O Balançar dos Ossos - Parte II da Aventura do RRPG

Bom, é isso ai!
Voltando a ter vida após a manutenção do meu pobre computador, resolvi voltar para a mesa do RRPG Firecast novamente.
Dando uma ressureição verdadeira em tudo, decidi continuar a minha campanha, agora se passando 15 anos após os eventos dos venenos das sombras (nome que inventei pra "primeira temporada" dos jogos).
Os dados sobre a parte I da mesa podem ser obtidos aqui.
Quando a organização da Serpente com Asas desapareceu após a intervenção dos heróis da cidade e a antiga clériga mor honoraria do Templo de Rhond (após o assassinato da antecessora, por motivos até agora não revelados) e atual a clériga Mor do novo e único templo de Thanna Toh da cidade, Lana Lovecraft.

Local:


A aventura se passará inicialmente na cidade artoniana (e ficticia) de Horm no sul do reino de Zakharov.
 
Preludio:
 
15 anos passados após a organização das Serpentes com Asas terem desaparecido da região e com isso, os ataques dos araquinideos. A cidade vive em paz.
Com exceção de poucos bandidos ou criaturas isoladas o fluxo de pessoas volta a aumentar e, com isso muitos heróis foram procurar desafios em outros lugares.
Alguns ainda acreditam que o mal não foi totalmente exterminado, mas pouquíssimos esperam que haja algo tão grave novamente...
 
Novos clérigos de Thanna Toh da cidade
 
Problemas:
 
A cidade anda em paz. Mas apesar de tudo, alguns acham que os problemas não foram totalmente resolvidos. Apesar de não terem o apoio da maioria, eles tentam conversar ocasionalmente com heróis entre uma missão e outra para saber se há algo relacionado com a organização e, ocasionalmente propõem missões próprias pra pontos distantes da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Hazard Storms T02 EP03 - Keep calm and be water my friend!