Tigger and Bunny - Mutantes e Malfeitores 2ª Edição

28/07/18 - Vi um tempo atrás que o material de Tiger and Bunny desapareceu da minha lista do 4shared. Vou tentar recuperar e reatualizar assim que consegui-lo novamente. Se alguém tiver baixado o mesmo entre em contato. Agradeço desde já.
 
 Esse era um projeto quase engavetado que eu tinha. Vi esse anime no ano passado e pensei "bem, não acho que seja tão difícil adaptar...".
Bom... Nem foi, mas... Dar um pouco de qualidade pro material é a parte realmente complicada! Acho que daqui por diante vou manter um certo padrão nos meus pdf's...
Mas enfim, voltando ao assunto, esse é um anime icônico e cômico, bem desconhecido (na enxurrada de outros animes legendados...) mas achei muito bom.


Tiger and Bunny é um anime sátira baseado em super-herois. No contexto dele, os next (humanos com habilidades latentes vindas de mutações genéticas), outrora odiados e perseguidos pela sociedade (hum... ja vimos isso em algum lugar), viraram moda em Sternbuild City quando foram alavancados por um programa chamado Hero TV, um programa que mostra os next em ação lutando contra bandidos e salvando vitimas de catástrofes.
 Alem da propria ação, outro destaque da serie são a parodia com alguns estereótipos dos quadrinhos, alem de uso de marcas relacionadas ao nosso próprio cotidiano.

Isso me pareçe muito familiar...

A matéria completa, assim como todos os personagens adaptados para o sistema você encontra aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Hazard Storms T02 EP03 - Keep calm and be water my friend!