Aventura: Ressureição de Hadom M&M 2ª Edição


Essa é outra aventura criada durante o evento da Saraiva durante o mês de maio em Belém/PA. Aproveitando que minha campanha de M&M com meu grupo é local, há na mesma varios elementos regionais, mas para outros locais tambem não deve ser dificil de fazer uma adaptação. Mudando um pouco a forma como coloquei-as anteriormente, agora vou destina-las inteiramente para download, inserindo apenas uma sinopse e personagens principais. Vou disponibilizar links tambem para todo material anteriormente postado.


O RETORNO DE HADOM

SINOPSE DA AVENTURA

Os personagens devem impedir Cassandra Le Fei, uma bruxa das trevas, de tentar concluir o ritual trazendo o demônio Hadom a terra, o que poderia causar o fim de toda a humanidade.

ENTIDADES PRESENTES

CASSANDRA LE FEI
Imagem feita em champions online

Reencarnação de Morgana Le Fei, que usou seu conhecimento arcano avançado para fazer com que sua alma transmigre para seus descendentes, para que se mantenha viva eternamente. Uma maga de muito poder, que atualmente fez um pacto com o demônio Hadom, por motivos desconhecidos.
Sua atuação costuma ser muito enigmática, na maioria das vezes roubando peças ancestrais de museu, mas nas outras, chega até a ajudar os super-herois, sempre com motivos desconhecidos.

HADOM

Criatura enigmática, um demônio poderoso, mas que vive nas lacunas. Sempre dispondo poderes a quem possa ser útil ao mesmo, apesar de ter atuação limitada na esfera terrestre. Aparentemente seu objetivo é a conquista da Terra, mas nem sempre seus planos são simples de entender.

Para ter acesso a aventura completa, dê um click no link abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Jogando (e narrando) Online! Parte 2 - Administrando Mesas #fiqueemcasacomrpg