Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Petroville
Mundo das Trevas/Terras Devastadas

Autor: Wesley Anderson (Corrigido)
Escrito por: Fernando Barreto


O local de sacrifico dos Croatan
 Introdução
Alguém já se perguntou alguma vez o local onde os Croatan se sacrificaram para prender a Devoradora de Almas? E ainda, o que esse local se tornou atualmente?
A crônica se passa no Arizona, numa cidade chamada Petroville City. Em 1998, um Dançarino da Espiral Negra Theurge chamado Fresh-Meat (Carne-Fresca) junto com duas matilhas de espirais negras do mesmo augúrio foram para lá. Boatos diziam que o espiral negra havia descoberto um ritual profano que poderia libertar a Devoradora de Almas de sua prisão. Também diziam que a localização do local do selamento da mesma no mundo físico era o mesmo local onde Petroville City fora construída.
Por alguma razão, Fresh-Meat e seus aliados desapareceram. Não apenas eles, mas toda a população da cidade (mais de 300.000 pessoas), transformado Petroville City numa cidade fantasma.
Coisas bizarras, porém, começaram a acontecer. A Umbra do local foi afetada, e pior, toda a região onde a cidade ficava se tornou amaldiçoada. Uma misteriosa neblina surgiu sobre a cidade e as leis do tempo e espaço do local foram alteradas. Misteriosas manifestações da Wyrm foram vistas em vários Caerns nas proximidades do local. E vários Garou Theurges ao redor do mundo tiveram visões em relação as cidade de Petroville.
Várias seitas enviaram Matilhas para região. Nenhuma delas retornou. Agora, existem boatos de envolvimento da Pentex na região (de acordo com eles, a sede da empresa petrolífera Megadron ficava em Petroville). Lobisomens podem ir para lá e descobrirem coisas bizarras.
O resultado é que Petroville City se tornou um cenário sinistro.

Para baixar o material completo, acesse o link a seguir:
Petroville Storyteller/Terras Devastadas - Download

Comentários

  1. Nossa... quem diria que minha história seria continuada.

    Só estou decepcionado porque o Vento que Dilacera não mencionou que fui eu que fiz esta história. Inclusive, eu tenho o link do material original que eu desenvolvi (colaboração do Vento que Dilacera e Extus no orkut).
    http://www.megaupload.com/?d=75CJEXXH

    O autor dessa joça fui eu, Wesley Anderson. Ainda sim, não vou reclamar de nada pois isso é material gratuito, e de certo modo, livre de direitos autorais. Mas pelo menos me botava nos créditos e agradecimentos, né?

    Sem mais, boa sorte e bons jogos com meu cenário.

    Atenciosamente
    Wesley Anderson

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito foda, parabéns!

    Mas o nome do jogo, ao que me conta, é "Terra Devastada" (no singular, sem os "s").

    ;)

    Abrs!

    ResponderExcluir
  3. Bom. Aparentemente tenho varias correções a fazer.
    Infelizmente perdemos contato com o Vento (tanto que apenas colocamos "Vento" como agradecimento), tanto qu seguramos a materia por mais de duas semanas antes de postar para perguntar o nome dele, mas sem sucesso. Por isso, nem sabiamos que existia um artigo original da cidade.
    Claro que inseriremos seu nome no artigo, mas gostaria de estudar mais sobre seu cenario, poderia ajudar na versão 2.0 do topico.
    Gostaria até de manter contato, pois podemos talvez fazer uma materia do original pra Terra Devastada, pois o estilo do seu cenario combina muito com o sistema

    ResponderExcluir
  4. Olhe, sobre o Vento, não se preocupe, porque ele tá comigo aqui. Posso dizer que seu post me estimulou muito a voltar a mexer no cenário, entende? Tipo, eu havia desistido do projeto por causa da perda do material original e tbm porque roubaram o pen-drive que continha o backup do mesmo. Mas agora, depois de ver isso, me sinto estimulado a voltar com tudo.

    Se puder, com certeza, gostaria de trabalhar com você. Qualquer coisa, é só mandar um e-mail.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Mal mas, qual é o seu e-mail? Se puder entrar em contato, pode usar o runoachi@hotmail.com pra eu mandar resposta...

    ResponderExcluir
  6. qualquer coisa entre em contato ae feh_badboy@hotmail.com estamos tentando acresentar uns bixos ja criados voadores e uma arnaha tensa LOL poxa o que e uma cidade sem suas criaturas areas

    ResponderExcluir
  7. wesley.werewolf@gmail.com (e-mail principal)
    werewolfabf@hotmail.com (MSN)

    Acreditem... existem muitas mais criaturas nessa história do que vocês imaginam. Só entraram na história criaturas que combinem com o clima do cenário.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Hazard Storms T02 EP03 - Keep calm and be water my friend!