Naruto M&M Parte 2: Torneio Chuunin parte 1


Obs: Infelizmente tie que por alguns ajustes logo que a materia foi enviada. O update se deu as 15:35. É relacionado á mudanças na ficha do Naruto e as Propiedades da Zambatou. O link pode ser acessado normalmente abaixo.

Muito tempo se passou sem quase nenhum material novo até então. Estava ocupado tentando tirar sucessos com dificuldade alta em minha vida real!

Agora de férias (mais ou menos) consegui terminar esse material, que por minha (modesta) analise achei muito bom. Foi varias horas de trabalho (cof, cof...), muita analise, muita discussão e muito rever os episódios de Naruto! Consegui chegar nesse material que faz o feito (não tão) épico de compactar todo o material dos primeiros 50 episódios do anime para as regras de Mutantes e Malfeitores 2 Edição.
Talvez se não fosse tão orgulhoso e tentasse ficar só nos sites de adaptação, quem sabe eu me saísse melhor, mas gosto de tentar botar minha análise pessoal no material e fui rolando (varias vezes) pelos episódios, e consultando ocasionalmente dados mais obscuros pela internet.
Creio que seja um bom trabalho, mas provavelmente deve ter erros por ai (como o caso dos Bijuus; Armas do Kiba; Jutsus do Akamaru! [da pra ver melhor pelo Mangá...]; já corrigidos!)
Por sinal, caso alguém goste, vou postar um material de Fanfic de NARUTO, Alem de um de YU YU HAKUSHO em breve. E pra quem acha que vai ficar parado DESVENTURAS E TRAIÇÕES, ele vai ter o capitulo dois.

NARUTO
Parte 2: Torneio Chuunin parte 1

Mutantes e Malfeitores 2ª Edição – Não Oficial
Autor: Lennon “VorteX” Carvalho
Colaboração: Fernando Barreto

O download do arquivo pode ser acessado aqui

Comentários

  1. Caras, vocês usaram o suplemento Mechas & Mangá ou usaram só o livro básico?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade não. Acabei comprando recentemente e vi muita coisa que podia ajudar. Só apliquei alguns jutsus de forma como pensava que poderia funcionar.
    Vou até concertar nas proximas edições mas quem tiver o livro pode usar:

    Jutsu de Clonagem - Clone Fantasma (Limitado: O clone some se atacado)
    Jutsu dos Clones de nevoa - Clone Fantasma
    Jutsu de substituição - Substituição
    Tecnica de Movimentação Rapida - Passo Rapido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Hazard Storms T02 EP03 - Keep calm and be water my friend!