Megaman Mutantes e Malfeitores 2ª Edição

MEGAMAN
Mutantes e Malfeitores 2ª Edição
Não Oficial
Criado por: Lennon “VorteX” Carvalho.

Historia:
Esse e o ano de 20XX, onde Dr. Thomas Light conseguiu criar robôs humanóides sencientes. Eles atualmente ajudam a humanidade fazer grandes progressos e estão em toda a parte. Só que as coisas não estão indo tão bem, e o principal desses motivos é que um dos pioneiros da robótica, que antes era parceiro do Dr. Light ficou obcecado por poder e roubou vários protótipos de antigos robôs de trabalho. Modificando sua funcionalidade dos mesmos para guerra, Dr. Wily está coordenando um grupo de robôs renegados para cometer crimes. Felizmente Dr. Light, modificando um antigo e fiel robô doméstico, criou Megaman (ou Rockman no original) para ajudar as autoridades á encerrar as atividades do Dr. Wily.
Dr. Thomas Light


Comentários

  1. Não curto muito o Rockman, só acompanhei alguma parte dos games do Megaman X e isso só porque eu curtia jogar apenas com o Zero, hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Jogo Megaman desde o Rockman 7. Caramba, estou gostando muito das adaptações de vocês!

    ResponderExcluir
  3. Que bom, ando meio parado devido a dificuldade de deixar o material completo, com descrições do cenario e de personagens, tanto que estou com dois materiais "no ponto" que ainda não publiquei...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Hazard Storms T02 EP03 - Keep calm and be water my friend!