um show de talentos, ou algo assim. Havia um sujeito de chapéu e roupas finas, todas da cor negra, apresentando. Aquele sujeito parecia estranhamente familiar.
 Olá a todos! - Dizia o apresentador - Estamos de volta ao show de hoje, plateia! Estão preparados!? - Sua fala é interrompida por aplausos - Se está com dor de cabeça e enxaquecas, recomendo você experimentar esse maravilhoso produto...
— RED MASK!!! - Fala Tetsuo a plenos pulmões. Começava a se debater, tentando se soltar de onde estava, pra ver se arrebentava a fita. - SEU DESGRAÇADO SUJO, EU VOU QUEBRAR SEU PESCOÇO!!!
 ...Uma marreta de alumínio de 50cm, com acabamento polido e um cilindro duplo de 15cm de diâmetro! - Continuava o apresentador, interrompido apenas pelos aplausos - Para testar temos aqui uma voluntaria muito animada! Uma salva de palmas!
O cenário parece ser só uma tela de fundo e a câmera começa a mostrar uma tela branca sanfonada. Nesse mesmo instante uma luz liga de trás da tela sanfonada do outro leito, mostrando alguém lá em pé com um objeto em forma de T, bem a mostra. Você começa a ouvir gritos altos e familiares vindos de lá
— RED MASK!!! SEU DESGRAÇADO!!! -Se mantem se debatendo, agora usando mais força - CALA A PORRA DA BOCA E ME SOLTA, VÊ SE VOCÊ AGUENTA 2 MINUTOS, DESGRAÇADO!!! EU VOU TE MATAR!! SE FOR A MINHA IRMÃ, EU JURO QUE VOU TE MATAR, FILHO DA PUTA!!!URRRRRGH!!!
Nos primeiros instantes, que demoraram uma eternidade, ele força suas mãos e pés contra a fita. Ela infelizmente não cede o suficiente pra deixa-lo sair, mas isso não faz o garoto desistir.
— ...ela tem mil-e -uma utilidades como... - nesse momento passava um rato próximo. Foi um movimento bem rápido e violento! "Splaft" - ... Eliminar as pragas domésticas! Fantástico!!! - Novamente o apresentador é interrompido por uma salva de aplausos. Já estava ficando previsível.
Tetsuo, que não tinha desistido de tentar, finalmente consegue arrebentar as fitas. Ele sai de cima da maca pega seu bastão, que achou do lado do leito. Avança sobre a tela, jogando-a pro lado com violência e faz suas ameaças gritando:
— RED MASK!!! EU VOU FODER VOCÊ, SEU ARROMBADO!!!
Ao derrubar a divisória tem uma grande surpresa! Só vê um manequim, com uma imitação de martelo na mão. No corpo dele estava cheio de bolsas contendo algo, possivelmente um liquido, de cor verde. Na cama você observa um volume, mas numa fração de segundos vê uma babá eletrônica. Não se sabe se entendeu todo o esquema naquele instante, pois foi muito rápido. Nessa fração de segundos, você ouve uma frase bem familiar vinda do equipamento"... VOU FODER VOCÊ, SEU ARROMBADO!!!" Em seguida, um estouro "bum!"
Um gás verde se espalha pela sala. No mesmo instante, o garoto se joga pra trás. Quando cai, vê a divisória caída no chão, puxando-a para cima de si. Quando a explosão acaba, observa claramente que a mesma começa a virar uma carcaça de metal deformado e enferrujado, com as partes plasticas queimando e borbulhando. Teve sorte também que nenhum respingo o atinge, pois tudo que estava próximo do manequim se transformou em itens derretidos, retorcidos e inúteis. Quando tudo termina, o delinquente joga a tela pro lado, tentando achar o Red Mask pelo redor. Puto, agarra o bastão com força, tentando ver onde ele estava:
— RED MASK, SEU FILHO DA PUTA!!! - Grita a plenos pulmões - PARA DE SE ESCONDER E APARECE LOGO!!! SEU DESGRAÇADO, NÃO TEM CORAGEM DE TENTAR ME FODER PELA FRENTE E POR ISSO USA DESSES TRUQUES SUJOS?!
— Bravo! Bravo! - Respondia a televisão, que estava do lado oposto da explosão. Exceto por alguns buracos, funcionava normalmente. O homem bate palmas lentas e sonoras - Parece que o jogador numero um escapou de nosso desafio! - Não falava com Tetsuo, mas sim para o "publico" ou algo assim... - Nesse momento o topetudo se via na TV. Depois de alguns minutos de fama de Tetsuo, a imagem volta para o apresentador - Desculpe pelo espetáculo, mas não posso deixar de apreciar sua determinação! Quer tal brincarmos mais um pouco? - Falava com um semblante irônico e voz mansa. Depois continua - Por sinal, não me compare com aquele bando de incompetentes. Pode me chamar de Black Hat, jogador numero um... - Ele abre os braços com as palmas da mão pra cima e faz uma reverencia.
O delinquente, quase por reflexo ao deboche, aponta o bastão para a tela, dizendo:
— Para de sacanagem!!! CADÊ MINHA IRMÃ?! - Uma veia se destacava na sua testa, onde ele fazia uma expressão aterradora de ódio. - SE NÃO PARAR COM ESSA MERDA, EU VOU TE MATAR DE VERDADE, OTÁRIO!!!
— Claro! Claro! Onde estão meus modos! - Black Hat falava, não dando a minima para as ameaças, cruzando os braços - Ela está na ultima prova, é claro! - Fala como se fosse algo obvio. Depois de falar isso, a tela muda. Dentro da mesma, é visível a menina de cabelos negros e lisos até os ombros, sentada em uma prancha amarela. Abaixo da mesma, aparentemente a 5 metros, há uma piscina de material transparente. A água era levemente esverdeada e dentro dela você percebe algo parecido com vários troncos enrugados. Ela olha pra baixo com um semblante contido, tentando parecer contrariada, mas não era difícil de notar que estava assustada. Nesse mesmo instante, a prancha parece baixar alguns milímetros num leve estalo, como engrenagem de relógio. Começava a ouvir aplausos. Tetsuo, ao ver aquilo, o garoto fica ainda mais irritado, dando duas batidas rápidas contra o chão, gritando, já com a voz rouca:
— SEU DESGRAÇADO, SE VOCÊ FIZER UM ARRANHÃO NELA, EU JURO QUE MATO VOCÊ!!! ONDE ELA ESTÁ?! EU QUERO O ENDEREÇO!!!

Como será que isso ia terminar? Vários super egos tentando trabalhar juntos? ou não!? Igol e Rubrian estavam desorientados tentando entender o que aquilo significava. Harlock Ironfist apenas lidava com suas questões domestica com medo de se envolver e Tetsuo estava numa corrida contra o tempo para salvar sua irmã. E qual o motivo de tudo isso? Veja no próximo episodio, nessa mesma hora e nesse mesmo canal!

FIM DO EPISODIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Hazard Storms T02 EP03 - Keep calm and be water my friend!