Invasão de insectoide em Mutantes e Malfeitores 2ª Edição e 3:16 Carnificina entre as Estrelas

Esses são estraplanares que podem ser uma boa para sessões ou campanhas apocalipticas de baixo nivel. Ja em alto nivel serão campanhas apocalipticas facilmente derrotaveis, que pode servir de firmamento para a reputação do heroi ou apenas um inimigo ocasional.

Ja em 3:16 carnificna entre as estrelas, eles são osso duro e darão muito trabalho ao batalhão! Sendo varios diferentes, provavelmente alguns vão se surpreender com cada monstro novo que apareçer

 GUR - MUTANTES E MALFEITORES 2ª EDIÇÃO

Criaturas vermelhas e humanóides e de aparência muito magra que apresentam exoesqueleto insectoide vermelho, incluindo dois pares de asas membranosas e dois pares de braços, que terminam em três dedos em forma de pinça e quatro pares de asas. Esses são os operários Gur. Alem destes, há outros incluindo protetores, e outros com funções desconhecidas. Alguns nunca saem da colméia (as ”fortalezas” formadas pelos Gur para proteger a rainha).
A habilidade mais estranha dos Gur é a capacidade de se abastecer com energia psíquica para se curarem de qualquer ferimento.
A rainha foi vista nessa realidade apenas uma vez, ela aparenta ser um enorme dragão insectoide, projetando vários tentáculos com exoesqueleto, aproximadamente 10 deles, que alcançam até 15m de comprimento que pode usar como arma. Ela também usa poderes psíquicos a níveis elevados, tanto para coordenar a colônia, quanto para usar ex-invasores como peões ou impedir que algo ou alguém saia das proximidades da colônia.
- Um dos livros de Cassandra: Conhecendo as culturas místicas.

OS GUR – 3:16 CARNIFICINA ENTRE AS ESTRELAS

O planeta habita formas de vida humanóide, com aparência de uma mosca vermelha, que tem quatro pares de asas e dois pares de braços com garras. Sempre caçando mais presas para sua colméia. Vivem nesse planeta arborizado e a maioria dos animais evita aquele local.
Eles representam uma ameaça e precisam ser exterminados com urgência!
Estamos mandando um grupo de exploração ao local para obter mais informações...

- Relatório do sargento Xess (Desaparecido)

O material multissistema pode ser baixado em:
http://www.4shared.com/document/opHNTMeG/Os_Gur_MM_2_Edio.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Hazard Storms T02 EP03 - Keep calm and be water my friend!