Riraito, a nova Banda de Anime Music de Belém: Entrevista e Ficha Tecnica


Depois do evento do Amazon Conection, estou aproveitando para adiantar materias relacionadas ao publico otaku, algo que ando sendo falho em suprir.
 Aqui vai uma materia com a Banda Riraito. Ela é uma nova banda de Anime Music em Belém.
Teve sua estréia durante o Animazon no Taikai, a prévia do evento do Animazon, um dos principais eventos otakus da cidade, em julho de 2011.
Está tendo uma boa repercussão, e voltou a se apresentar no Animazon no Conection de outubro de 2011 no domingo.
Seu repertorio tem varias das mais aclamadas musicas de animes, alem de outras mais Cult do contexto dos animes atuais.

 Membros da banda:
Vocal: Rapha; Lia Montibeler; Vitória Sinimbú.
Guitarra: John, Rodrigo Haizem e Wendel Carvalho
Baixo: Wilson Fujiyoshi
Teclado: Maílson Dantas
Bateria: Adeílson “Sensei”



Expectativa antes da primeira apresentação:
Nervosismo. Estávamos ensaiando há mais de um ano e meio quando apareceu a oportunidade de tocar no Animazon no Takkai em julho desse ano. Ao mesmo tempo estávamos ansiosos por esse momento.

Como foram as primeiras apresentações no palco:
Como estávamos nervosos foram meio travadas, mas depois dos primeiros acordes começamos a nos soltar mais e controlar nossas emoções. A partir da segunda música o show foi fluindo facilmente.

Como vocês consideraram a resposta do publico:
A resposta foi a melhor possível! Eles cantaram as músicas com agente sem nunca ter nos visto. Foi emocionante sentir a participação deles em cada música, cada refrão, em todos os momentos do show.



Músicas cantadas até agora:
Foram muitas mas aí vai algumas delas: Pégasus Fantasy; Soldier Dream (Cavaleiros do Zodiaco); Brave Heart, Shine, Dame, Tell me Why, Ash like snow, Riraito; Melissa (Full Metal Alchemist); Sign; Haruka Kanata (Naruto); We gotta Power, Pokémon, Chala head chala (Dragon Ball Z), Uso, Winspector, Chou shinsei Flashman, Ore ga seigi da! Jaspion, entre outras.

Curiosidades sobre a banda:
Nosso baterista e guitarrista (Wendel) moram em Abaetetuba. Eles viajam de barco só para ensaiar. Tudo isso pelo gosto de tocar as músicas j-rock. Eles saem de lá por volta de 7h da manhã e chegam aqui às 9h, dependendo da maré, e após o ensaio retornam para a cidade deles muitas vezes sem almoçar apenas com um lanche.

Expectativas Futuras:
Nossa expectativa é poder tocar em todos os eventos disponíveis do gênero. Divulgar nosso trabalho através de shows com qualidade técnica sem perder nossa identidade. Apresentar sempre algo novo ao público sem deixar de tocar aquelas músicas que nós também gostamos.

Contatos
Twitter: @BandaRiraito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Hazard Storms T02 EP03 - Keep calm and be water my friend!