League of Legends 3D&T Alpha - Parte 4

"Hã… oi. Annie Gótica, se é que você se importa - e prefiro acreditar que sim, porque você se deu ao trabalho de vir aqui no meu estande do evento de fãs de RPG. Por onde você soube de A Máscara Ígnea, expansão de Masmorras & Barões que eu escrevi e estou vendendo a um precinho nada ambicioso? Quer saber mais detalhes antes de comprar? Certo, certo. Vou contar sem estragar a história.
ShacoGoseong, o bobo-da-corte, descobre a existência de um tomo macabro que o manda para uma dimensão paralela. Em algum momento, o guardião do portal para este lugar distante pode ser o Warwick Presas de Fogo ... mas cá entre nós? Se os jogadores estiverem MUITO evoluídos, pode ser o Mordekaiser Infernal no lugar dele. 
Quem não quiser criar personagens pode usar um dos pré-definidos. Se você gosta de jogar bombas, Ziggs é o seu cara. Agora, se você prefere derrubar seus inimigos e eles nem verem, vai por mim: escolhe aCaitlyn . E ainda tem o Shen , caso você queira viver a fantasia de ser um guerreiro das sombras sinistrão.
E aí, gostou? Hã, como é? Ah... tá, tudo bem. Eu espero você dar uma voltinha pelos outros estandes. Claaaaaro, claaaaaro, guardo uma cópia para você. Vou ficar aqui de 5 a 7 de maio de qualquer maneira… vamos ver quantas unidades eu consigo vender até você voltar. Você… VAI voltar, né? Espero que sim… porque quando eu faço queima de estoque, só sobram as cinzas. E você não quer isso..."

Essa introdução foi tirado de uma das promoções de personagens do jogo (05-07/05/2015). Achei interessantes mostrar que alguns membros da empresa conhecem sobre RPG. Tem mais narrações de Annie Gótica em outros links, mas só tendo um pouco de paciência para procurar.
Escrevi isso para servir de introdução ao capitulo 4 da adaptação. Triste notar que ainda estou em 42% de adaptação dos personagens, mas gastei um tempinho para reeditar alguns antigos, deixando-os mais fieis aos do jogo ao invés de simples padronizações.
Estou também interessado em feedbacks. Conheço algumas pessoas interessadas na adaptação e vi nessa ultima que tinha varias coisas que estavam meio estranhas e foram corrigidas, mas as vezes percebo que uma certa habilidade pode ser representada de maneira diferente e sempre faço alguns ajustes.
Ainda estou confuso sobre como deixar o sistema mais similar ao do game. 3D&T é feito para simplificar algumas questões relacionadas as distancias, botando valores muito altos, mas pra mim que sou meio wargamer não acho tão legal assim.
Sem mais delongas a parte 4 se encontra aqui para baixar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Hazard Storms T02 EP03 - Keep calm and be water my friend!