Evento da Saraiva: Aventura de Megaman

Bom. Fazendo o serviço de ultima hora e ajustando as planilhas de personagens para o site, preparei os seis personagens da mesa de Megaman amanhã na Saraiva.

Antes de postar os personagens já aviso de antemão, apesar de alguns serem personagens originais dos jogos, apenas Roll e Protoman estão nas suas versões oficiais, o resto é meramente ilustrativo: Dois tirados de Megaman Legends e um tirei de uma matéria: Justamente sobre um robô para apagar fogo nas florestas (acho que era um protótipo ou coisa assim).
A maioria acabei tirando dos jogos justamente porque o design dos personagens são bem peculiares.

Sem mais delongas, as fichas dos personagens são essas:









Apesar de parecer desvantajoso, aqueles que escolherem os robôs básicos, terão a oportunidade de terem alguns pontos a mais para gastarem (3 pontos).
Apesar de não ficarem tão fortes quanto os modelos prontos, terão mais flexibilidade, alem disso, alguns modelos prontos sofrerão efeitos da situação que está se passando na aventura.

Aventura: Torre de Gelo

Situação: Após tentar resgatar Dr. Light, depois que Bass sequestrou-o, Megaman se encontra desaparecido.

Roll, com ajuda do Dr. Cossack que, emergencialmente restaura e dá "upgrade" em vários robôs com usos diversos e os envia como reforço á robô, alem de repassar varias informações uteis.

Protoman surge nesse meio tempo para ajuda-los a resgatar seu irmãozinho. Dr. Cossack dá seu voto de confiança a ele.

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