League of Legends Rework - Parte 3

Foto tirada do site do League of Legends https://ddragon.leagueoflegends.com/cdn/img/champion/splash/Janna_0.jpg
Janna acabou ficando de fora devido o aspecto divino da mesma

Aqui, mesmo avançando aos poucos, temos a terceira parte do League of Legends Rework. Algumas mudanças que poderiam deixar o personagem mais fiel foram acrescentadas, inclusive uso das regras de Equipamentos para alguns atiradores, já que a lore indica uso de equipamentos muito específicos, ou especialização pratica em alguma modalidade. To pensando em expandir o conceito para outros personagens, se necessário, mas generalizar seria um problema, então estudo cautelosamente caso a caso. Deixei mais clara as regras de Técnicas de Combate e Equipamentos. Devia talvez ter explicado Escudo mais detalhadamente. Faço em outra oportunidade. As fichas estão ficando cada vez mais agradáveis dever em alguns aspectos, diferente da primeira versão que estava muito padronizada. Espero que gostem. Lendo a lore, acabei percebendo que a Janna é uma divindade. Não era a lore que estava antes, que explicava ela como uma especie de "escolhida" dos ventos ou algo assim, mais participativa nas causas politicas do cenário.
Em geral não ando tendo muita repercussão nas matérias em geral. Talvez devesse ter tentado divulgar mais, mas vou pensar nisso daqui por diante. Queria um feedback a respeito de Hazard Storm, ou até mesmo League of Legends. Talvez com sugestões pra mudanças no texto ou modificar alguma coisa que uso, mas enfim. Sem mais delongas, a parte 3 pode ser baixada aqui.

Tirado de Pinnacle - https://www.pinnacle.com/Cms_Data/Contents/Guest/Media/betting-articles/e-sports/feature-articles/article-esports-league-of-legends-roles-hero.jpg
Fotos aleatórias que considero ficarem interessantes com o aspecto do RPG :D

Comentários

  1. Me interessei bastante pelo projeto, vou viajar por 5 dias e vou pegar um tempo pra ler essa atualização, quando voltar vou mandar um feedback pra você.

    ResponderExcluir
  2. Esse comentacom aqui tá com notificação, responde ele pra mim saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei respondendo, mas deixei num comentário a parte. Nem me toquei. Avisando aqui ja tem uma nova versão das adaptações atualmente disponiveis

      Excluir
  3. Entendo. Desculpe a demora. Acabei por algum motivo não vendo que haviam comentários novos. Vou continuar, mas no momento estou um tanto travado pra manter as fichas andando .A única vantagem é que deve passar esse boom de reworks que ta tendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Jogando (e narrando) Online! Parte 2 - Administrando Mesas #fiqueemcasacomrpg